Ir para conteúdo

Dourado 11,8 KG - Rio Sapucaí - Cordislândia - MG


Posts Recomendados

Tentei por três vezes pescar neste rio, pelas bandas de São Gonçalo do Sapucaí. Nunca consegui nem Tabaranas e nem Dourados.

Há histórias (moradores de Sao Gonçalo do Sapucaí, Turvolândia e Silvianópolis) de haver pintados no local. Nunca vi também seila:: seila:: seila::

Mas... Eu pensei que era apenas hitória de pescador. Agora com essa foto, acho que as esperanças não acabaram.Sabe se restou alguma coisa no Sapucaí ali nakela região?)

Parabéns pelo exemplar. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Léo, por ali ainda se pega bons peixes (Piabas, tabaranas e Dourados). Tem muitas pessoas pescando e muitos ainda abrem buracos nas beiras dos matos para ter acesso ao rio e isto prejudica o meio ambiente. Tem que criar consciência a respeito de tal degradação.

Moro em Pouso Alegre - MG e ainda pesco pelas bandas de São Gonçalo do Sapucaí.

Paredes fica logo depois de Turvolândia (Retiro).

Este ano ainda, pegaram dourados no porte de 5 até 8 kg por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais saber isso.

Já vi os caras fazendo buracos no barranco para ficarem pegando bagres por ali.

As vezes que pesquei lá, fiquei por volta de uma balsa que tem em São Gonçalo que dá acesso ao outro lado.

Acho que sei azar mesmo de ter ficado por ali.

Tenho uns amigos que moram em Turvo e sempre vou pra lá.

Na próxima eu dou um toque em vc por MP e combinamos de dar umas pinchadas por lá.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais saber isso.

Já vi os caras fazendo buracos no barranco para ficarem pegando bagres por ali.

As vezes que pesquei lá, fiquei por volta de uma balsa que tem em São Gonçalo que dá acesso ao outro lado.

Acho que sei azar mesmo de ter ficado por ali.

Tenho uns amigos que moram em Turvo e sempre vou pra lá.

Na próxima eu dou um toque em vc por MP e combinamos de dar umas pinchadas por lá.

Abraço!

Com certeza, a minha sogra mora em São Gonçalo e tenho muitos bons amigos por lá. Podemos descer o barco na barrinha e ir de motor até perto de Turvolândia.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...