Ir para conteúdo

melhor isca para traíra artificial ou natural


Posts Recomendados

Garotinho na minha opinião sempre as iscas naturais levam vantagem joia:::

É o alimento do peixe enfim é o que ele aprendeu a comer desde alevino, então ele está acostumado com o cheiro, gosto, forma de captura e por ai vai...

Para traíras, elas comem quase de tudo! Pequenos peixes, minhocas, salamandras, sapinhos, girinos... enfim elas comem de todo que "nada" na água hehehe

Aonde vc costuma pescar traíras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo um pouco dos companheiros em falar que a natural é sempre mais vantagem do que a artificial, e falaria como td em pescaria DEPENDE, a gde vantagem da isca artificial em relação a natural é a maior área que vc vai conseguir cobrir em relação a natural então qd o peixe esta ativo a artificial leva vantagem. A isca natural é mais produtivo em situação de pesca adversa onde o peixe está mais manhoso.

Experiência pessoal em setembro de 2010, pescando no rio cristalino em situação de pesca ótima, na hr dos intervalos de pesca de tucunaré eu fazia a pesca da traíra que era na porta do acampamento, tinha duas pessoas comigo que falava que produtivo mesmo é pescar com natural eu e meu parceiro rustasso fez um desafio nós dois pescando com artificial e eles com natural (lambari vivo e pedaço de peixe) no final do desafio eles desistiram e o saldo foi: + de 50 trairas pega na artificial contra - de 15 que eles conseguiram capturar com a natural.

Então vou repetir DEPENDE

joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo um pouco dos companheiros em falar que a natural é sempre mais vantagem do que a artificial, e falaria como td em pescaria DEPENDE, a gde vantagem da isca artificial em relação a natural é a maior área que vc vai conseguir cobrir em relação a natural então qd o peixe esta ativo a artificial leva vantagem. A isca natural é mais produtivo em situação de pesca adversa onde o peixe está mais manhoso.

Experiência pessoal em setembro de 2010, pescando no rio cristalino em situação de pesca ótima, na hr dos intervalos de pesca de tucunaré eu fazia a pesca da traíra que era na porta do acampamento, tinha duas pessoas comigo que falava que produtivo mesmo é pescar com natural eu e meu parceiro rustasso fez um desafio nós dois pescando com artificial e eles com natural (lambari vivo e pedaço de peixe) no final do desafio eles desistiram e o saldo foi: + de 50 trairas pega na artificial contra - de 15 que eles conseguiram capturar com a natural.

Então vou repetir DEPENDE

joia::: joia::: joia:::

Tambem sou desta opinião...principalmente se a artificial for Soft!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou repetir DEPENDE x3

Tudo realmente depende de varios fatores .

Eu ja tomei pau com artificial e ja ganhei varias contra natural.

TUDO REALMENTE DEPENDE.

INCLUSIVE JA TIVE QUE UNIR FORÇAS PARA QUE A PESCARIA FOSSE PRODUTIVA.

Ou seja , levantei as trairas com poper frog e todas foram ferradas com lambari pelo meu companheiro.

Mais antes do trabalho com o frog , nada de traira. buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruca eu pesco no lago paranoá mas pesco muito mais em peque e pague e na chácara do meu primo ::tudo:: joia:::

Saquei... no paranoá vc pode usar pequenas tilápinhas... na chácara do seu primo tenta identificar o que elas comem lá e pode usar que vai ser batata joia:::

Já peguei traíra no lago sul e no lago norte... naquelas saídas de rios que abastecem o lago... formam umas lagoinhas é lotado de traíra.

Já peguei umas na artificial tb em clubes... com spiner e plug de meia água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garotinho na minha opinião sempre as iscas naturais levam vantagem joia:::

É o alimento do peixe enfim é o que ele aprendeu a comer desde alevino, então ele está acostumado com o cheiro, gosto, forma de captura e por ai vai...

Para traíras, elas comem quase de tudo! Pequenos peixes, minhocas, salamandras, sapinhos, girinos... enfim elas comem de todo que "nada" na água hehehe

Aonde vc costuma pescar traíras?

Concordo com o Bruca,

Mas depende do que você entende por melhor... Com as artificiais a pescaria tem muito mais emoção alegre::

Assim com este ponto de vista é melhor pescar com artificiais.

já peguei muita traíra com minhoca... mas agora só uso artificial. Os frogs são um show na superfície .

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...