Ir para conteúdo

Pescaria na Ilha do Jeff - Balbina (Nov/2011)


Posts Recomendados

Pessoal,

Faz tempo que não tenho oportunidade de relatar algo, mas desta vez achei que valeu a pena...

Fomos num grupo de 20 amigos pecar no feriado de 15 de Novembro e ficamos satisfeitos com os resultados, para incentivar quem esta a procura de aventura com boa pescaria segue o videorelato, espero que gostem e sei que o sotaque é regional mas preferi deixar o áudio original.

"Pescaria na Ilha do Jeff - Balbina 2011"

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Faz tempo que não tenho oportunidade de relatar algo, mas desta vez achei que valeu a pena...

Fomos num grupo de 20 amigos pecar no feriado de 15 de Novembro e ficamos satisfeitos com os resultados, para incentivar quem esta a procura de aventura com boa pescaria segue o videorelato, espero que gostem e sei que o sotaque é regional mas preferi deixar o áudio original.

"Pescaria na Ilha do Jeff - Balbina 2011"

Abraços,

Meu caro amigo, beleza de pescaria, gostaria de conhecer o lacal, caso seja possível me passe maiores detalhes da pousada. Parabéns pelo video, ficou muito legal.

abraço

Valter Faé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem grandinho o vídeo, mas muito bom e belas fotos.

As brigas ficaram bem filmadas.

Parabéns!

Oi Léo,

Também achei grande o vídeo e na correria do dia a dia não dá tempo de assistir tudo que encontramos, tentei editar um pouco, mas achei que perderia a sequência ai coloquei uma musica para distrair enquanto assistimos, o duro foi descarregar no Youtube e depois ter de reclassificar devido a duração ser maior de 15 min e ter de descarregar novamente demorou varias horas, minha internet é lenta de 1 Mega.

Eu tive a sorte de pegar o piloteiro e cameraman (dupla função) o Roni que alem de ter pacto com a natureza domina bem a arte de filmar e fotografar, gostamos do resultado também.

Obrigado pelo seu comentário.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Faz tempo que não tenho oportunidade de relatar algo, mas desta vez achei que valeu a pena...

Fomos num grupo de 20 amigos pecar no feriado de 15 de Novembro e ficamos satisfeitos com os resultados, para incentivar quem esta a procura de aventura com boa pescaria segue o videorelato, espero que gostem e sei que o sotaque é regional mas preferi deixar o áudio original.

"Pescaria na Ilha do Jeff - Balbina 2011"

Abraços,

Meu caro amigo, beleza de pescaria, gostaria de conhecer o lacal, caso seja possível me passe maiores detalhes da pousada. Parabéns pelo video, ficou muito legal.

abraço

Valter Faé

Obrigado pelo comentário Valter,

Vou tentar detalhar a viagem resumidamente e passo para voce por MP os valores (não sei se é permitido divulgar no Forum) já digo que tem excelente custo/beneficio.

O Jeff fecha o pacote completo e no nosso caso que fomos em 20 pessoas e o Ricardo "Sushi" organizou tudo, era o porta voz do grupo e sincronizou os horários do pessoal.

Neste pacote (valor fixo) está incluso:

Translado Ida e Volta Manaus / pousada / Manaus (174 km de Manaus + 30 min de barco), Pensão completa na pousada do Jeff, (café da manhã, almoço e jantar) - Apartamentos duplos ou triplos com ventilador - Barcos com motor de popa, guia (piloteiro), gasolina (20 lt por dia), Bebidas (12 cervejas/ 12 refrigerantes ou 12 águas) sem surpresas no final.

Na pousada a energia elétrica é movida por geradores e água captado do próprio Rio, um ambiente rústico, muito agradável e o banho é de água fria.

Não pega celular (não sei dizer se é bom ou ruim), não tem internet e nem tem TV e os pontos de pesca são perto dá para almoçar na pousada.

Nosso maior peixe foi de 4,2 kg (meu Pai quem pegou) e dizem que chega ter até de 5 kg no maximo, tem ação o dia todo.

Todos do grupo ficaram encantados com o lugar e satisfeitos com a pescaria, caso for pra lá mande lembranças minhas ao pessoal.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balbina ainda sobrevive. gGosto muito de pescar nesse lago, aquela cor azulada do tucuna desta represa é unica.

Jeff é um cara muito bacana, a pousada é simples mas muito tranquila, no meio da mata.

Já tem um ano desde a minha ultima passagem por balbina, já esta na hora de voltar.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balbina ainda sobrevive. gGosto muito de pescar nesse lago, aquela cor azulada do tucuna desta represa é unica.

Jeff é um cara muito bacana, a pousada é simples mas muito tranquila, no meio da mata.

Já tem um ano desde a minha ultima passagem por balbina, já esta na hora de voltar.

Abs

Dini

Oi Dini,

Obrigado pelo comentário também gostei muito do Jeff e do lugar.

Estamos planejando o retorno no ano que vem, valeu a pena mesmo.

Acho que o segredo do lugar esta na simplicidade que comentou, assim nos sentimos mais próximos da natureza.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, achei que tinha postado um comentário, mas refazer então.

Parabéns pela pescaria, muito boa a pescaria e gostaria de maiores informações referente ao local, telefone, valores.

Obrigado pelo comentário Nicola,

Mandei MP com os valores que fechamos o pacote...

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela bela pescaria, lindos peixes e um local muito bonito palmas:: palmas:: palmas::

Amigo, vc poderia me passar os dados do pacote por MP?

Grato pela atenção e novamente parabéns ::tudo::

Abs. :amigo:

Estimado João Luiz,

Obrigado pelos comentários... Enviei os dados por MP.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...