Ir para conteúdo

2 = Sorocaba Fishing Team = Du = 1 garantia


Posts Recomendados

Vou tentar resumir para não enjoar. O Du fez contato com a Bete, pois em um acidente sem ao menos usar, quebrou 3 cm da CBM que ele comprou conosco e que idealizou, sonhou etc.

Como temos uma garantia sobre os componentes, não sobre o Blanks, pedimos para ele enviar, e foi feito.

A vara chegou, e ainda bem que ele não fez o que recomendamos, picota-la inteira para nos enviar.

Pois na hora que íamos desmontar eu mandei somente redistribuir os 3 primeiros passadores e colocar uma ponteira nova e ele ficou com uma 5'2'' um pouco mais rápida que provavelmente ele usará para traíras.

E fizemos uma nova para ele com 5'3'' que era o tamanho da 1a., as duas ficaram excelentes para os Tucunarés regionais e demais peixex.

Du que é parceiro CBM, que essas varas lhe tragam muitas alegrias.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por tudo, a varinha ficou TOP .....

como sempre digo, só quem usou uma custom sabe a diferença que faz .... realmente vale muito a pena!!!

e sobre a quebra da vara, se fosse uma outra qualquer, ia ter que ficar com uma vara quebrada (menor) .... ja com a CBM, antes de mesmo de ser parceiro, ja tinham me falado que qq coisa eu só pagaria pelo blank, outro motivo que faz valer muito mais apena ter uma Custom.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por tudo, a varinha ficou TOP .....

como sempre digo, só quem usou uma custom sabe a diferença que faz .... realmente vale muito a pena!!!

e sobre a quebra da vara, se fosse uma outra qualquer, ia ter que ficar com uma vara quebrada (menor) .... ja com a CBM, antes de mesmo de ser parceiro, ja tinham me falado que qq coisa eu só pagaria pelo blank, outro motivo que faz valer muito mais apena ter uma Custom.

Abraço

Legal, ficamos feliz da sua resposta.

Que elas te tragam muitas alegrias.

Abr.

Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que coisa linda marcão! varas de qualidade como sempre.

Vou la na casa do Dú ver como ficou a varinha....e quem sabe ele já nao faz a estreia dela este final de semana ::tudo::

abraço

Valeu Zinho!

Depois me fala se o trabalhou ficou legal. Afinal estou em fase de aprendizado, vou fazer um curso com os mestres do Brasil :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Primeiro vou aprender a qualificar cortiça :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Depois eu falo o próximo passo. Deve ser fazer cabos de e.v.a. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...