Ir para conteúdo

=== SERRA DO FACÃO - PRA FECHAR O ANO!! ===


Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara bela pescaria... Legal que está tendo fiscalização. Mas enquanto houver a maldita cota, vai continuar sempre havendo matança, e provavel que este belo lugar fique igual as represas do sudeste-muito barco e pouco peixe.

Estou esperando alguem, obviamente consciente, abrir uma pousada no Facão, que serei o primeiro a estrear.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso heim Xara?? show de pescaria parceiro!!

Pegaram muito amarelo bonito palmas::

Agora, sobre oque disse da fiscalização, fiquei muito feliz ::tudo:: realmente eu estava preocupado com o destino daquela represa. Parabéns pra todos que estão contribuindo para essa fiscalização, tenho certeza que nossos relatos, por mais humildes que sejam, tem uma grande influência positiva sobre advertir ou alertar os órgãos ambientais. Estas atitudes de fazendeiros tbm é louvável, é isso mesmo! tem muito redeiro e pescadores matadores fazendo a festa, tem que intimidá-los mesmo, parabéns para eles tbm!!

Muito bom seu relato xara !! fotos show e ótimos parceiros...isso é pescaria!!

Grande abraço.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara bela pescaria... Legal que está tendo fiscalização. Mas enquanto houver a maldita cota, vai continuar sempre havendo matança, e provavel que este belo lugar fique igual as represas do sudeste-muito barco e pouco peixe.

Estou esperando alguem, obviamente consciente, abrir uma pousada no Facão, que serei o primeiro a estrear.

Abs

Dini

Carlos, eu concordo com vc em parte... mas eu não sou contra a cota! As nossas leis são boas, precisam apenas de pequenos ajustes e, de fato, serem aplicadas! A cota não é o problema, mas sim a falta de fiscalização. Eu nem sou o mais radical, pesco em diversos lugares e situações que a cota zero é a realidade e não me importo com isso... mas quando as condições são favoráveis eu gosto sim de trazer um ou dois peixes para consumir com a família. E pra te falar a verdade, sou a favor da cota apenas por uma razão: Abrir mão de um direito num país como o nosso é algo muito perigoso... a história tem mostrado isso, em quase todos os aspectos da nossa sociedade.

Enfim... conjecturas. heheheh.....

Abração!

Que beleza heim Leo... ce ta de parabéns.. pela pescaria!!! Show demais

Valeu, André!

Abração!

Que isso heim Xara?? show de pescaria parceiro!!

Pegaram muito amarelo bonito palmas::

Agora, sobre oque disse da fiscalização, fiquei muito feliz ::tudo:: realmente eu estava preocupado com o destino daquela represa. Parabéns pra todos que estão contribuindo para essa fiscalização, tenho certeza que nossos relatos, por mais humildes que sejam, tem uma grande influência positiva sobre advertir ou alertar os órgãos ambientais. Estas atitudes de fazendeiros tbm é louvável, é isso mesmo! tem muito redeiro e pescadores matadores fazendo a festa, tem que intimidá-los mesmo, parabéns para eles tbm!!

Muito bom seu relato xara !! fotos show e ótimos parceiros...isso é pescaria!!

Grande abraço.

:amigo:

Justamente... é trabalho de formiguinha, Xará! Mas se cada um que se propuser a fazer a sua parte "converter" mais um, a gente chega lá, heheheh...

Nós convidamos o Luíz a fazer parte da turma do biguá, indicamos os relatos que usamos como base pra fazer a nossa pescaria.... espero que ele tenha visto e que se sinta motivado a continuar fiscalizando e protegendo a represa da maneira que ele puder!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eheheeh amigo tudo de bom mesmo rsrsrs da proxíma já estou com o alvará de pesca nas mãos rsrsrs que lugar massa amigo, poxa o TIU é um gde felaaaaa, gente de melhor qualidade o Fred também relato muito bom belas fotos e muitos peixes. Mais importante é que a FISCALIZAÇÃO está atuando com vigor e parabéns aos proprietários de fazendas, ribeirinhos a todos aqueles que tem como conciência A CONSERVAÇÃO como lema... Leo o tiu usou papa-black né rsrsrsrsrr. Parabéns a todos...

Abraçoss....

VALEU JAO!! REALMENTE A FISCALIZAOCAO E OS FAZENDEIROS ESTAO D CIMA... A TIU JAO... NAO IREI COMENTAR A RESPEITO DAS CAIXAS DOS PARCEIROS, VC ME CONHECE O QUE EU CARREGO...... AGORA UM TAL DE XUXU E O DR MEU AMIGO LEVOU UMAS 200 ISCAS DAKELAS, EU NAO PRECISAVA DE MARCAR O RUMO DO ARREMESSO MEU ARREMESSO ERA LIVRE...... VC IMAGINNA..., DEPOIS PEDE P XUXU T MOSTRAR UMA ISCA Q "ELES" ARREBENTARAM DE PEGAR.

