Ir para conteúdo

Carretilha Daiwa Laguna 100HS ??? SOS


Posts Recomendados

E ai pessoal blz???

Gotaria de saber a opinião de vocês sobre esta carretilha...achei ela por um preço que particularmente achei mto interessante (R$ 152,10) .... ai vão as especificações dela....

desde ja obrigado a todos!!!

Carretilha Daiwa Laguna 100HS

•6 rolamentos

•Carretel aliviado em alumínio

•Sistema anti-cabeleira Magforce

•Anti-reverso infinito

•Relação de recolhimento: 7.1: 1

•Peso: 209 gramas

•Capacidade: 110 metros/12 libras

•Drag: 8.8 lbs

•Sistema Free-Floating Spool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu não tenho essa carretilha específica, mas posso te garantir que em termos de equipamentos de pesca vc recebe o que vc paga, não existe milagre, se comprar uma carretilha de 150,00 reais vc terá um produto barato mas que provavelmente não terá durabilidade e com utilização limitada. Essa Daiwa, p. ex., tem corpo (não somente as laterais, mas o chassi todo) em composite (um tipo de composto plástico endurecido). Isso não é um problema para pesca leve, mas se vc for pegar um bitelo mais forte, como um açu ou um dourado, o chassi poderá ceder, até mesmo entortando. Para este tipo de pesca se recomenda chassi de alumínio ou até de magnésio. Outra coisa, os rolamentos, e essa carreta tem 5, mais 1 de roletes, devem ser bem simples e de baixa qualidade, pois somente um par de rolamentos bons, selados, custam no exterior quase um terço do preço da carreta (US$ 50,00).

Em resumo ela servirá dependendo do que vc vai pescar, se for tilápias em pesqueiro, por exemplo, ela deve servir bem, mas se for atrás de dourados e mesmo tucunas azuis de bom tamanho, já aconselharia a pegar uma carreta melhor, com chassi de alumínio, tipo uma Daiwa Advantage, ou se quiser uma mais em conta, quem sabe uma Marine Lubina Black Widow.

Abs. :amigo:

E ai pessoal alguem pode tirar esta duvida p mim????? estou esperando para comprar este equipamento!!!...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu não tenho essa carretilha específica, mas posso te garantir que em termos de equipamentos de pesca vc recebe o que vc paga, não existe milagre, se comprar uma carretilha de 150,00 reais vc terá um produto barato mas que provavelmente não terá durabilidade e com utilização limitada. Essa Daiwa, p. ex., tem corpo (não somente as laterais, mas o chassi todo) em composite (um tipo de composto plástico endurecido). Isso não é um problema para pesca leve, mas se vc for pegar um bitelo mais forte, como um açu ou um dourado, o chassi poderá ceder, até mesmo entortando. Para este tipo de pesca se recomenda chassi de alumínio ou até de magnésio. Outra coisa, os rolamentos, e essa carreta tem 5, mais 1 de roletes, devem ser bem simples e de baixa qualidade, pois somente um par de rolamentos bons, selados, custam no exterior quase um terço do preço da carreta (US$ 50,00).

Em resumo ela servirá dependendo do que vc vai pescar, se for tilápias em pesqueiro, por exemplo, ela deve servir bem, mas se for atrás de dourados e mesmo tucunas azuis de bom tamanho, já aconselharia a pegar uma carreta melhor, com chassi de alumínio, tipo uma Daiwa Advantage, ou se quiser uma mais em conta, quem sabe uma Marine Lubina Black Widow.

Abs. :amigo:

E ai pessoal alguem pode tirar esta duvida p mim????? estou esperando para comprar este equipamento!!!...

Valeu

Muito obrigado pelo esclarecimento amigo!!! vou procurar uma coisa melhor então!!! e fazer um investimento mais rentavel!!! hehe

mais uma vez vez obrigado e boas pescarias!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...