Ir para conteúdo

APOIO - LAGO DO PEIXE EM ÁREA PARA A PESCA ESPORTIVA


Posts Recomendados

Olá amigos, pescadores e simpatizantes da Pesca Esportiva...

Depois de presenciar durante muito tempo o extermínio de peixes no meu Paraná, Pantanal, Formoso do Araguaia, Ilha do Bananal e por aí vai... Estamos agora voltados para uma luta em prol do novo point da pesca esportiva do Tucunaré azul no Brasil, o lago do Peixe no estado do Tocantins, formado através do represamento da UHE Peixe Angical.

Como defensor assíduo dos nossos peixes esportivos e representando os pescadores esportivos do Tocantins através da STOPE - Sociedade Tocantinense de Pesca Esportiva da qual sou Vice-Diretor Presidente, juntamente com empresários do setor, a Pousada Rancho do Kojak e também representando a primeira Agência Operadora de pesca esportiva do Tocantins, a Tocantins Pesca & Aventura... Venho através deste, sensibilizar a todos por esta luta que não é só nossa do Tocantins, mas de todos, não podemos deixar que um Ministério governado sabe-se lá por quem, que não possui conhecimento de causa, apenas político, venha querer legislar e impor uma situação que todos nós sabemos que irá acabar com o Lago do Peixe assim como já acabou com os outros onde foram implantados as colônias de pesca profissional. Por este motivo, estamos solicitando a participação de todos aqui neste site, por saber que aqui se encontram pessoas com a mesma preocupação e que também possuem o mesmo interesse, que é ver nossos peixes esportivos protegidos.

Pedimos a todos um pouco da sua atenção e um minutinho do seu tempo para que leiam a Petição e se estiverem de acordo, assinem a mesma. Este documento será levado em mãos ao governador do Tocantins que é um grande simpatizante e defensor do Turismo no estado.

Desde já agradecemos a participação de todos e esperamos que este seja um marco na história da Pesca Esportiva no Brasil.

Abraços a todos.

Alex Roberto

STOPE - Sociedade Tocantinense de Pesca Esportiva

Tocantins Pesca & Aventura

Revista Pescarte

Beco do Pescador

Pousada Rancho do Kojak

Sport Center

http://www.peticaopublica.com/?pi=SALVE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Agradeço imensamente a todos que assinaram e que ainda irão assinar... Lembro a todos que esta não é uma causa minha e sim uma causa de todos nós... Não podemos deixar que pesca predatória tome conta de mais lago, mais um rio... Temos que defender com unhas e dentes este santuário que é o Lago do Peixe... Esse é apenas o primeiro e se houver união de todos a Pesca Esportiva irá prevalecer...

Novamente agradeço e me deixo a disposição de todos para dúvidas ou maiores informações. Peço encarecidamente aos amigos moderadores para que coloquem este tópico fixo.

Forte abraço,

Alex.

PEIXE TEM QUE SER CRIADO E NÃO EXTRAÍDO DA NATUREZA ATRAVÉS DA GANÂNCIA QUE A PESCA PREDATÓRIA IMPÕE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...