Ir para conteúdo

BLANK SHIKARI 14Lbs ESSA É MINHA


Posts Recomendados

OLA PESSOAL ESSA EU FIZ PARA MIM

BLANK SHIKARI 8 - 14 LIBRAS

ACTION - FAST

LENGHT - 5'5''

PASSADORES FUJI ALCONAITE

IMAGEM TUCUNARE AÇU COM HELICE NA BOCA by KID OCELOS EXCLUSIVO RSCUSTOM

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

TUCUNARE AÇU COM A HELICE NA BOCA E COLOQUEI UMA LINHA PARA FICAR MAIS REALISTA

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img33.imageshack.us/img33/3775/dsc00719b.jpg

http://img15.imageshack.us/img15/1622/dsc00715ax.jpg

http://img528.imageshack.us/img528/6483/dsc00718m.jpg

http://img833.imageshack.us/img833/4258/dsc00714lu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Cleison obrigado pelos elogios , mas porque vc tem apanhado com os adesivos, um grande abraço

As minhas eu imprimo em jato de tinta.

Eu tenho usado a etiqueta adesiva plástica. Mas não assenta perfeitamente. E depois que passa a resina é que o negócio enrola. Começa a levantar as bordas.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Cleison , aqui eu uso de tudo papel foto para jato de tinta e laser colorida , e adesivos de vinil para impresao a jato de tinta , pois ja tem adesivo de vinil cromado e dourado, quando eu imprimo no papel foto os tucunas eu recorto com lamina de busturi as bordas ficam brancas ai eu passo caneta de escrever em cd preta para tirar a parte branca do papel devido o corte , para colar eu passo cola branca escolar e muito boa , ai para finalizar passo o preservador de cor , da um efeito brilhante , olha isso quando eu imprimo na laser, se for na jato de tinta antes de recortar o desenho ou o nome ai eu passo o preservador e sigo o mesmo passo anterior , com um pincel vc passa cola atras da imagem e assenta no blank sempre passe preservador para nao ter esse problema

de enrolar os adesivos pois ele sela a imagem, espero ter te ajudado um grande abraço e qualquer duvida vc me fala

::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Cleison , aqui eu uso de tudo papel foto para jato de tinta e laser colorida , e adesivos de vinil para impresao a jato de tinta , pois ja tem adesivo de vinil cromado e dourado, quando eu imprimo no papel foto os tucunas eu recorto com lamina de busturi as bordas ficam brancas ai eu passo caneta de escrever em cd preta para tirar a parte branca do papel devido o corte , para colar eu passo cola branca escolar e muito boa , ai para finalizar pasdo preservador de cor , da um efeito brilhante , olha isso quando eu imprimo na laser, se for na jato de tinta antes de recortar o desenho ou o nome ai eu passo o preservador e sigo o mesmo passo anterior , com um pincel vc passa cola atras da imagem e assenta no blank sempre passe preservador para nao ter esse problema

de enrolar os adesivos pois ele sela a imagem, espero ter te ajudado um grande abraço e qualquer duvida vc me fala

::tudo:: ::tudo::

Rogério,

Não tenho nem como agradecer a ajuda! ::tudo::

Muito gentil de sua parte compartilhar a sua técnica. Vou tentar nas próximas.

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Abração e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas::

Grande Cleison , aqui eu uso de tudo papel foto para jato de tinta e laser colorida , e adesivos de vinil para impresao a jato de tinta , pois ja tem adesivo de vinil cromado e dourado, quando eu imprimo no papel foto os tucunas eu recorto com lamina de busturi as bordas ficam brancas ai eu passo caneta de escrever em cd preta para tirar a parte branca do papel devido o corte , para colar eu passo cola branca escolar e muito boa , ai para finalizar pasdo preservador de cor , da um efeito brilhante , olha isso quando eu imprimo na laser, se for na jato de tinta antes de recortar o desenho ou o nome ai eu passo o preservador e sigo o mesmo passo anterior , com um pincel vc passa cola atras da imagem e assenta no blank c

de enrolar os adesivos pois ele sela a imagem, espero ter te ajudado um grande abraço e qualquer duvida vc me fala

::tudo:: ::tudo::

Grande Companheiro

Como gosto de tirar sarro, o farei depois de cumprimentá-lo pelo belíisimo trabalho. Vc está de parabéns, O meu amigo Kid Ocelos é um mestre e, mais uma vez, demonstrou sua qualidade. Vc caprichou palmas:: Agora o sarro rindo3:: "passo o preservador"...não seria uso o preservativo doeu:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...