Ir para conteúdo

Sorte Grande ! Quem filmou ?!


Carocinho

Posts Recomendados

Bem pessoal,

Depois de MUITO escutar no Forum no post criado pelo Léo cagado,

Acho que por levar na brincadeira fui recompensado !

Primeiramente gostaria de agradecer a todos da Equipe de organizacao da festa e do Forum, esse concerteza foi um dos ( se nao o ) melhor presente que eu já ganhei !

Sem dúvida alguma foi o momento DA MINHA VIDA que mais fiquei surpreso...

Acreditem ou nao, até agora nao acredito que ganhei alegre:: alegre::

Imagem Postada

Foi um momento "muito feliz" ,

Melhor que ganhar o prêmio foi saber que os amigos gostaram que eu ganhei, após eu ser sorteado pra mim foi de tamanha emocao a hora que comecaram gritar "Ele Merece" e depois quando foram me comprimentar...

Pessoas que eu nunca havia visto na vida, estavam ali vibrando comigo... Nao irei citar nome, porque sao muitos ! Também nao vou esquecer a hora que o Léo saiu pulando e gritando, parecia estar mais feliz que eu !

Fiquei muito agradecido com o "companheirismo" de todos vocês ! E por isso que todos os dias quando tenho um tempo, entro aqui e leio post por post pois vocês merecem !

Bem, sem dúvida alguma eu gostaria de "ver" minha reacao, e havia alguem filmando nao lembro quem...

POR FAVOR, QUEM FILMOU ENTRE EM CONTATO CMG ,

Gostaria MUITO de ver minha reacao e dos companheiros ali presentes, foi show !

Se alguem filmou por favor essa filmagem " vale muito " pra mim..

Um grande abraco

Carocinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma!

Que sangria desatada é essa???

Logo logo os caras postam um tópico com o relato da festa e te passam o vídeo. joia:::

Muleke...> Vc não é gente não!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Já te falei parabéns pela viagem? rsrsrs

Aguarda ae que daki a pouco aparece algum vídeo joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pessoal ! hehe

Que nada Bruca, da um "trabalhaaaao " pra pegar as danadas !

Silvio, o Léo nao presta, depois vou te contar umas histórias dele que você vai ficar de cabeca em Pé...

Léo , vou contar as perolas que você falou lá em Brasilia quando estavamos voltando do barzinho tá ?!

kkkkkkk

Calma!

Que sangria desatada é essa???

Logo logo os caras postam um tópico com o relato da festa e te passam o vídeo. joia:::

Muleke...> Vc não é gente não!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Já te falei parabéns pela viagem? rsrsrs

Aguarda ae que daki a pouco aparece algum vídeo joia:::

O cagao,

Já enviei MP pro Xande ( vai fazer o relato ) e foi ele quem me falou que havia alguem filmando , mais nao sabe quem...

Por isso to perguntando !!!

Intê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocinho,

voce fez por merecer. Como disse o Lusardo, mostrou senso esportivo, um baita senso de humor. Levou tudo numa boa...hehehehe

No fim, a camisa do Robin te deu sorte, mas para o ano que vem, se aparecer uma do Batman, juro que rasgo, pois aí é concorrencia desleal...kkkkk

abraços, Guri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pessoal ! Essa pescaria conceteza vai ter um "gostinho diferente" de TODAS as outras! Mas, Niguem respondeu minha pergunta ainda, ninguem viu quem estava filmando ?! chorei:: chorei:: chorei::

Filmagem,não sei pois Rodrigo,Xande e eu estavamos fotografando,mas infelismente minha digital ficou sem bateria e não pude registrar a cena Naonao::

Mas uma coisa lhe digo,parecia uma perereca saltitante,de tanto que tu pulava :gorfei: :gorfei:

Logo deve de aparecer alguma coisa joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...