Ir para conteúdo

3 Canhões para os Açu ( Marcelo Leano)


Posts Recomendados

Lindas demais, meus parabéns palmas:: palmas::

O trançado da com detalhe metálico em cor bronze, nossa senhora, ficou show demais ::tudo:: Lindo mesmo joia::: E tem gente que ainda diz "aqueles desenhos" doeu:: chorei:: É muito desconhecimento....

Mais 3 belíssimos trabalhos da CBM aplauso:: aplauso::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas demais, meus parabéns palmas:: palmas::

O trançado da com detalhe metálico em cor bronze, nossa senhora, ficou show demais ::tudo:: Lindo mesmo joia::: E tem gente que ainda diz "aqueles desenhos" doeu:: chorei:: É muito desconhecimento....

Mais 3 belíssimos trabalhos da CBM aplauso:: aplauso::

Abs. :amigo:

heheheheheheh tem muitos que acham que é decalque!

O Wrap cobre tem o nome de Flocos de neve!

Valeu João!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão,eu não me canso de olhar e de elogiar os trabalhos,obras prima,da CBM.Talvez por ser um apaixonado por pesca,ou um admirador incansável dos trabalhos manuais.

Parabens mais uma vez show de bola,unica coisa que eu queria era acertar uma mega sena acumulada para ter toda a minha tralha custom,desde barco ate as iscas,não que seja caro assim a custom,pois trabalhos assim não tem preço,é que eu iria comprar tudo o que existisse e fosse usado na pesca joia:::

Valeu :amigo: Abraços a toda a familia Marbele ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão,eu não me canso de olhar e de elogiar os trabalhos,obras prima,da CBM.Talvez por ser um apaixonado por pesca,ou um admirador incansável dos trabalhos manuais.

Parabens mais uma vez show de bola,unica coisa que eu queria era acertar uma mega sena acumulada para ter toda a minha tralha custom,desde barco ate as iscas,não que seja caro assim a custom,pois trabalhos assim não tem preço,é que eu iria comprar tudo o que existisse e fosse usado na pesca joia:::

Valeu :amigo: Abraços a toda a familia Marbele ::tudo::

Grande Alex, obrigado por apreciar nosso trabalho,

Quanto ao seu desejo, eu também gostaria TUDO personalizado mas $$$$$ heheheheheh

Alex gosto tanto que a 20 anos atras eu já usava varas custom feitas pelo Dico e Greg os famosos Tallon, que deixa muito blank da moda atualmente no bolso, pena que eles são só por encomenda e pedido mínimo e muito caro, tanto é que não existe varas Talon em lojas, e quando tem foram feitas sob encomenda! a não ser Fly se não me engano!

Mas logo, logo (2012) a CBM vai ter eles e os North Fork heheheheh

Imagem PostadaImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão,eu não me canso de olhar e de elogiar os trabalhos,obras prima,da CBM.Talvez por ser um apaixonado por pesca,ou um admirador incansável dos trabalhos manuais.

Parabens mais uma vez show de bola,unica coisa que eu queria era acertar uma mega sena acumulada para ter toda a minha tralha custom,desde barco ate as iscas,não que seja caro assim a custom,pois trabalhos assim não tem preço,é que eu iria comprar tudo o que existisse e fosse usado na pesca joia:::

Valeu :amigo: Abraços a toda a familia Marbele ::tudo::

Grande Alex, obrigado por apreciar nosso trabalho,

Quanto ao seu desejo, eu também gostaria TUDO personalizado mas $$$$$ heheheheheh

Alex gosto tanto que a 20 anos atras eu já usava varas custom feitas pelo Dico e Greg os famosos Tallon, que deixa muito blank da moda atualmente no bolso, pena que eles são só por encomenda e pedido mínimo e muito caro, tanto é que não existe varas Talon em lojas, e quando tem foram feitas sob encomenda! a não ser Fly se não me engano!

Mas logo, logo (2012) a CBM vai ter eles e os North Fork heheheheh

Imagem PostadaImagem Postada

Opa Marcão,não precisa agradecer,elogiar e admirar é o minimo que podemos fazer(alem de adquirir seus materiais :gorfei: )que nem só de elogios vive o homem :gorfei: :gorfei:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOP TOP TOP TOP TOP TOP ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

To só esperando as minhas ficarem prontas em Marcão ??? danca:: danca:: danca:: danca::

Só dia 8 doeu:: doeu:: doeu::

Cabos colados e já estão lá com o Léo heheheheheheh

Terá uma surpresa! seila::

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOP TOP TOP TOP TOP TOP ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

To só esperando as minhas ficarem prontas em Marcão ??? danca:: danca:: danca:: danca::

Só dia 8 doeu:: doeu:: doeu::

Cabos colados e já estão lá com o Léo heheheheheheh

Terá uma surpresa! seila::

Marcão

Quero só ver !! So falta essas varas, o resto todas as tralhas estão prontas !!

Hoje tava passando por São Bernardo pensei em passar pra dar um oi e ver como estava indo, mais decidi não atrapalhar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, ficou show de Bola em Marcão, essas vou ver pessoalmente...

Com certeza meu parceiro de pesca, vai gostar !!!!!, e eu também :gorfei: :gorfei: :gorfei:

::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ....

Vou ter que testar essas também??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos! Recebi as crianças no sábado e já dei uma pescadinha por aqui (Panorama-SP). Sem comentários!!! Show, simplesmente!!! A intergreen, que foi customizada, virou outra vara e o custo ficou bastante razoável. Valeu a pena!!! As demais varas ficaram top, especialmente a com acabamento cobre, escolhida pela Bete!!! Também fiz manutenção nas carretilhas que ficaram ótimas. A encomenda chegou super bem embalada, com todo cuidado. Parabéns à Família MArbele por mais esta obra de arte!!! Extremamente atenciosos e competentes, como sempre!!! PS- o Marcão me disse que não preciso comprar mais vara, já estou com a tralha completa, rsrsrsrsrs!!!! Obrigado e grande abraço!!! ::tudo:: ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...