Ir para conteúdo

Pescaria n Parcel da Teta e Plataforma de mexilhão dia 09/12


Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal !

Estou organizando uma pescaria no parcel da teta e plataforma de mexilhão no dia 09/12 uma sexta feira ! Saímos de Ilhabela onde embarcamos a meia noite e aproximadamente as 4:00 da manhã estamos no primeiro ponto de pesca, ja no parcel da teta em busca de olhetes, olho de boi, pitangolas, atuns, dourados, chernes, lirios e outros monstrinhos do fundo, aproximadamente as 13:00 vamos em direção a plataforma de Mexilhão onde vamos em busca de Cavalas, dourados e atuns e aprox. as 17:00 iniciamos o retorno a Ilhabela com chegada prevista as 22:00 e encerramos nossa jornada ! A pescaria será Realizada numa lancha DM 38 cabinada, com camas, banheiro com 2 motores 390 hp, salvatagem completa, Marinheiro habilitado com MOC e guia Capitão amador.

As pescarias nessa região é excelente, muitos peixes de bom porte.

O custo é de R$ 1300,00 e nesse valor esta incluso:

Refrigerante, aguá e suco

Frutas

Almoço

Gelo

iscas naturais

Camiseta de manga longa personalizada FishingAddVenture

Temos conjuntos de Carretilha elétrica disponíveis para aluguel por R$ 200,00

Temos jigs de 200 a 400 gramas disponíveis para empréstimo, sendo o pescador reponsavel pela isca e em caso de perda, devera reembolsa-la por R$ 50,00 cada.

Deposito de 50% no ato da reserva ou pagamento parcelado em até 12 no cartão de credito via mercado pago ou paypal, sendo que nessa opção deve-se acrescentar 10% para pagamentos das taxas cobradas pelo paypal ou mercado pago.

Mais informações me procure no email/msn: fernandoobr@hotmail.com ou nos tels 11 2958-3824 ou 11 8372-1618

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Put's!!!! Me encheu a boca d'agua!

Ainda não fiz essa, mas quem fez me falou tão bem que ficou nos meus planos para 2012.

No momento a grana está curta e tenho que segurar as pontas, mas o ano que vem entro em contato (por aki, outro fórum ou pelo site) para ver os detalhes!

Fica para uma próxima! joia::: chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pescaria lá é ótima Parcela no Cartão e vambora pow ! rsrsrsrrsrs

abssssssss

Put's!!!! Me encheu a boca d'agua!

Ainda não fiz essa, mas quem fez me falou tão bem que ficou nos meus planos para 2012.

No momento a grana está curta e tenho que segurar as pontas, mas o ano que vem entro em contato (por aki, outro fórum ou pelo site) para ver os detalhes!

Fica para uma próxima! joia::: chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...