Ir para conteúdo

Ajuda:Isca artificial para as trairas(sem ser as frogs-line)


Thiago Meirelles

Posts Recomendados

Gostaria da ajuda de voces ( de novo) , so que dessa ves e sobre uma isca para traira.Qualquer uma que voce achar matadeira para as trairas(meio kg até 3kg)!

OBS:Não pode ser as frogs-line.

Muito Obrigado!

Thiago

Parceiro, :amigo:

Voce me fez sentir saudades de quando iniciei a usar iscas artificiais, pescava ::fishing muitas trairas deste porte que voce citou, procure usar pequenos poper e trabalhe com paradinhas, de um toque e pare, ela nao resiste o barulho, as vezes vem atras e nao pega, mas quando ver isto insista que com certeza tera resultado joia::: , trabalhe sempre rente as margens e proximo de paulieiras.

abs, :amigo: espero ter te ajudado de alguma forma,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria da ajuda de voces ( de novo) , so que dessa ves e sobre uma isca para traira.Qualquer uma que voce achar matadeira para as trairas(meio kg até 3kg)!

OBS:Não pode ser as frogs-line.

Muito Obrigado!

Thiago

Parceiro, :amigo:

Voce me fez sentir saudades de quando iniciei a usar iscas artificiais, pescava ::fishing muitas trairas deste porte que voce citou, procure usar pequenos poper e trabalhe com paradinhas, de um toque e pare, ela nao resiste o barulho, as vezes vem atras e nao pega, mas quando ver isto insista que com certeza tera resultado joia::: , trabalhe sempre rente as margens e proximo de paulieiras.

abs, :amigo: espero ter te ajudado de alguma forma,

Muito obrigado , ajudou muito mesmo.Eu tenho uma isquinha aqui que na verdade nao se enquadra em nenhuma das classes de iscas , mais se eu jogar ela e ir dando umas puchadas mais rigorosas ela ímita um popper.Abraco.(To digitando sem cedilha pq nesse teclado não tem)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bang:: bang::

Fome Zero (KV)

Dr Spock Jr (KV)

Spinner Laser (MS)

Baby Torpedo (Heddon)

Macetão Jr (Aicas)

Tarpon (Aicas)

Anaconda Face (Aicas)

Birutinha (Moro-Deconto)

::tudo::

Muito Obrigado , Mais voce nao acha o trabalho da birutinha meio rapído para traíras?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,sempre me sai bem com iscas de meia agua(6-7 cm de ate 8g),mas japeguei com pequenos Popers e helices pequenas,(lembre se elas atacam mais por irritabilidade do que por fome)portanto irite as muito :gorfei:

Boas pescadas :amigo:

Também tive as mesmas impressões que voce , até hoje a isca que melhor obtive resultado na pesca de traíra foi uma Inna 70(A unica tambem) :gorfei: :gorfei: , mais parece que tudo que passa na frente dela elas atacam , tanto que ja peguei uma pelo rabo, acho que ela deu uma rabada na isca literalmente de raiva :gorfei: :gorfei:

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,sempre me sai bem com iscas de meia agua(6-7 cm de ate 8g),mas japeguei com pequenos Popers e helices pequenas,(lembre se elas atacam mais por irritabilidade do que por fome)portanto irite as muito :gorfei:

Boas pescadas :amigo:

Também tive as mesmas impressões que voce , até hoje a isca que melhor obtive resultado na pesca de traíra foi uma Inna 70(A unica tambem) :gorfei: :gorfei: , mais parece que tudo que passa na frente dela elas atacam , tanto que ja peguei uma pelo rabo, acho que ela deu uma rabada na isca literalmente de raiva :gorfei: :gorfei:

Muito Obrigado!

Thiago,eu não coloquei a isca que uso,mas é essa mesmo INNA PRO 70,pega de tudo,acredito que se deixar ela muito tempo na agua pega ate resfriado :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,sempre me sai bem com iscas de meia agua(6-7 cm de ate 8g),mas japeguei com pequenos Popers e helices pequenas,(lembre se elas atacam mais por irritabilidade do que por fome)portanto irite as muito :gorfei:

Boas pescadas :amigo:

Também tive as mesmas impressões que voce , até hoje a isca que melhor obtive resultado na pesca de traíra foi uma Inna 70(A unica tambem) :gorfei: :gorfei: , mais parece que tudo que passa na frente dela elas atacam , tanto que ja peguei uma pelo rabo, acho que ela deu uma rabada na isca literalmente de raiva :gorfei: :gorfei:

Muito Obrigado!

