Ir para conteúdo

Iscas com hélice na frente


Marcio Ruellas

Posts Recomendados

Pessoal o que acham de iscas de hélice com elas na frente e atras , a rapala esta com uma nova isca seguindo esta montagem , particularmente tenho uma da cotton cordel que ainda não virou nada, mas já vi mtos elogios a danada , esta da rapala vem em um tamanho que deve ter +ou -13cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o que acham de iscas de hélice com elas na frente e atras , a rapala esta com uma nova isca seguindo esta montagem , particularmente tenho uma da cotton cordel que ainda não virou nada, mas já vi mtos elogios a danada , esta da rapala vem em um tamanho que deve ter +ou -13cm.

Companheiro

Vc não disse onde pretende usar esta isca. Se vc está pensando em pescar na Amazônia, ir atrás dos grandes tucunas, esquece esta idéia. Estou cansado de ver nossos companheiros dizerem que tal isca é assim ou assado, que é matadeira, que faz uma festa numa pescaria, mas as fotos mostrando o feito nunca aparecem. Vc verá muito papo furado dos propagandistas e os incautos saem gastando seus dinheirinhos pela falta de informações honestas. Esquece esta isca se for, como disse, para a amazonia. Tem muita isca boa, comprovada e que não vai deixar na mão :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos , concordo com vc , qto as iscas consagradas para o AM , na verdade a pergunta é qto a ideia se é boa ou não , a rapala skitter prop é ao meu ver a melhor isca de hélice pquena do mercado , e parece que o projeto é feito baseado nela, vi um comentario do Mauro Nakatami que também apostaria em sua versão maior a diferença , é esta helice na frente tipo a da Devil horse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio, o principio da hélice na frente é fantastico... pq deixa o corpo da isca recheado de garatéias no meio da turbulência promovida pela helice... A principio, era de se espera um isca, pegadeira... ataques certeiros e pouco escape...

Porém não ví nenhuma isca desse tipo que tivesse emplacado realmente na pesca do Tucunaré...

Cabe a gente tentar, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio, o principio da garatéia na frente é fantastico... pq deixa o corpo da isca recheado de garatéias no meio da turbulência promovida pela helice... A principio, era de se espera um isca, pegadeira... ataques certeiros e pouco escape...

Porém não ví nenhuma isca desse tipo que tivesse emplacado realmente na pesca do Tucunaré...

Cabe a gente tentar, não é?

Grande Beto

Aí reside o negócio :gorfei: Estou com vc, companheiro joia::: Eu, também, nunca vi esta isca fazendo alguma coisa na AM. Se fez, acho que deveriam colocar as fotos com um peixão. Blá, blá, blá não resolve! :gorfei:

PS- estou parando de entrar em dicussões furadas.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio, o principio da garatéia na frente é fantastico... pq deixa o corpo da isca recheado de garatéias no meio da turbulência promovida pela helice... A principio, era de se espera um isca, pegadeira... ataques certeiros e pouco escape...

Porém não ví nenhuma isca desse tipo que tivesse emplacado realmente na pesca do Tucunaré...

Cabe a gente tentar, não é?

Grande Beto

Aí reside o negócio :gorfei: Estou com vc, companheiro joia::: Eu, também, nunca vi esta isca fazendo alguma coisa na AM. Se fez, acho que deveriam colocar as fotos com um peixão. Blá, blá, blá não resolve! :gorfei:

PS- estou parando de entrar em dicussões furadas.

:amigo:

rsrs Tô contigo também,Carlos! legal::

Tive a fase de tentar de tudo e hoje me desfiz de um monte de "tranqueira", e levo agora na caixa como helice somente as Rips 6.5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Beto ,gostei da ideia de isca recheada de garateia , acho que toda isca boa é assim , a garateia é so para captura o que atrai é o trabalho da isca, é verdade que compramos mta coisa desnessaria , principalmente no inicio, eu já comprei mta tranqueira tbém e depois vamos separando o que presta , é isso ai , obrigado mais vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tirei todas as helices da frente, rebalanceei , pedi opinião aos amigos e mesmo assim , deixaram a desejar e estão meio que "encostadas", qualquer que seja a marca e tamanho ;

AM só com as RIP 6.5 / Caribe Lures ( mas não aguentam bem o tranco)

Com o Carlos disse : estas não tem erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...