Ir para conteúdo

O Mais Novo Membro da Família Biguá


Posts Recomendados

Grande Gabriel, seja muito bem vindo ao time.

Você nasceu na casa que muitos gostariam de estar, pois aí também mora o amor, o respeito, a alegria, a amizade, a determinação, enfim a felicidade.

É um privilégio conhecer e um prazer conviver com seus pais, avós, tios e primos.

Como seu pai me disse, só estamos esperando você firmar o pescoço para marcar os primeiros pinchos. Então, começa a malhar companheiro e entre uma mamadeira e outra, você pode estudar física, química, carta náutica e a rosa dos ventos para tirar o arrais e outras utilidades rsrsrs

Um beijão do tio Macedão.

-------------------------

Parabéns Sr. João! Conheci seu neto no domingo, um belo garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peço a Deus que envie muitas crianças para a sua família, querido João Biguá. Será uma grande contribuição para a humanidade que precisa de pessoas gentis, educadas, muito carinhosas e que prestam relevantes serviços para a sociedade. Boas árvores dão bons frutos. Parabéns pra você e sua esposa e, especialmente, para o fabiano e esposa. Que Deus ilumine o caminho dessa criança. A foto continua indisponivel. Grande abraço. Marly Batt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar agradeço a DEUS pela oportunidade que nós deu, depois a todos os amigos o meu muito obrigado de coração mestre:: mestre:: , em especial ao VOVÔ e a VOVÓ, por poder dividir este momento tão especial da minha vida e que com certeza sem a base que me proporcionaram durante minha criação nada neste momento valeria a pena ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Obrigado novamente a todos os amigos pescadores e quem sabe um dia poder sentar na mesa e falar desses momentos especiais :amigo: :amigo:

A Família Biguá agradece aos amigos e lhes deseja um feliz Natal e um 2012 cheio de saúde e PAZ para continuarmos a caminha. legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peço a Deus que envie muitas crianças para a sua família, querido João Biguá. Será uma grande contribuição para a humanidade que precisa de pessoas gentis, educadas, muito carinhosas e que prestam relevantes serviços para a sociedade. Boas árvores dão bons frutos. Parabéns pra você e sua esposa e, especialmente, para o fabiano e esposa. Que Deus ilumine o caminho dessa criança. A foto continua indisponivel. Grande abraço. Marly Batt

Vou tentar colar esta....

http://www.facebook.com/#!/photo.php?fb ... =1&theater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas palavras carinhosas.

Elas servem como incentivo para os que estão começando a viver, principalmente nesta época em que a vida se tornou tão banalizada.

Se eu conseguir fazer com que este pimpolho pesque pelo menos uma vez comigo - o vovô - já terei uma história prá contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Fabiano, por um presente lindo que Papai do Céu enviou.

O garotpo já estacom luvas infantis de pesca ::fishing :gorfei:

Parabéns e que Deus continue iluminando esta família com todo bem que pode se dar aos bons. :amigo: joia:::

Parabéns tb vovô!!!! Sem vc e a criação que passou, nada disso teria acontecido!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...