Ir para conteúdo

Um fim de semana perfeito!


Nilton Okada

Posts Recomendados

É galera,

Realmente tive um FDS perfeito....fechei minhas metas trimestrais com meu fornecedor... joia:::

Consegui alvará com a patroa para ir na confraternização do FTB... joia:::

Na festa aproveitei para reencontrar velhos amigos...do DF, MG, GO...transformei amizades virtuais em reais e verdadeiras...galera de SP, BA, RS e de todo o Brasil!!!

.

.

.

.

.

E ainda conheci o Robin... :gorfei:

De quebra no sorteio ganhei umas iscas e antes de ir embora...pensamento positivo...fui sorteado e ganhei a tão sonhada CBM...linda, leve, rápida...uma obra de arte.... ::tudo::

E hoje...de quebra meu coringão ganha o brasileirão... mestre::

Não é para se comemorar galera?? :gorfei:

Abraços moçada e tenham todos uma excelente semana... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 TC com duas CBM..perfeito.... ::tudo:: danca:: parabéns japa...

Adão,

Ano que vem a gente já pedepro Marcão colocar a logo na vara que irá ser sorteada... :gorfei: :gorfei:

Abraços e temos que fazer um dublê com elas hein... ::tudo::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japa rabudo! rsrsrs

Mas vc merece!

Prazer grande demais ver o sorriso em seu rosto ao ganhar a vara. :amigo:

Fica com Deus!

Abraço! :amigo:

*Obs.: Só o curinguinha que me deixou na mão, mas... fazer oq? rsrrs

Fala Léooooo.... :amigo:

Prazer te conhecer pessoalmente meu amigo...e qdo for vir fazer a grande estréia na SM avisa, quem sabe não embarcamos juntos nesse batismo!!!

Abraços e precisando de algo estamos às ordens!!!

PS: saiu com qtos brindes de lá?? Até a hora que fui embora vc já tinha feito escambo com umas 4 pessoas... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eta caba largo!!! :gorfei: :gorfei:

Mas é isso mesmo quem planta uma hora tem que colher!!

Parabéns garotinho! Ano quem vem como vcs já ganharam não participam do sorteio ok? Naonao:: rindo2::

kkkkkkkkk

Bração!

Fala Brunão,

Bom te reencontrar novamente e conhecer a sua família!! :amigo:

Hoje cheguei no escritório e o pessoal tá fazendo uma "fézinha" na Mega da Virada....aproveitando minha "maré de sorte" disse tô dentro!!! Agora é aguardar....quem sabe não ganhamos alguma "coisinha"... :gorfei:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Nilton!

Pois é, acabou conhecendo o Robin ! kkkkkkk

Pra mim também foi um FDS muito bom....

As mesmas palavras que você usou, cabem ao meu fds !

Ganhar uma viagem para AM ?!

Até agora nao to acreditando haha

Eta caba largo!!! :gorfei: :gorfei:

Mas é isso mesmo quem planta uma hora tem que colher!!

Parabéns garotinho! Ano quem vem como vcs já ganharam não participam do sorteio ok? Naonao:: rindo2::

kkkkkkkkk

Bração!

TA DOOOOOOIDO ?!

Nao pode nao !

haha

ABrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 TC com duas CBM..perfeito.... ::tudo:: danca:: parabéns japa...

Adão,

Ano que vem a gente já pedepro Marcão colocar a logo na vara que irá ser sorteada... :gorfei: :gorfei:

Abraços e temos que fazer um dublê com elas hein... ::tudo::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

E já com meu nome...temos que alternar ..um ano eu..outro ano você.. :gorfei: :gorfei: ..ano que vem não tem vestibular que faça eu não ir ao encontro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera,

Realmente tive um FDS perfeito....fechei minhas metas trimestrais com meu fornecedor... joia:::

Consegui alvará com a patroa para ir na confraternização do FTB... joia:::

Na festa aproveitei para reencontrar velhos amigos...do DF, MG, GO...transformei amizades virtuais em reais e verdadeiras...galera de SP, BA, RS e de todo o Brasil!!!

.

.

.

.

.

E ainda conheci o Robin... :gorfei:

De quebra no sorteio ganhei umas iscas e antes de ir embora...pensamento positivo...fui sorteado e ganhei a tão sonhada CBM...linda, leve, rápida...uma obra de arte.... ::tudo:: E hoje...de quebra meu coringão ganha o brasileirão... mestre::

Não é para se comemorar galera?? :gorfei:

Abraços moçada e tenham todos uma excelente semana... ::tudo::

Valeu pela parte que me toca Nilton, Muito legal que você ganhou, como já lhe falei por MP!

No ano que vem, que sabe não te entrego pessoalmente a 2012 ...Quem poderá dizer que não? heheheheheheheh

Obs:

Muito obrigado pela MP

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faltou tempo para falar com os amigos, mais acho que os objetivos foram atingidos, que esta amizade continue a crescer.

Aos nossos colaboradores meu agradecimento (não citarei nomes para não cair no descaso ao esquecer algum nome), que você que participou com brindes para nosso encontro, continue crescendo.

Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera,

Realmente tive um FDS perfeito....fechei minhas metas trimestrais com meu fornecedor... joia:::

Consegui alvará com a patroa para ir na confraternização do FTB... joia:::

Na festa aproveitei para reencontrar velhos amigos...do DF, MG, GO...transformei amizades virtuais em reais e verdadeiras...galera de SP, BA, RS e de todo o Brasil!!!

.

.

.

.

.

E ainda conheci o Robin... :gorfei:

De quebra no sorteio ganhei umas iscas e antes de ir embora...pensamento positivo...fui sorteado e ganhei a tão sonhada CBM...linda, leve, rápida...uma obra de arte.... ::tudo:: E hoje...de quebra meu coringão ganha o brasileirão... mestre::

Não é para se comemorar galera?? :gorfei:

Abraços moçada e tenham todos uma excelente semana... ::tudo::

Valeu pela parte que me toca Nilton, Muito legal que você ganhou, como já lhe falei por MP!

No ano que vem, que sabe não te entrego pessoalmente a 2012 ...Quem poderá dizer que não? heheheheheheheh

Obs:

Muito obrigado pela MP

Marcão

Marcão e toda família Marbele,

Estarei esperando a presença de vcs na confraternização 2012!

E se a 2012 tiver que ser minha...que seja entregue pelas suas mãos!! mestre::

Abraços e meus sinceros agradecimentos novamente! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...