Ir para conteúdo

5 Açu Enchantress para Dr. Claudio


Posts Recomendados

2 varas 12-25lb e 03 varas 15-30lb...ou o homi vai abrir uma loja ou ele surtou.... palmas::

Parabéns meu amigo...lindas varas... ::tudo::

:amigo: Fabricio o negocio é o seguinte:Eu tinha 1 vara fenwik HMX 6' e não gostava e não usava,1 vara HILUX 6',1 Falcon 6'6" na mesma situação e 2 varas de molinete de 7'10" pés para Anchova,tudo encostado aqui em casa.

Aí resolvi customizar e ficaram show,esses blanks falcon são os mesmos que o Lance usava antes de sair o Blank falcon cara, apesar de serem 15-30lb acho super confortaveis para nossas grandes helices e vão bem até com zaras tipo a spok e até jumping minow.

Projetei essas varas da seguinte forma

Fiz do reel seat até a ponteira o mesmo tamanho de uma 5'6" e do reel seat o cabo ficou a 3" do final do meu cotovelo.As varas acabaram com 5"9" no total ganhando apenas 3" a mais em relação as 5'6" de fabrica no cabo.

A mais pesada ficou com 114 gr e a mais leve com 103gr.

Ficaram todas show agora só falta por a prova. danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais!!!

Só me restou uma dúvida... o reel seat é ACSM???

Se for... parece com o que solicitei pra minha de 25lbs!!!(só que a minha com um blank bem mais modesto e com os metais na cor dourada... testada e aprovada!!!)

joia::: O reel seat é FUJI o modelo não sei.Pedi para o Marcão colocar tudo do mais leve possível.Vou ver o reel seat se for esse te digo.Não entendo nada de customização só passei o que eu queria para o marcão em termos de medidas tendo em vista minha propria ergonomia. :amigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Cláudio

Acabou entrando no time dos "custonusers" :gorfei: Tá envenenado, não tem mais jeito, não tem vacina surtei:: . Meus parabéns pelas varas. A CBM, como sempre, escancarando com a qualidade de seu trabalho. O Marcão é o cara, aceta em todas palmas:: Vc está armadíssimo para nossa pescaria em jan.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais!!!

Só me restou uma dúvida... o reel seat é ACSM???

Se for... parece com o que solicitei pra minha de 25lbs!!!(só que a minha com um blank bem mais modesto e com os metais na cor dourada... testada e aprovada!!!)

joia::: O reel seat é FUJI o modelo não sei.Pedi para o Marcão colocar tudo do mais leve possível.Vou ver o reel seat se for esse te digo.Não entendo nada de customização só passei o que eu queria para o marcão em termos de medidas tendo em vista minha propria ergonomia. :amigo:

Grande Claudio e Jean , é o ECS 16

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Cláudio

Acabou entrando no time dos "custonusers" :gorfei: Tá envenenado, não tem mais jeito, não tem vacina surtei:: . Meus parabéns pelas varas. A CBM, como sempre, escacancarando com a qualidade de seu trabalho. O Marcão é o cara, aceta em todas palmas:: Vc está armadíssimo para nossa pescaria em jan.

:amigo:

Valeu pelas palvras Dr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

joia::: Testadas e aprovadas todas muito confortaveis mas a melhor foi a falcon ::tudo:: Seguida da hilux depois a fenwik hmx.

Imagem Postada

Este foi pego com a falcon e rip holler 6,25 hallowen .show de vara.Arremessa muito e arrasta hélice sem esforço. ::tudo::

A minha cara feia era porque o peixe estava pesado danca:: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...