E.T. VC E O FELA NAO VAO, POR SE TRATAR DA TURMA DO XUXU!!!!!!KKKKKKKKK VAI O FABIO NA PROXIMA....

Como diria o Xuxu: "Tem que provocarrrrrrrrrrr"...rs

Na próxima vamos ligar para o João as 4 da manhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eheheeh amigo tudo de bom mesmo rsrsrs da proxíma já estou com o alvará de pesca nas mãos rsrsrs que lugar massa amigo, poxa o TIU é um gde felaaaaa, gente de melhor qualidade o Fred também relato muito bom belas fotos e muitos peixes. Mais importante é que a FISCALIZAÇÃO está atuando com vigor e parabéns aos proprietários de fazendas, ribeirinhos a todos aqueles que tem como conciência A CONSERVAÇÃO como lema... Leo o tiu usou papa-black né rsrsrsrsrr. Parabéns a todos...

Abraçoss....

VALEU JAO!! REALMENTE A FISCALIZAOCAO E OS FAZENDEIROS ESTAO D CIMA... A TIU JAO... NAO IREI COMENTAR A RESPEITO DAS CAIXAS DOS PARCEIROS, VC ME CONHECE O QUE EU CARREGO...... AGORA UM TAL DE XUXU E O DR MEU AMIGO LEVOU UMAS 200 ISCAS DAKELAS, EU NAO PRECISAVA DE MARCAR O RUMO DO ARREMESSO MEU ARREMESSO ERA LIVRE...... VC IMAGINNA..., DEPOIS PEDE P XUXU T MOSTRAR UMA ISCA Q "ELES" ARREBENTARAM DE PEGAR.

E.T. VC E O FELA NAO VAO, POR SE TRATAR DA TURMA DO XUXU!!!!!!KKKKKKKKK VAI O FABIO NA PROXIMA....

Como diria o Xuxu: "Tem que provocarrrrrrrrrrr"...rs

Na próxima vamos ligar para o João as 4 da manhã...

Iremos perder com companheiro se ligar essas horas... o kara ta DOMINADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o relato, belos peixes. joia::: Fico chateado com o que aconteceu com o carro de vocês, ::nada:: no local é raridade esse tipo de comportamento. Estou morando na cidade de Catalão, ficando muito próximo ao lago (quintal de casa), lá tem muitas ações de traíras, tucunarés amarelos, piampara, piau, pintado, lambarí e piabinhas, ha não posso esquecer as saicangas e belos dourados. Contudo, tem muito predador, (rede, espinheis, garrafas soltas, e por aí vai). Durante todo o ano, tentamos lutar contra esse tipo de problema junto ao IBAMA da região, agora eles fecharam. Paramos por aí, mau:: não. Registramos várias queixas na policía ambiental junto com placas de veículos, foram pegos diversos pescadores da REGIÃO e de FORA também. Neste próximo ano espereamos fazer um movimento maior aumentando a concientização dos pescadores locais.

A fiscalização está sendo feito abrangentemente na região, pescar na piracema ::fisherman está Naonao:: proibido. O patrulhamento está muito bem feito, e diversos pescadores estão agradecidos por isto, tomará que continue assim o trabalho excelente que os orgãos estão realizando no local, e que tenhamos uma ::fishing pescaria produtiva nos próximos anos.

PARABÉNS, nas indicações dos pontos ao patrulhamento e com essa conciência que prolongamos a existência de tais locais. mestre:: mestre:: aplauso::

Abs, e boas pescas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde Leo Marrara,

Pescaria de primeira. ::tudo::

Abraço,

Valeu, meu amigo!! joia:::

Abração!

Eheheeh amigo tudo de bom mesmo rsrsrs da proxíma já estou com o alvará de pesca nas mãos rsrsrs que lugar massa amigo, poxa o TIU é um gde felaaaaa, gente de melhor qualidade o Fred também relato muito bom belas fotos e muitos peixes. Mais importante é que a FISCALIZAÇÃO está atuando com vigor e parabéns aos proprietários de fazendas, ribeirinhos a todos aqueles que tem como conciência A CONSERVAÇÃO como lema... Leo o tiu usou papa-black né rsrsrsrsrr. Parabéns a todos...

Abraçoss....

VALEU JAO!! REALMENTE A FISCALIZAOCAO E OS FAZENDEIROS ESTAO D CIMA... A TIU JAO... NAO IREI COMENTAR A RESPEITO DAS CAIXAS DOS PARCEIROS, VC ME CONHECE O QUE EU CARREGO...... AGORA UM TAL DE XUXU E O DR MEU AMIGO LEVOU UMAS 200 ISCAS DAKELAS, EU NAO PRECISAVA DE MARCAR O RUMO DO ARREMESSO MEU ARREMESSO ERA LIVRE...... VC IMAGINNA..., DEPOIS PEDE P XUXU T MOSTRAR UMA ISCA Q "ELES" ARREBENTARAM DE PEGAR.

