Ir para conteúdo

Linhas Power Pro


Posts Recomendados

Opa galera tudo joia?!

Bem venho aqui fazer esse tópico depois de discutir com diversos pescadores e ouvir varias opinioes diferentes...

Primeiramente nao quero dismerecer NINGUEM nem a loja de NINGUEM !

Vamos lá,

Estou procurando precos das Powers Pro 65 lbs 300 yds , anunciei aqui no Forum e me falaram da Romano pesca ( www.romanopesca.com.br ) ví que os precos estavm Ótimos , enquanto outras lojas cobravam entre R$120,00 e R$ 170,00 o Romano estava apenas R$ 80,00 ...

Logo nisso avisei para um amigo Lojista ( que sempre compro dele ) sobre o ocorrido , e logo me respondeu :

"Essas linhas sao do Paraguay, sao de qualidade BEM inferiores as outras, pois sao do EUA ... Há relatos de Power Pros de péssima qualidade, estourando com qualquer coisa."

Bem , como o Forum e para tirar dúvidas, gostaria de saber se isso tem algum fundamento ?

Que nao ofenda ninguem

Um Grande Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é pesquisar a procedência de um produto e procurar solucionar sua dúvida.

Outra coisa é fundamentar-se em dizeres de um lojista, que faz uma afirmação criminosa, sobre o defeito de determinada mercadoria porque proveniente do Paraguay, sabidamente fonte de produtos falsificados.

Eu só não entendi porque a única loja citada foi a Romano, ao passo que "as outras" lojas não foram, muito menos o tal lojista. Se é pra dar nome aos bois, que seja à todos.

Só tome cuidado, sei que não é sua intenção, mas uma afirmação dessas é criminosa e lesa a reputação de um estabelecimento comercial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é pesquisar a procedência de um produto e procurar solucionar sua dúvida.

Outra coisa é fundamentar-se em dizeres de um lojista, que faz uma afirmação criminosa, sobre o defeito de determinada mercadoria porque proveniente do Paraguay, sabidamente fonte de produtos falsificados.

Eu só não entendi porque a única loja citada foi a Romano, ao passo que "as outras" lojas não foram, muito menos o tal lojista. Se é pra dar nome aos bois, que seja à todos.

Só tome cuidado, sei que não é sua intenção, mas uma afirmação dessas é criminosa e lesa a reputação de um estabelecimento comercial.

Citei a Romano pois era ela que estava com os EXELENTES PRECOS

E tenho que dar meus PARABÉNS a loja Romano pesca, por DISTRUIR a concorrencia em termos de precos !

Os precos estavam tam bons que eu assustei sabe ?!

Por isso estou aqui pedindo a opiniao dos pescadores que já compraram lá

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos lojistas ou produtos eu não quero nem saber se veio do PY ou dos EUA.

Pra mim, o importante é a qualidade e, pelo menos COMIGO, nunca aconteceu nada com as PP que comprei do Romano, tanto anteriormente, quando agora, com a loja virtual.

Pra mim, o produto é muito bom, e não me encaixo nos usuários de PP que "ficaram na mão" com o produto. Nunca quebraram ou desgastaram com maior facilidade dq as que comprei da Rei da Pesca por um preço maior.

Bom... Pra MIM a qualidade é a mesma.

Se não for, desculpe, mas ainda acho melhor comprar dela por CONFIAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre desconfio de preços muito abaixo do mercado, sou comerciante e sei que não da pra fazer milagre.

Mas eu tb estava interessado em comprar as PP para a pescada em SIRN em fev, olhei na romano vi a diferença muito gde de preço, mas eles n tinham a linha que eu queria tava anunciado mas n tinha em estoque.

Comprei então na pesca pinheiros 65 lbs da verdinha, e como sempre um excelente atendimento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem mas só gostaria de postar minha opnião sobre essa questão do paraguay.... Ja fiz varias compras lá e posso dizer com veracidade que não é pq é do paraguay que é falsificado... ainda que seja grande a probabilidade disso acontecer, mas como tb existem lojas brasileiras que vendem produtos falsos... existem sim lojas e vendedores idoneos que trabalham com produtos de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal, realmente está acontecendo de aparecerem algumas PP "estranhas" por aí...... diabo:: Inclusive vi uma PP à venda na ARG que achei muito "diferente" diabo:: diabo:: . Bueno, de qualquer forma, como "Power Prozeiro" que sou (apesar dos intentos de mestre Eloy para me fazer trocá-la pelas 8 fios :gorfei: mestre:: ), posso afirmar que já comprei mais de uma vez do Romano e, além de ser sempre muito bem atendido, as linhas apresentaram sempre excelente qualidade!!! joia::: joia:::

Apenas para fins de registro!!! joia:::

E a tua dúvida é muito procedente sim, Carocinho!!! palmas:: palmas:: palmas::

Abraços a todos!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é pesquisar a procedência de um produto e procurar solucionar sua dúvida.

Outra coisa é fundamentar-se em dizeres de um lojista, que faz uma afirmação criminosa, sobre o defeito de determinada mercadoria porque proveniente do Paraguay, sabidamente fonte de produtos falsificados.

Eu só não entendi porque a única loja citada foi a Romano, ao passo que "as outras" lojas não foram, muito menos o tal lojista. Se é pra dar nome aos bois, que seja à todos.

Só tome cuidado, sei que não é sua intenção, mas uma afirmação dessas é criminosa e lesa a reputação de um estabelecimento comercial.

Citei a Romano pois era ela que estava com os EXELENTES PRECOS

E tenho que dar meus PARABÉNS a loja Romano pesca, por DISTRUIR a concorrencia em termos de precos !

Os precos estavam tam bons que eu assustei sabe ?!

