Ir para conteúdo

Confraternização FTB 2011(capitulos diários)


Léo

Posts Recomendados

ATENÇÃO!!!!

Pelas palavras do carocinho, acredito que o mesmo não esteja se sentindo bem "Inveja nao mata, mais machuca".

Pq alem do mais isso é Bullying, discriminação e uma serie de outras coisas que temos hj em dia.

Então venho solicitar a todos que parem com os posts.

Ate a festa!!! diabo:: diabo:: diabo::

KKKKKKK

O Popper quer tomar o TROFEU Piroca de mim!

Tudo isso e vontade de ter o trofeu pra vc Popper ?!

hehehhee

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Caroço não tem nada a ver com a isca blablabla... Negocio é o seguinte, esse ano já tivemos problemas d+ por causa de determinadas falas aqui no site. As vezes como escrevemos, passamos uma ideia diferente do que realmente é. Quando vi sua frase que machuca fiquei preocupado. Eu não gosto desse tipo de coisa, sou o cara mais light do mundo, gosto de uma brincadeira como todo mundo, mas tudo tem limite e jamais gostaria que uma pessoa ficasse chateada por causa desse tipo de brincadeira. Como não te conheço achei que poderíamos ter passado do limite.

Então como um bom entendedor um pingo é letra, tava na hora de parar.

No mais fico feliz que vc levou tudo na boa.....

Forte abraço e ate sabado ou sexta!!!!

POPPITO, já foi falado para tirar as GARATÉIAS....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse vein solta uns trem engracado !

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito bacana a dança. Esse Marquinhos não cria juizo.....rsssss Agora.... só vai pro araguaia quem é teimoso. Lá, só em pesqueiro muito bem cevado... Eu já desisti de aquilo ali. grande abraço. marly

Se ta e dooooooida ! Araguaia e baaaaao d+ ! Você nunca deu sorte, se tu for quando o Araguaia estiver BOM ! Tu enjôa de pegar Dourada, Corvina , Mandubé , tem vezes que tu enjôa de pegar Pirarara !

Araguaia e mais !

hehe

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana a dança. Esse Marquinhos não cria juizo.....rsssss Agora.... só vai pro araguaia quem é teimoso. Lá, só em pesqueiro muito bem cevado... Eu já desisti de aquilo ali. grande abraço. marly

Se ta e dooooooida ! Araguaia e baaaaao d+ ! Você nunca deu sorte, se tu for quando o Araguaia estiver BOM ! Tu enjôa de pegar Dourada, Corvina , Mandubé , tem vezes que tu enjôa de pegar Pirarara !

Araguaia e mais !

hehe

Abrcs

Já fui demais lá, gatinho. Precisamente em Luiz Alves. É preciso ir muito longe pra conseguir pegar uns peixes bons. Houve muita pesca predatória, pelo menos na região do Araguaia em que eu costumava pescar. Eu não pesco em poço nem naquelas lagoas muito distantes, onde o peixe já está de "calda cruzada" esperando o pescador que só consegue pesca-lo ou pela madrugada ou à noite. A maioria das vezes sou pescadora "solo" . Você sabe o que é uma mulher se "desembestar" num rio sozinha cada vez com um piloteiro diferente? Fica dificil passar a noite sozinha num lugar desses. Eu saio lá pelas 8 da manhã da pousada e só volto às 17.30. São nove horas no meio do rio. Acredito que vocês estavam na mesma região nesse vídeo em que vocês passaram 6 horas no rio sem pegar uma piaba.

De qualquer forma, eu adorei esse vídeo, pois quebra um pouco aquele clima de expectativa dos colegas pescadores da TB, o de que quem vai tem que pegar peixe de qualquer jeito. E vocês fizeram uma grande demonstração de descontração, de alegria no ambiente dessa pescaria, o que faz parte e deve continuar fazendo nesses eventos no meio rio. Ainda tem gente que não entendo uma coisa dessas, do quanto é agradável o entrosamento .Adorei...... Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Carobin, legal ver sua alegria ao ganhar o prêmio, curta a pescaria.

Mas explica isso aqui.

"- Nao, eu nao ganhei o Trofeu Cacetao Gold ( Trofeu Piroca )

Meu premio foi um pouquinho melhor ..."

Quer dizer que o prêmio cacetão é bom também? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carocinho, diga a verdade, o maior premio foi a camiseta do Robin :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ela que te deu a sorte grande rindo3:: rindo3::

Parabéns pelo prêmio e pela demonstração de espírito esportivo palmas:: palmas:: Vc percebeu que as brincadeiras são demonstrações do apreço que todos temos por vc ::tudo:: ::tudo::

E o Cacetão Gold é teu, sim, tu só não o recebeu pq o atual detentor (Vini) não pôde ir repassá-lo, mas segura a onda, que esse prêmio também é teu :gorfei: :gorfei:

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,

Fiquei muito feliz com o prêmio !

Nunca tinha ganhado nem Frango em quermerce em bingos ou rifas...

Eu queria ver "minha cara" na hora do sorteio...

Será que alguem filmou ?!

Ah Lusardo, pode ficar tranquilo que agora aquela camisa será meu "UNIFORME OFICIAL DE PESCA" , nao tem Balyhoo, MTK ou Columbia que me faca tirar aquela hahaha

Abrc e Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este garoto é 1000, deixou o pai até as 3 da matina esperando na varanda do hotel debaixo de chuva :gorfei: :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo:

Esse menino é mais do que isso, meu caro Lamana. O pai dele está de parabéns. Pelo que eu pude captar no evento, ele é um jovem super compenetrado, sabe exatamente onde pisa e com quem está lidando. Demonstrou ter um estilo próprio, conservador e muito inteligente de se relacionar com as pessoas. Penso que ele merece um tratamento mais do que respeitoso de nossa parte. De Robin esse menino não tem nada..... rsss Ele está mais para um Superboy, no sentido mais elogioso. Nada de pejorativo... Um grande abraço a todos. marlybbatt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...