Ir para conteúdo

Grupo de Pesca DF


Walas

Posts Recomendados

Falaaaa pessoal!

Aqui estou pra fazer um convite pra galera que mora no Distrito Federal. Formamos um novo grupo de pesca "Dourado's Team BSB" daqui da nossa região. Pois acreditamos que temos pescadores sem parceiros(as) fixas pra pescar nesse nosso Brasil afora hehehe

Logo, nosso objetivo é juntar gente do bem, que amem pescar e que venham fazer parte da nossa turma. Vamos pescar juntos, sair, tomar umas de vez em quando hehe, enfim, tudo que bons pescadores tem direito. Lembrando que nosso grupo nao será de pesca predatória, e sim de pesca esportiva respeitando as normas da piracema e das licenças de pesca.

Se você que está lendo tem interesse em entrar pra nosso grupo, entre em contato aqui na FTB ou me mande um email: waltoall@live.com

Imagem Postada

Um abraço

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera e com enorme prazer que estamos fundado esse Grupo, voltado para uma galera apaixonada por pescaria!!! ::fisherman Temos a intenção de fechar uma galera fixa para pescaria nesse mundão de DEUS!!! danca::

Então quem tiver afim de participar dessa galera será bem vindo!

Como disse meu parceiro Wal :amigo: Nosso intuito e promover a amizade e difundir cada vez mais a pesca esportiva! ::fisherman Você que mora no DF e Regiões vem participar do nosso Grupo!!!!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa mlk!!! Já vou começar a Trabalhar na Logo!!! deixa comigo!!!

Vou Criar a Melhor logo da minha História!!! Top mesmo!!! ::tudo::

Agora podemos nos Reunir e botar em pratica todas as nossas ideias!!!!

Camisetas!!!

Bonés!!!

Equipamentos!!

Adesivos e muito Mais!!!

Vamo que Vamo DouradosBsB

::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...