Ir para conteúdo

Calça MTK ou BALLYHOO


Posts Recomendados

AS da Ballyhoo são bem mais confortáveis que as da MTK, mas a durabilidade da MTK é bem maior.

o negocio é vc ir numa loja pegar nas duas e ver qual vc gosta mais.

Prefiro a Ballyhoo, porém é uma calça que precisa de cuidados, não dá pra ficar abusando pq ela é um pouco frágil. Já as MTK, apesar de não vestirem tao bem e serem mais calourentas, são muito duráveis. Tenho uma aqui desde 2003 e ainda está dando pra usar tranquilamente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Ballyhoo só tenho camisas e são ótimas. Calça eu tenho uma da MTK Amazon que uso em TODAS as pescarias desde 2001 e ainda dá um bom caldo.

Comprei agora uma da Columbia para dar uma folga para essa MTK.rsrsrs

Em tempo, são todas com as pernas removíveis virando bermuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS da Ballyhoo são bem mais confortáveis que as da MTK, mas a durabilidade da MTK é bem maior.

o negocio é vc ir numa loja pegar nas duas e ver qual vc gosta mais.

Prefiro a Ballyhoo, porém é uma calça que precisa de cuidados, não dá pra ficar abusando pq ela é um pouco frágil. Já as MTK, apesar de não vestirem tao bem e serem mais calourentas, são muito duráveis. Tenho uma aqui desde 2003 e ainda está dando pra usar tranquilamente.

Abraços

Exatamente e o mesmo vale para as camisas...e no meu caso prefiro as calças da MTK que aguentam mais desaforo!!!

Para as camisas prefiro ballyhoo (mais frescas e leves) ou columbia...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Ballyhoo só tenho camisas e são ótimas. Calça eu tenho uma da MTK Amazon que uso em TODAS as pescarias desde 2001 e ainda dá um bom caldo.

Comprei agora uma da Columbia para dar uma folga para essa MTK.rsrsrs

Em tempo, são todas com as pernas removíveis virando bermuda.

Acho que vou fazer a escolha assim calça Mtk e camisa ballyho, presentes de natal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei das camisetas Balyhoo. ::nada:: As golas esticam td depois de umas duas lavadas, fica parecendo camisa de bebado. Hehehe...

Aconteceu com as minhas.

Grande abço!!! :amigo:

Qual vc ta usando e indicaria?

visto que as camisas ballyhoo tão na frente nas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rodrigo!!

Como lhe falei, eu comprei as "camisetas" Ballyhoo e não aprovei. camisa nunca usei.

Camisas eu uso MTK, são um pouco mais grossas sim, mas a durabilidade é sem comentarios. ::tudo::

Calças eu iria de MTK pelo mesmo motivo. A tal da cardume até da um caldo, mas a durabilidade não é mto boa.

Mas ai vai de pescador para pescador. No caso da Ballyhoo que comprei, posso ter levado azar, pois tem mta gente que gosta mto.

Mas a minha opinião, camisetas Ballyhoo nao compro nunca mais, camisas tenho interesse em comprar para testar.

Grande abço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS da Ballyhoo são bem mais confortáveis que as da MTK, mas a durabilidade da MTK é bem maior.

o negocio é vc ir numa loja pegar nas duas e ver qual vc gosta mais.

Prefiro a Ballyhoo, porém é uma calça que precisa de cuidados, não dá pra ficar abusando pq ela é um pouco frágil. Já as MTK, apesar de não vestirem tao bem e serem mais calourentas, são muito duráveis. Tenho uma aqui desde 2003 e ainda está dando pra usar tranquilamente.

Abraços

Como tu disse o certo seria ir na loja, mas aqui onde moro apesar de ser uma cidade banhada por 2 rios e muitos pescadores não existe uma loja de pescaboa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo,

Eu gosto das Ballyhoo, são fininhas e confortáveis, dá pra usar tranquilo até na Amazônia, andei vendo as MTK nas lojas e achei o tecido meio grosso, fiquei com impressão de calorentas...

Abs. :amigo:

Eu uso ballyhoo sao otimas e fresquinhas!!!! experimente elas vale muito a pena.

Nunca usei calça mtk mas eu tenho a impressao que o tecido é meio grosso, mas nao sei é apenas uma impressao hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Eu gosto das Ballyhoo, são fininhas e confortáveis, dá pra usar tranquilo até na Amazônia, andei vendo as MTK nas lojas e achei o tecido meio grosso, fiquei com impressão de calorentas...

Abs. :amigo:

Eu uso ballyhoo sao otimas e fresquinhas!!!! experimente elas vale muito a pena.

Nunca usei calça mtk mas eu tenho a impressao que o tecido é meio grosso, mas nao sei é apenas uma impressao hahahahahah

Bom comprei a MTK pelas indicações, gostei muito da calça.

so não usei ainda esperando a pesca abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Companheiro

Por que roupa camuflada? Isto é coisa para forças armadas ou caçadores. Para pesca não faz sentido! Quando às roupas, calça e camisa, se vc pesquisar verá que comparando preços que as Columbia tem valores aproximados. Quanto à qualidade, no meu ponto de vista, são melhores, além de serem mais leves, algumas são produzidas com fotoprotetores e até mais bonitas (gosto pessoal).

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...