Ir para conteúdo

Nova Vara RAPALA R-Type 17 lbs


Bruca

Posts Recomendados

Ai galera que coisinha linda!!

A Rapala acaba de lançar mais uma linha de varas de ótima qualidade. Fabricadas em grafite de alto módulo HM65, as varas Rapala da série R-TYPE são uma das mais leves do mundo. As varas R-TYPE tem um sistema de balanceamento no cabo, passadores Fuji em alconite. Cabos ergonômicos no mais nobre E.V.A. Todo esse trabalho é para garantir uma boa pescaria ! Veja o depoimento abaixo: "Impressionante a leveza desta nova séria da Rapala, que faz com que a vara seja um componente quase imperceptível na mão do pescador . A resistência do novo super Grafite HM-65 agregado a um blank super fino transforma arremessos em disparos ultra precisos e garante todas a capturas sem que haja o mínimo de ruptura" Rubens ´´Rubinho´´ de Almeida Prado

Modelo: Type-R Carretilha

Ação: Rapida

Resistencia: 8 a 17 lbs

Comprimento: 5´6´´ (1,68 metros)

Lure Wt: 1/4 a 5/8 oz (18 gramas)

Na buriman já tem pra vender.... ::fisherman

http://www.buriman.com.br/detalhes.asp? ... dProd=3996

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca san,

elas vieram pra substituir as shift, que sairam de linha. São de fato varas muito boas, leves e bastante resistentes!

Abração!

Já tem pra vender lá na feira Leo?

Bruca, qdo eu saí de férias o Mauro já tinha encomendado essa vara.... não sei se chegou! Eu volto a trabalhar essa semana e vejo pra vc, ok?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca san,

elas vieram pra substituir as shift, que sairam de linha. São de fato varas muito boas, leves e bastante resistentes!

Abração!

Já tem pra vender lá na feira Leo?

Bruca, qdo eu saí de férias o Mauro já tinha encomendado essa vara.... não sei se chegou! Eu volto a trabalhar essa semana e vejo pra vc, ok?

Abração!

Essa galera não perde tempo!!!!!!!! Quando chegar avisa que eu vou dar um olhadinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já temos elas na loja. Nas seguintes configurações... 5'3 14 lb, 5'6 17 lb, 5'6 20 lb e 5'8 25 lb. Todas de ação bem rápida e preço abaixo do praticado na falecida shift.

Abraços a todos!

Qual o preço da 5.3 14lb?

Tenho interesse tbm ... se puder me enviar uma MP !

14lbs e 17lbs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...