Ir para conteúdo

Minha primeira e última vara customizada


Posts Recomendados

Bom, eu gosto muito de trabalhos manuais e de fazer as minhas próprias peças. Resolvi montar minha própria vara.

Fiz essa minha primeira e última vara, somente quando se faz algo se dá o devido valor da mão de obra cobrada e da qualidade empregada nas peças feitas por profissionais. Mas de forma alguma deixaria de fazer essa peça, mesmo se soubesse de todo trabalho antes.

Agradeço ao pessoal da Buriman que me permitiram encher o saco deles, aradecer em especial ao Leandro, que me ajudou e deu muitas informações.

Blank Lamiglas XMG-50 6-17lb

Tamanho: 5'3"

Passadores Fuji SIC

Reel Seat Fuji ACS

Ação: Rápida

Peso: 114g

Cabo e foregrip: Cortiças AAAA

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicoleta, cara de ................ Gente fina! rsrsrs

Pelo oq vc tinha falado, achei que iria desistir antes de terminar rsrsrsrsrsr

Mas já que terminou, só tenho a dizer que vc deveria tentar mais umas. Afinal, a prática leva a perfeição (demora, mas leva! rsrs)

Ficou legal demais as bandeiras e seu escudo. (akela do São Paulo em especial! )

Parabéns por ter terminado depois de tanto trabalho (eu desistiria rsrsrs)!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Nicola, beleza, parabens pelo término de sua vara joia::: joia::: joia::: joia::: , se fosse vc não desistiria, insista, ficou show de bola bang:: bang:: bang:: bang:: , cada dia que passa a gente aprende cada vez mais, já consegui terminar a minha 5 vara, depois coloco as fotos, um grande abraço :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: , ate mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescar com uma varinha boa...........R$ 100,00

Pescar com uma vara custon......... .R$ 1.000,00

Pescar com uma varinha customizada por você..............NÃO TEM PREÇO!!!!!!!

Parabéns meu amigo, valeu o trabalho. :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicola, meu amigão, meus parabéns pelo trabalho e pela persistência palmas:: palmas::

Mas eu havia te falado rindo3:: Esse negócio de montar vara e tal é trabalhoso, vale mais a pena mandar fazer rindo3:: Só pra lixar o cabo de cortiça de uma varinha minha eu já me incomodei um monte, só imagino montar uma inteirinha rindo3::

Mas é muito bom o seu depoimento para valorizar o trabalho dos nossos customizadores joia:::

Me diz aí, agora quanto vc cobraria para montar uma pra mim? Garanto que pelos perrengues que passou vc pediria bem mais que os nossos customizadores brasileiros, né?

Um abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicoleta, cara de ................ Gente fina! rsrsrs

Pelo oq vc tinha falado, achei que iria desistir antes de terminar rsrsrsrsrsr

Mas já que terminou, só tenho a dizer que vc deveria tentar mais umas. Afinal, a prática leva a perfeição (demora, mas leva! rsrs)

Ficou legal demais as bandeiras e seu escudo. (akela do São Paulo em especial! )

Parabéns por ter terminado depois de tanto trabalho (eu desistiria rsrsrs)!

Abração!

Entre idas e vindas demorou uns 6 meses. Mas valeu a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Nicola, beleza, parabens pelo término de sua vara joia::: joia::: joia::: joia::: , se fosse vc não desistiria, insista, ficou show de bola bang:: bang:: bang:: bang:: , cada dia que passa a gente aprende cada vez mais, já consegui terminar a minha 5 vara, depois coloco as fotos, um grande abraço :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: , ate mais.

Ola meu amigo, não é questão de desistir exatametne, dá muito trabalho sim para fazer e vc sabe disso. Somente para ser uma minha feita por mim mesmo.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescar com uma varinha boa...........R$ 100,00

Pescar com uma vara custon......... .R$ 1.000,00

Pescar com uma varinha customizada por você..............NÃO TEM PREÇO!!!!!!!

