Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá amigos,

Nome: Willian;

Idade: 37;

Profissão: Servidor Público.

Sempre gostei de acampar, passear por trilhas e conhecer lugares que proporcionassem contato com a natureza, cachoeiras e etc. Quando criança pescava com meu pai em riozinhos com varinha de bambu, um belo dia pensei, se acampo e sempre gostei de pescar, porque não investir em pescarias? Foi ai que comecei a acampar à beira de represas e rios. Estou aprendendo a pescar há cerca de um ano e meio, ultimamente comecei a fazer amigos que tem barco e pescar com eles. Também tenho alugado barcos em represas. Finalmente comprei meu barco. Acredito que agora aprenderei a pescar mesmo. Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindoGM_VERANEIO, aproveite e faça algum relato de suas pescarias... Onde costuma pescar?

abraços

Obrigado a todos pelas boas vindas.

Joelsondf, costumo pescar em Corumbá IV, rio verde em Padre Bernardo e rio paracatu. Espero ampliar e conhecer serra da mesa na semana santa.

Claudiodedeus, pesco geralmente com minha namorada, às vezes com alguns amigos mas eles não são pescadores, são campistas que estou tentando transformar em pescadores. Quando pudermos, será um prazer conhecê-lo e poder pescar contigo.

Walther, obrigado pela força.

Abraço a todos, no carnaval estarei em Corumbá IV, no ligeirinho. Caso estejam por lá poderíamos nos conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande William:

Seja realmente bem vindo. Eu cheguei agora a pouco tambem e estou me enturmando. Você já está um pouco melhor que eu pois já foi pescar por aí e já tem até barco.

Olha, estou procurando espaço para conhecer os lugares e locais, para ver se e como investirei em infra-estrutura. Por enquanto, procuro tambem companheiros para uma trucada pois gosto muito.

Grande abraço e ate uma oportunidade.

Euripedes Borges.

PS: Porque o GM Veraneio? Não vai me dizer que você tem um "troço" daqueles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...