Ir para conteúdo

BigFish 5014 sem console Yamaha 40 HP.


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Amigo, posso lhe falar uma coisa.

Eu me cadastrei no forum por causa desse seu barco, que coisa linda.

Queria trocar ideia contigo, sobre o desempenho dele comparado a bigfish com console?

e parabens show de bola mesmo, muito bom gosto.

abraço

kleber

Obrigado Kleber!!!! O que voce precisar de informação sobre este conjunto e o com console é só falar, se eu puder lhe ajudar!!!

Realmente este conjunto ficou muito legal!!!! Ótimo pra pescar, bem leve, muito estavel!!!

Infelizmente eu acabei vendendo o barco e o motor, com dor no coração!!! Acabei achando um 50 hp Mercury semi-novo, com 70horas e acabei comprando, aí ficar com dois conjuntos não dava, estou montando um novo conjunto.

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola o barco , e o motor .. Perfeito Conjuto .. Com certeza vai te trazer muitas alegrias ...

O motor é bonitão ... Legal a ideia da capinha de proteção .. sempre é bom pra mante lo em bom estado ..

Não precisa mais do que isso ..

Parabens pela aquisição .. joia:::

Abraços ... Guilherme Tambaqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, posso lhe falar uma coisa.

Eu me cadastrei no forum por causa desse seu barco, que coisa linda.

Queria trocar ideia contigo, sobre o desempenho dele comparado a bigfish com console?

e parabens show de bola mesmo, muito bom gosto.

abraço

kleber

Obrigado Kleber!!!! O que voce precisar de informação sobre este conjunto e o com console é só falar, se eu puder lhe ajudar!!!

Realmente este conjunto ficou muito legal!!!! Ótimo pra pescar, bem leve, muito estavel!!!

Infelizmente eu acabei vendendo o barco e o motor, com dor no coração!!! Acabei achando um 50 hp Mercury semi-novo, com 70horas e acabei comprando, aí ficar com dois conjuntos não dava, estou montando um novo conjunto.

Abraço!!!!

Leonardo, parabens pela aquisição, vai montar o que agora, big fish console ?

Desculpe a pergunta, mas por quanto vc vendeu o conjuntão ?

Minha duvida em relação a console, é o desempenho, vc ja chegou a andar do lado de alguma ?

grande abraço

kleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kleber!!! Eu mandei fazer um barco pra mim na Barcos Mogi- Mirim, semi-chato com 2mm no fundo e popa, 1,5mm na lateral, fundo de 1,15cm e com boca de 1,60cm, naaaaada de compensado naval, que com o tempo (3 a 4 anos) apodrece, caixa de vara, e alguns detalhes mais, e com muitas cavernas!!!

Eu até pensei em pedir um Big 5014 console, mas ta difícil comprar da Metalglass, primeiro porque o atendimento é complicado, voce liga, manda e-mail e não tem retorno!!! Depois porque eu não queria um Big 5014 com plataforma em compensado naval, queria ele todo em aluminio para não ter fim, e também não queria barco com fundo de 1,5mm e sem nenhuma caverna. Acho que em março vai ter mudança nos big console, vai melhorar!!! Os Big tem um designe, e uma hidrica fantastica, mas peca no reforço dos barcos, coisa que parece ser corrigida em março!!!!

Eu ja comprei muitos barcos da mogi mirim, então tenho liberdade de ligar para os donos, Fernando e Vagner, ir a linha de produção e de escolher o que realmente eu quero e com preço justo, e o melhor de tudo é o atendimento e pos venda, os caras são de tirar o chapéu!!! Então resolvi comprar barco de quem realmente quer vender!!!! Outros barcos que gostei foi da Metalforte, parece ser realmente reforçados, com atendimento bom, e bem acabados.

Meu primo tem um Big 5014 console com 60hp Mercury. O barco é muito bom, navega bem, é estável, ótimo acabamento, mas navegando com o 60 hp e represa encarneirada voce percebe o fundo do barco se mexendo, isso acho que é em função da chapa do fundo ser 1,5mm ou pouco reforço. Um big com fundo 2mm, um pouco mais reforçado, e com plataformas todas em aluminio revestido com carpete, ou o proprio tigrinho que vem hoje de fábrica, fica sem dúvida o barco mais top para esta categoria. Agora, a Metalglass até faz nesta configuração, mas sei que vai ter preço impraticável!!!!

Com relação ao barco que eu tinha, eu achava ele muito bom, ideal para o 40 hp, navega bem de mais!!! Tem uma estabilidade pra pescar como poucos!!!

Mas volto a falar, se eu fosse comprar um big 5014 sem console hoje, iria pedir para colocar cavernas de fora a fora, e fazer a popa bem mais reforçada, e sem compensado naval, assim fica um barco pra vida toda!!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaa.... o preço!!! Eu vendi o barco por R$4.200 e o motor por R$8.000.

Abraço!!!

Caramba vai ser um barcão esse seu hein...

então a bigfish sem console navega bem proxima da com console e motor maior ? em termos de velocidade ?

obrigado e desculpe a quantidade de perguntas

kleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaa.... o preço!!! Eu vendi o barco por R$4.200 e o motor por R$8.000.

Abraço!!!

Caramba vai ser um barcão esse seu hein...

então a bigfish sem console navega bem proxima da com console e motor maior ? em termos de velocidade ?

obrigado e desculpe a quantidade de perguntas

kleber

Seguinte, meu barco (5014 sem console + Yamaha 40 hp) com duas pessoas mais tralha chegava no maximo a 54km/h. O big do meu primo (5014 console + 60 hp Mercury) com duas pessoas e tralha chega no maximo a 59, 60 km/h.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaa.... o preço!!! Eu vendi o barco por R$4.200 e o motor por R$8.000.

Abraço!!!

Caramba vai ser um barcão esse seu hein...

então a bigfish sem console navega bem proxima da com console e motor maior ? em termos de velocidade ?

obrigado e desculpe a quantidade de perguntas

kleber

Seguinte, meu barco (5014 sem console + Yamaha 40 hp) com duas pessoas mais tralha chegava no maximo a 54km/h. O big do meu primo (5014 console + 60 hp Mercury) com duas pessoas e tralha chega no maximo a 59, 60 km/h.

Abraço!!!

Grande leonardo, vlw mesmo!!!

Muito obrigado pelos esclarecimentos, me ajudou muitissimo.

o que precisar, estou a disposição

kleber londrina pr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, vc vendeu a capa junto? Ainda tem o arranque?

Alex, foi tudo para o Chicão!!!! A capa eu sei que ele deu de presente para um amigo que comprou um Yamaha 0km dele também. O motor de arranque (que eu havia comprado dele também) é de um 40 hp americano 3 cil, mas bate os tres furos (arranque e bloco do motor), o que tem que fazer é levar na freza e rebaixar aproximadamente 0,5mm na base onde entra os parafusos no arranque para melhor encaixar os dentes do pinhão à gremalhera do motor.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...