Ir para conteúdo

Linha intergreen chamipon 60lbs 4+1


Dudu Chagas

Posts Recomendados

fala pessoal do ftb, sei que muito tem opinioes formadas sobre libragem de linhas para a amazonia, e eu tenho a minha rsrs

nao consigo enxergar a necessidade de linha de 80 libras pra la (cabo de aco rsrs)

nunca tinha ouvido falar nessa linha champion da intergreen.

gostaria de saber a opiniao de quem ja a usou, valeu

obs: estou procurando uma linha 4 fios um pouco mais macia que a power pro, pois meu dedo nao aguenta mais essa linha dura demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei e ainda tenho em uma carreta encostada a champion 4+1 50 lb.

Impressões:

- parecida, e muito, com a power pro;

- tem menos (muito menos) resistência ao nó (pelo menos o lote que eu tenho);

- mais dura que a power pro (bem mais dura) - o dedo lacou:: lacou:: lacou::

- encharca menos que a power pro (traz menos água para a carreta);

- arremessa parecido com a power pro;

- exceto no nó, não vi diferença em resistência com a power pro.

A principal diferença com a power pro é o preço: a champion custa pelo menos o dobro.

Entendo que não compensa - só minha opinião.

Boa sorte e forte abraço,

Wellington . . .

PS: desde a Sufix 832, abandonei as outras ... vai entender né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uso Power Pro, pra mim é a melhor linha que tem disparado.

Mas ganhei de um amigo uma Intergreen Champion 40lb 4+1. Coloquei numa carretilha que pesco na fazenda todo fim de semana (pirarara, pintado, dourado, matrinxã, piraputanga, tilápia, redondos) e tenho visto que esta linha é, sim, muito boa também.

Até hoje (já tenho usado essa linha por uns 3 meses) não tive nenhum problema com ela.

Acho que se vc quer uma alternativa à PP pode comprar a Champion sim que ela vai te satisfazer.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu principal problema com a power pro e que e muuuito dura e detesto isso nela, apesar de ter ctza de que alinha e muito boa...

se a champion e mais dura que a power pro nem pensarei com compra-la...

champion 60 lbs com 150 metros ta 100 reais na martinelli a vista e a power pro 65 lbs com 150 tb ta 95 reais...nao consigo ver essa diferenca toda no preco...

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu amigo,ela é bem mais dura que a PP...mas pra quem gosta de linha dura (4 fios) ao inves das macias(8 fios) ,como eu,é uma ótima linha, usei por um bom tempo e gostei demais... problemas só uma vez em que um carretel veio com defeito,de 5 em 5 metros a linha tinha uns 5 cm "quebrado", bem mole e desfiado,muito esquisito...E a bitola parece ser bem mais do que o anunciado...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual o pessoal falou... é dura, porém trás menos água pro carretel e a bitola parece ser maior que o especificado!!!

Também não aguenta estancados repentinos como os feitos em cabeleiras... ou seja, arrebenta mesmo!!!

Como já comentei... gostei da linha, mesmo tendo esses problemas... e alguns deles são presentes em quase todas as multi, o que deixa ela meio fora de concorrência é o preço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...