Ir para conteúdo

Surubi - 58lbs - Yahape, ARG


Posts Recomendados

Parabéns mestre e parceiro palmas:: palmas:: palmas:: El brujo de yahapé :gorfei: ::tudo::

Esses surubis são brutos demais lacou:: Pra levantar um desses eu tenho de fazer um ano de musculação rindo3::

Lindo peixe, parece mesmo no mínimo tão grande quanto o outro, mas quem levantou os brutos é que deve saber qual que deu mais trablaho rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este aqui não é maior que o outro não Junos?

Pelo menos parece...

mas baita peixe.. parabéns

:gorfei: :gorfei: Pois é, Andrezão, nesses casos é que a maioria dos nossos parceiros pescadores dão uma "aumentadinha" básica nos seus troféus.... :gorfei: Apesar de fazer parte da brincadeira, não é meu costume!!! joia::: Esse bitelão pesou exatos 26kgs na balança digital não certificada! joia::: Foi apenas a foto bem tirada que o valorizou ainda mais!!! joia:::

O outro Surubi, de 33kgs, se eu postasse a foto que tenho com ele de pé, poderia dizer que pesou mais de 50kgs, tranquilamente, e a maioria dos pescadores (principalmente aqueles que nunca viram um peixe grande pessoalmente) acreditaria sem pestajenar!!! joia:::

Mas de quaquer sorte era um grande e lindíssimo Surubi!!! alegre:: ::fisherman danca::

Pena que não posso colocar a foto do maior troféu da minha vida chorei:: chorei:: : um Doradasso de 55,5lbs, que capturei em um setembro distante, em Itá Ibaté!!! chorei:: chorei:: chorei:: Eu o matei e, por isso, só tenho uma foto com ele, já aberto, infelizmente!!! chorei:: chorei:: Coisas de pescador ainda ignorante. vergonha:: Como essa foto já causou muita polêmica no tópico "Os 5 peixes da sua vida", resolvi por não a colocar aqui! joia:::

Baita abraço irmão!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mestre e parceiro palmas:: palmas:: palmas:: El brujo de yahapé :gorfei: ::tudo::

Esses surubis são brutos demais lacou:: Pra levantar um desses eu tenho de fazer um ano de musculação rindo3::

Lindo peixe, parece mesmo no mínimo tão grande quanto o outro, mas quem levantou os brutos é que deve saber qual que deu mais trablaho rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

Fala irmão!!! :amigo: Futuro "brujo" de Yahapé, igual a nosotros........ :gorfei: :gorfei: joia::: Vai levantando os sacos de arros e feijão que tu tens aí por casa, porque no próximo inverno tu já tens compromisso!!! ::fisherman praia:: alegre::

Baita abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...