Ir para conteúdo

Meu record, Tucunaré azul!!


Posts Recomendados

Bom galera, to aqui pra mostrar pra vocês a minha ultima façanha... srsrsr

Dos 54 cm pulei pra 57 cm do puro tucunaré azul... capturado na zig zarinha, um machão bruuto!! É uma sensação incrível poder “enganar” um bixão desses e travar uma batalha que foi digna de um gigante e ainda devolve-lo pra seu habitat, sua casa, onde outros pescadores queira Deus esportivos ter a chance de capturá-lo novamente.

...e é claro, várias fotos dele!! ::tudo::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Eu agradeço primeiramente e imensamente a Deus por me dar a oportunidade de poder pescar e me presentear com um lindo exemplar desses... e ao amigo e mais novo companheiro de pesca Marcos Vinicius por tirar essas fotos excelentes e aos amigos André Dé e Gilson Marreco por estarem sempre ao lado e sempre fazendo varias aventuras pelos lagos de Minas.

BaitLifestyle®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplauso:: aplauso:: aplauso::

Muito bom. Parabéns pelo peixe, com muita saúde por sinal, pela soltura. 3M agradece...

Abraço.

Peixe bem saudável msm Airton.... e bem forte tb!!!

Andamos fazendo um trabalho de "lavagem cerebral" srsrsrr por aquelas bandas...e quando agente vê um "nativo" soltando um peixe é bem gratificante!!! ::tudo::

e como ja se diz...tucuna baum é Tucunavivo

abrax parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquei 4 anos seguidos em #M e não se achava um azul nem pra remédio.... sinal que tá na hora de eu voltar a pescar lá! kkkkkkkkk...

Belíssimo peixe, Otávio.... PARABÉNS!!

Abração!

O lago vem crescendo bastante se tratando de peixe e com isso temos mais pescadores que vem atras de diversão e outros que veem para depredar... vamos conscientizar essa outra turma aiii... nem que cada um que gosta de levar um peixe ou comer na beira d'água estipule uma cota pessoal... creio que soltando sempre as matrizes e os tricks já é uma ajuda considerável tendo em vista aqueles que não praticam sempre o pesque e solte... para que agente possa sempre nos divertir com essa joia dos nossos lagos!!!

vlw Leo...abrax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai, Otavio.

Cada dia que vc volta la... volta com um maior.

Vamo parar por ai, rapaz... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns pelo belissimo peixe.

Abração!

HAHAHAHA... tem sido assim nas ultimas pescadas msm camarada, os ventos vem soprando a favor smile:: ... que na próxima um possa voltar com o novo recorde... auuuuuuuuhl ::tudo:: palmas::

VLW abrax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...