Ir para conteúdo

Camiseta - Tucunaré


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou comercializando camisetas em algodão nos tamanhos M, G e GG

os interessados podem efetuar a compra pelo mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... cunare-_JM

ou se preferir, negociar por aqui mesmo!

No momento tenho apenas com a estampa do tucunaré, em breve terei mais

Imagem Postada

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera Enzo,

tenta fazer umas em tecido de poliamida e manga longa,para gente usar nas pescarias...

Mas ja reserva uma dessa ai pra mim,tamanho M

Valeu!!!

Grande Miron, estou tentando fazer as camisas tipo as da MTK, mas ta complicado é de arrumar pessoas para montar e costurar, já tenho o molde, tecido, até a telinha de ventilação, mas assim que conseguirmos o pessoal vamos começar a produzir, daí quando der certo te aviso, abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Enzo... Tudo bem...

Gostaria de saber qual a largura da GG.

A título de sugestão, poderia montar uma tabelinha com as medidas das camisetas e já deixar no anuncio. Assim fica mais fácil pra todos que se interessem já saber qual pedir, pois como você bem sabe aqui no Brasil não existem padrão de tamanho.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Enzo... Tudo bem...

Gostaria de saber qual a largura da GG.

A título de sugestão, poderia montar uma tabelinha com as medidas das camisetas e já deixar no anuncio. Assim fica mais fácil pra todos que se interessem já saber qual pedir, pois como você bem sabe aqui no Brasil não existem padrão de tamanho.

Obrigado.

Boa noite Silvio, desculpe pela demora,

a GG tem 58cm de largura na região da barriga e 81cm de altura na gola até a barra.

Muito obrigado pela dica da tabela, vou fazer e postar aqui depois,

infelizmente ainda não tenho um fornecedor certo de camisetas, por isso o tamanho oscila um pouco, estamos buscando aprimorar ainda mais a qualidade dos produtos, por isso ainda não fixei em um. No momento a camiseta que tenho GG são nessas medidas que passei, assim que padronizar postarei a tabela com os tamanhos

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera Enzo,

tenta fazer umas em tecido de poliamida e manga longa,para gente usar nas pescarias...

Mas ja reserva uma dessa ai pra mim,tamanho M

Valeu!!!

Grande Miron, estou tentando fazer as camisas tipo as da MTK, mas ta complicado é de arrumar pessoas para montar e costurar, já tenho o molde, tecido, até a telinha de ventilação, mas assim que conseguirmos o pessoal vamos começar a produzir, daí quando der certo te aviso, abraço!!

Tem muita gente que não gosta de usar camisa e sim camiseta,por isso falei pra fazer camiseta de manga longa,branca de um tecido confortavel,leve,seca rapido e tem um certo grau de proteção UV,como as poliamida,para usar nas pescarias,OK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito fera Enzo,

tenta fazer umas em tecido de poliamida e manga longa,para gente usar nas pescarias...

Mas ja reserva uma dessa ai pra mim,tamanho M

Valeu!!!

Grande Miron, estou tentando fazer as camisas tipo as da MTK, mas ta complicado é de arrumar pessoas para montar e costurar, já tenho o molde, tecido, até a telinha de ventilação, mas assim que conseguirmos o pessoal vamos começar a produzir, daí quando der certo te aviso, abraço!!

Tem muita gente que não gosta de usar camisa e sim camiseta,por isso falei pra fazer camiseta de manga longa,branca de um tecido confortavel,leve,seca rapido e tem um certo grau de proteção UV,como as poliamida,para usar nas pescarias,OK

Ahhh sim, entendi!

Pois é.. é bem verdade mesmo, como estamos começando agora ainda não trabalhamos com camiseta de manga longa, mas em 2012 faremos sim, com certeza, já estou providenciando a confecção de camisas, logo após faremos as camisetas com manga longa.

Caso queiram uma negociação segura através do PagSeguro UOL nossa loja virtual já está funcionando:

http://www.velhodorio.com.br/shop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonitas!!!

Ela tem a estampa na frente, e completamente lisa atrás?

Se fizesse uma versão com a frase "fishins is my life", em fontes menores, ficaria bacana demais, hein?

fica a dica!

Parabéns pelo trabalho.

A maioria é lisa atrás, mas fiz umas versões que tem alguns detalhes na manga e nas costas, da uma olhadinha www.velhodorio.com.br

Brigadão pela dica do "Fishing is my life" atendemos seu pedido e fizemos uma dessa forma, acho que quanto mais simples, melhor para usar no dia a dia!

Valeu, abraço!

Se tiver mais sugestões pode ir mandando.. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...