Thiago,eu não coloquei a isca que uso,mas é essa mesmo INNA PRO 70,pega de tudo,acredito que se deixar ela muito tempo na agua pega ate resfriado :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Rachei o bico aqui !!Mais traira e danado mesmo , ataca até anzol sem isca,mais por incrivel que pareca a unica isca que funciona comigo é ela , e olha que tenho uma isca famosa , mais que nunca tive acoes:Magic Stick , apesar do tamanho dela ser grande , eu ja peguei traíra ao lado do meu pé , tentando enrroscar a isca num matinho pra dizer pro meu pai que peguei um peixe , quando a danada sai do meio do mato e mordeu a isca , levei um susto do baralho,então agora não duvido de nada quando estou pescando elas :gorfei: :gorfei:

Abraco(Teclado sem cedilha é uma m****)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu eu tenho 3 iscas matadeiras para traíras:

Vulcan- MS ( infelizmente perdi ela em um arremeço)

Zig Zara- NN

E tem um sapinho que tem um anzol pendurado nele que bota uma soft ( não é ruim de fisgar que nem os frogline)

Todas essas iscas aew são pegadoras, mas uma também que você pode usar quando as traíras estão manhosas é soft bait. Eu não gostava de usar para traíras, mas agora ja me acostumei com essa nova técnica.

Obs: A traíra do meu avatar foi pega com uma Zig Zarinha do Nelson Nakamura, cor osso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu eu tenho 3 iscas matadeiras para traíras:

Vulcan- MS ( infelizmente perdi ela em um arremeço)

Zig Zara- NN

E tem um sapinho que tem um anzol pendurado nele que bota uma soft ( não é ruim de fisgar que nem os frogline)

Todas essas iscas aew são pegadoras, mas uma também que você pode usar quando as traíras estão manhosas é soft bait. Eu não gostava de usar para traíras, mas agora ja me acostumei com essa nova técnica.

Obs: A traíra do meu avatar foi pega com uma Zig Zarinha do Nelson Nakamura, cor osso.

Abraço!

Muito Obrigado pela ajuda , acho que minha prozíma isca vai sem uma Zig Zarinha ou uma anaconda face.Bela traíra , parabens!

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bang:: bang::

Fome Zero (KV)

Dr Spock Jr (KV)

Spinner Laser (MS)

Baby Torpedo (Heddon)

Macetão Jr (Aicas)

Tarpon (Aicas)

Anaconda Face (Aicas)

Birutinha (Moro-Deconto)

::tudo::

Muito Obrigado , Mais voce nao acha o trabalho da birutinha meio rapído para traíras?

Pode ser mais... já peguei muitAS TRAIRAS com birutinha.

Agora a melhor mesmo é Dr Spock Jr (KV) ... usou capturou rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar falar das matadeias e fáceis de adquirir:

- superfíci: Zeta marine Sports ou Dr spool Junior

- Meia ägua: Inna 70 cabeca vermelha Marine sports ou Suma Basic function

- Fundo: Grubs, shads, Spiner Bait da deconto ou spinner Laser da Marine sports

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bang:: bang::

Fome Zero (KV)

Dr Spock Jr (KV)

Spinner Laser (MS)

Baby Torpedo (Heddon)

Macetão Jr (Aicas)

Tarpon (Aicas)

Anaconda Face (Aicas)

Birutinha (Moro-Deconto)

::tudo::

Muito Obrigado , Mais voce nao acha o trabalho da birutinha meio rapído para traíras?

Pode ser mais... já peguei muitAS TRAIRAS com birutinha.

Agora a melhor mesmo é Dr Spock Jr (KV) ... usou capturou rindo3:: rindo3:: rindo3::

Haaa vc ta roubano a frase do juninho em:?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta a Vulcan 70 e 90 (principalmente! joia::: ), e alguns crancks, como os Deep-X 100 e 200 e os Fat Fish, da Yakima joia::: . São iscas tops! Outra dica é a X-Rap Shad Shallow 6 e 8 da Rapala joia::: . Por fim, a 3D Flat Cranck e a 3D Minnow 70, ambas da Yo-Zuri! joia::: Todas matadeiras! alegre::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bang:: bang::

Fome Zero (KV)

Dr Spock Jr (KV)

Spinner Laser (MS)

Baby Torpedo (Heddon)

Macetão Jr (Aicas)

Tarpon (Aicas)

Anaconda Face (Aicas)

Birutinha (Moro-Deconto)

::tudo::

Muito Obrigado , Mais voce nao acha o trabalho da birutinha meio rapído para traíras?

Pode ser mais... já peguei muitAS TRAIRAS com birutinha.

Agora a melhor mesmo é Dr Spock Jr (KV) ... usou capturou rindo3:: rindo3:: rindo3::

Haaa vc ta roubano a frase do juninho em:?

Naonao:: Roubando não, apenas usando... É verdade que não coloquei a referência mas como esta frase é mais conhecida que farinha... Não achei que precisava colocar - como diz o Juninho: "usou capturou" diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenta a Vulcan 70 e 90 (principalmente! joia::: ), e alguns crancks, como os Deep-X 100 e 200 e os Fat Fish, da Yakima joia::: . São iscas tops! Outra dica é a X-Rap Shad Shallow 6 e 8 da Rapala joia::: . Por fim, a 3D Flat Cranck e a 3D Minnow 70, ambas da Yo-Zuri! joia::: Todas matadeiras! alegre::

Abraço!

A vulcan é show!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...