Parabéns meu amigo, valeu o trabalho. :amigo: :amigo: :amigo:

Ola Walther, realmente foi essa a finalidade, ter uma feita por mim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicola, meu amigão, meus parabéns pelo trabalho e pela persistência palmas:: palmas::

Mas eu havia te falado rindo3:: Esse negócio de montar vara e tal é trabalhoso, vale mais a pena mandar fazer rindo3:: Só pra lixar o cabo de cortiça de uma varinha minha eu já me incomodei um monte, só imagino montar uma inteirinha rindo3::

Mas é muito bom o seu depoimento para valorizar o trabalho dos nossos customizadores joia:::

Me diz aí, agora quanto vc cobraria para montar uma pra mim? Garanto que pelos perrengues que passou vc pediria bem mais que os nossos customizadores brasileiros, né?

Um abração :amigo:

Opa amigo Lusardo, quantas e quantas conversas tivemos sobre passadores e coisa e tal, e tem mesmo de valorizar o trabalho dos customizadores, são excepcionais.

Quanto a fazer uma para o amigo, kkkkkkkkkkkk... ainda bem que não vou viver de fazer, imagine demorar 6 meses para montar uma, além do que, não saberia cobrar de amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescar com uma varinha boa...........R$ 100,00

Pescar com uma vara custon......... .R$ 1.000,00

Pescar com uma varinha customizada por você..............NÃO TEM PREÇO!!!!!!!

Parabéns meu amigo, valeu o trabalho. :amigo: :amigo: :amigo:

Concordo Pira... Ainda mais que eu peguei os 03 maiores peixes da minha vida com ela!!!

Top demais Nicola... Parabéns!!!(Pena que desistiu na 1ª!!!) :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescar com uma varinha boa...........R$ 100,00

Pescar com uma vara custon......... .R$ 1.000,00

Pescar com uma varinha customizada por você..............NÃO TEM PREÇO!!!!!!!

Parabéns meu amigo, valeu o trabalho. :amigo: :amigo: :amigo:

Concordo Pira... Ainda mais que eu peguei os 03 maiores peixes da minha vida com ela!!!

Top demais Nicola... Parabéns!!!(Pena que desistiu na 1ª!!!) :amigo: :amigo: :amigo:

Valeu Jean, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicola,

Vc montou uma vara top! Essa arte é trabalhosa. E a primeira é o purgatório que vc tem que passar para aprender. Eu sei disso. lacou::

A cada vara que vc monta vai ficando mais fácil. joia:::

Parabéns! aplauso::

Ola Cleison, é verdade, a cada uma que vai montando, vai melhorando sim, deu para ver isso ao amarrar os passadores, primeiras uma lastima, desfaz e refaz varias vezes até acertar, mas as últimas ja não refazia.

Valeu, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicola Parabéns pela insistência em terminar o que havia começado, o resultado foi muito bom. Agoara o simbolo Bambi love:: do São Paulo estragou a beleza da vara :gorfei: Brincadeiras a parte, parabéns mesmo amigo. ::tudo:: palmas::

Pois é, uns tem dor de cotovelo do simbolo, outros gostam...

obrigado meu amigo, abraços.

até breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: :amigo: ::tudo:: ficou 10 ::tudo:: só o simbolo do bambi love:: que esta estragando o vizual diabo:: diabo:: quanto a fazer outra - com a experiencia adquirida rindo3:: rindo3:: voce só levara 5 meses e 29 dias rindo3:: rindo3::

Abraço

Putz, nem me fale, uma melhora sem sombra de duvidas.

rrsssssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Nicola acho que o senhor nao deveria desistir , isso e viciante a primeira e sempre dificil mas depois vai pegando o jeito, mas aos poucos o senhor vai ver que vai ficando facil , um grande abraço e qualquer duvida pode contar comigo ::tudo::

Ola Rogeri,

obrigado pelas palavras, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ficou ótima Sr Nicolas, ficou bem bonita, ainda mais com aquele simbolo do São Paulo ::tudo:: kk Irei reformar uma vara minha, irei trocar reat seat, passadores, cabo...só vou reutilizar o blank....Mas vo te contar uma coisa, nem terminei de fazer o secador de resina, imagine quando eu começar a mexer com ela kkkk mas eu tenho tempo pra essas coisas e acho que vou conseguir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...