E.T. VC E O FELA NAO VAO, POR SE TRATAR DA TURMA DO XUXU!!!!!!KKKKKKKKK VAI O FABIO NA PROXIMA....

Como diria o Xuxu: "Tem que provocarrrrrrrrrrr"...rs

Na próxima vamos ligar para o João as 4 da manhã...

Iremos perder com companheiro se ligar essas horas... o kara ta DOMINADO.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... nãããooo.... é mesmo? EU NÃO ACREDITO!!! :gorfei: :gorfei: chorei:: bang::

Muito bom o testo. E a consciencia do pescador. Parabens pela pescaria.

Abraço.

Valeu, Tiagão!! joia:::

Grande abraço!

Muito bom o relato, belos peixes. joia::: Fico chateado com o que aconteceu com o carro de vocês, ::nada:: no local é raridade esse tipo de comportamento. Estou morando na cidade de Catalão, ficando muito próximo ao lago (quintal de casa), lá tem muitas ações de traíras, tucunarés amarelos, piampara, piau, pintado, lambarí e piabinhas, ha não posso esquecer as saicangas e belos dourados. Contudo, tem muito predador, (rede, espinheis, garrafas soltas, e por aí vai). Durante todo o ano, tentamos lutar contra esse tipo de problema junto ao IBAMA da região, agora eles fecharam. Paramos por aí, mau:: não. Registramos várias queixas na policía ambiental junto com placas de veículos, foram pegos diversos pescadores da REGIÃO e de FORA também. Neste próximo ano espereamos fazer um movimento maior aumentando a concientização dos pescadores locais.

A fiscalização está sendo feito abrangentemente na região, pescar na piracema ::fisherman está Naonao:: proibido. O patrulhamento está muito bem feito, e diversos pescadores estão agradecidos por isto, tomará que continue assim o trabalho excelente que os orgãos estão realizando no local, e que tenhamos uma ::fishing pescaria produtiva nos próximos anos.

PARABÉNS, nas indicações dos pontos ao patrulhamento e com essa conciência que prolongamos a existência de tais locais. mestre:: mestre:: aplauso::

Abs, e boas pescas.

Fico ainda mais feliz em saber do engajamento de PESCADORES na fiscalização do local! O potencial da região é enorme, e tenho certeza que com a ajuda de todos teremos sempre peixes para pescar... é só acreditar! joia:::

Grande abraço!! palmas:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ficamos muito felizes em ver que a fiscalizacao ta atuando e tentando pegar os predadores, embora sabemos o quanto é dificil. Acho que a denuncia é uma boa forma de ajudar a policia ambiental.

Parabens pela pescaria. Tbem ainda quero conhecer essa serra do facao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade Leo, os predadores ja comecaram os trabalhos, um colega ficou sabendo que um cara foi la e pegou 9 dourados, ou seja, matou todos e tomara que a fiscalizaçao realmente atue, porque neste país de mentirinha, tudo começa e acaba rapidinho e prestar atençao no alcool zero, nao existe mais fiscalizaçao.

Estou querendo conhecer a serra, todo mundo ta falando muito bem de la, talves em fev ou março.. valeu pelas informaçoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pica-pau ou é pica fumo?blz!muita ações dos tucunas né!e ainda mais na superficie que blz.Acho que irei conhecer este paraiso ainda este ano.Abrs.Parabéns que ótima pescaria p/ fechar o ano heim!!!

Ô Massato! Larga de ser agoniado, deixa os bichinhos criarem os filhotes!! kkkkkk...

Ah, e não é nenhum dos dois, é AROEIRA!!! bang:: bang:: kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abração!

Realmente ficamos muito felizes em ver que a fiscalizacao ta atuando e tentando pegar os predadores, embora sabemos o quanto é dificil. Acho que a denuncia é uma boa forma de ajudar a policia ambiental.

Parabens pela pescaria. Tbem ainda quero conhecer essa serra do facao.

Valeu, Marcelo! Venha mesmo, Serra do Facão vai agradecer a visita de mais um pescador consciente! joia:::

Abração!

BELA PESCARIA, PARABENS !!

Valeu Marcus!! ::tudo::

Abração!

Na verdade Leo, os predadores ja comecaram os trabalhos, um colega ficou sabendo que um cara foi la e pegou 9 dourados, ou seja, matou todos e tomara que a fiscalizaçao realmente atue, porque neste país de mentirinha, tudo começa e acaba rapidinho e prestar atençao no alcool zero, nao existe mais fiscalizaçao.

Estou querendo conhecer a serra, todo mundo ta falando muito bem de la, talves em fev ou março.. valeu pelas informaçoes...

Pois é meu amigo... mas aí é que entra a sociedade civil organizada: Se não fizermos a nossa parte, se a sociedade local não se mobilizar... vai tudo pro pau rapidinho mesmo!!

Qquer outra informação q vc precisar é só falar!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...