Ir para conteúdo

Dourado - 30lbs - Yahapé, ARG


Posts Recomendados

Eitaaaa Bichão ::tudo::

Parabéns meu parceiro palmas:: palmas:: palmas::

A briga foi tão bruta que chegou a afrouxar o cinto? rindo3:: rindo3:: Ou era o efeito BUD? :gorfei: :gorfei:

Um lindo douradão, e pego em janeiro, um bom presságio para a nossa jornada ::tudo::

Um abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitaaaa Bichão ::tudo::

Parabéns meu parceiro palmas:: palmas:: palmas::

A briga foi tão bruta que chegou a afrouxar o cinto? rindo3:: rindo3:: Ou era o efeito BUD? :gorfei: :gorfei:

Um lindo douradão, e pego em janeiro, um bom presságio para a nossa jornada ::tudo::

Um abração :amigo:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas que detalhe que tu foi ver, tchê!!! :gorfei: :gorfei: Mas é mesmo (nem eu tinha visto :gorfei: ), tô com a buchada estourando..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Acho que a Bud, com Fernet, com a peleja não deu muito certo........... :gorfei: :gorfei:

João, já te falei cara, janeiro é o mês top da pesca do Douradão no alto Paraná, no mesmo pardão das 2 úlimas semanas de outubro........... Vamos pegar muito Douradasso no corrico (nesse caso, os gigantes! alegre:: ) e vários Dourados bons (além de lindas Piracanjuvas!!!) no bait, podes ter certeza!!! alegre:: ::fisherman praia::

Torçamos para o rio secar o máximo possível, aí é só correr pro abraço!!! alegre:: alegre:: ::fisherman fome:: fome::

Abraçasso!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Grande professor!!! aplauso:: aplauso::

Rapaz se vc colocar todas as fotos dos dourados que vi quando andei por essas bandas, vai ser TOP 10 facil facil...

Belos peixes parceiro... Agora vcs dois podiam para com esse "coisa" de ficar falando da pescada de janeiro...

Vai fazer vontade na veia mau:: mau::

Forte abraço amigos!!!! E detonam lá pelo Raspa de Grilo TEAm!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

JUNOOOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dá uma olhada nas datas para aquele periodo que te falei... Dps te passo tudo por MP....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande professor!!! aplauso:: aplauso::

Rapaz se vc colocar todas as fotos dos dourados que vi quando andei por essas bandas, vai ser TOP 10 facil facil...

Belos peixes parceiro... Agora vcs dois podiam para com esse "coisa" de ficar falando da pescada de janeiro...

Vai fazer vontade na veia mau:: mau::

Forte abraço amigos!!!! E detonam lá pelo Raspa de Grilo TEAm!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

JUNOOOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dá uma olhada nas datas para aquele periodo que te falei... Dps te passo tudo por MP....

Fica tranquilo, meu irmão! :amigo: O Raspa de Grilo Team estará representado à altura, podes ter certeza!!! :gorfei: :gorfei:

Seguinte, quanto às datas, manda-me uma MP, por favor (quando vcs me ligaram de BSB, do Encontro, tu já tava tão bêbado que eu quase não conseguia entender o teu minereis..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ). Deixo tudo reservado pra vcs, com preço, datas, piloteiros, etc. joia::: Deixa pra mim! joia:::

Grande abraço, irmão! :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...