Por isso estou aqui pedindo a opiniao dos pescadores que já compraram lá

Abracao

Eu entendi, relaxa... surtei::

Por isso disse que sabia que não era sua intenção. Só disse pra tomar cuidado, pq mesmo sem ser tua intenção e ter pertinência a pergunto, o João (Romano), poderia se sentir ofendido por conto do que seu amigo disse. Conada

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocinho

Compro as PP do Romano há muito tempo e nunca tive problemas.

A loja (e ele) são idôneos e o material dele é de 1.ª.

Se fores no site dele vais encontrar linhas de 120,00 até 200 reais. Ocorre que as PP são mais baratas mesmo porque a origem é os USA e não o Japão.

Podes comprar na boa. Aqui em Goiânia ninguém faz este preço até porque as margens dos lojistas são muito grandes.

abs

kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos lojistas ou produtos eu não quero nem saber se veio do PY ou dos EUA.

Pra mim, o importante é a qualidade e, pelo menos COMIGO, nunca aconteceu nada com as PP que comprei do Romano, tanto anteriormente, quando agora, com a loja virtual.

Pra mim, o produto é muito bom, e não me encaixo nos usuários de PP que "ficaram na mão" com o produto. Nunca quebraram ou desgastaram com maior facilidade dq as que comprei da Rei da Pesca por um preço maior.

Bom... Pra MIM a qualidade é a mesma.

Se não for, desculpe, mas ainda acho melhor comprar dela por CONFIAR.

Também já comprei do Romano, carretilhas e várias linhas, já testei todas e todas me atenderam mto bem, de SM, TO a AM foram mais que testadas e aprovadas!

Claro que podemos desconfiar de preços baixos, mas neste caso (Romano) vou de olhos fechados, nunca tive problemas com produtos adquiridos dele!

Abraços e boas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,

Fiz o tópico para tirar minha dúvida,

Depois de tantas "aprovacoes" de vocês , já estou encomendando 3 Carreteis de linha no Romano !

Romano, se sentiu ofendido peco desculpas, o negôcio e que o preco estava muito bom !

Afinal,

Quando a esmola e muita, o santo desconfia !

hehe

UM Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Carocinho, já que me citou, me sinto na obrigação de esclarecer algumas coisas. As linhas que eu revendo tem procedência legal. Como vc pode ver muitos clientes já compraram e nunca tivemos problemas. Pode comprar com tranquilidade e, se alguma linha não atingir suas expectativas, é só me comunicar que devolvo seu dinheiro na hora. Tá bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Carocinho, já que me citou, me sinto na obrigação de esclarecer algumas coisas. As linhas que eu revendo tem procedência legal. Como vc pode ver muitos clientes já compraram e nunca tivemos problemas. Pode comprar com tranquilidade e, se alguma linha não atingir suas expectativas, é só me comunicar que devolvo seu dinheiro na hora. Tá bem?

Ta falado meu chefe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessal , conhecço o Joao pessoalmente , e ja fazem 05 anos e inclisive vou a casa dela , nunca tive problemas com qualquer que seja a mercadoria , na qual ele vende, e no caso onde e citado a linha , eu ja vi pessoalmente uma caixa com linha , na qual tinha chego dos usa , no entanto ele vende nao so para esse forum , mas sim tambem em outros , os interessador podem dar uma conferida , ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Carocinho, já que me citou, me sinto na obrigação de esclarecer algumas coisas. As linhas que eu revendo tem procedência legal. Como vc pode ver muitos clientes já compraram e nunca tivemos problemas. Pode comprar com tranquilidade e, se alguma linha não atingir suas expectativas, é só me comunicar que devolvo seu dinheiro na hora. Tá bem?

Joao, td bem?

Pelo que vi vc eh a pessoa que responde pelo romanopesca! Gostaria de comprar umas linhas: power pro 65lbs / daiwa samurai 70lbs / e power pro 50lbs... vc tem ou vai receber em alguma momento cedo? , preciso delas pra primeira semana de fevereiro... Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Carocinho, já que me citou, me sinto na obrigação de esclarecer algumas coisas. As linhas que eu revendo tem procedência legal. Como vc pode ver muitos clientes já compraram e nunca tivemos problemas. Pode comprar com tranquilidade e, se alguma linha não atingir suas expectativas, é só me comunicar que devolvo seu dinheiro na hora. Tá bem?

Joao, td bem?

Pelo que vi vc eh a pessoa que responde pelo romanopesca! Gostaria de comprar umas linhas: power pro 65lbs / daiwa samurai 70lbs / e power pro 50lbs... vc tem ou vai receber em alguma momento cedo? , preciso delas pra primeira semana de fevereiro... Obrigado!!!

Ola marcos, se eu não tiver as que voce quer até fevereiro com certeza te arrumo, me adiciona no msn que a gente combina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Carocinho, já que me citou, me sinto na obrigação de esclarecer algumas coisas. As linhas que eu revendo tem procedência legal. Como vc pode ver muitos clientes já compraram e nunca tivemos problemas. Pode comprar com tranquilidade e, se alguma linha não atingir suas expectativas, é só me comunicar que devolvo seu dinheiro na hora. Tá bem?

Joao, td bem?

Pelo que vi vc eh a pessoa que responde pelo romanopesca! Gostaria de comprar umas linhas: power pro 65lbs / daiwa samurai 70lbs / e power pro 50lbs... vc tem ou vai receber em alguma momento cedo? , preciso delas pra primeira semana de fevereiro... Obrigado!!!

Marcão,

Pode ir na fé!!! O João é pedra 90!!!

Esse eu "agarantio"...rs

Abraços e precisando estamos às ordens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...