Ir para conteúdo

Oque voces acham destas cores de isca?


Charles.CCM

Posts Recomendados

Pessoal gostaria de compartilha com voces as cores de algumas iscas que em breve estarei fazendo. Os modelos já definidos: Hélice, Popper, Stick e Twich Bait,,.... em breve também estara no quadro de cores a cor Jaraqui, Tuvira e as cores tradicinais. O que voces acham?

Foto com Flash

Imagem Postada

Sem Flash

Imagem Postada

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fabrício, muito obrigado.

Fiz a palhacinho que voce sugeriu, ficou ótima mas na fotos ficou destorcida, vou tentar fotografar novamente se der certo vou posta-la, beleza.

Grande abraço.

Charles....eu acho top demais pq são as cores verdadeiras da grande maioria de forrageiros q encontramos em nossos rios.

Top demais esta técnica q vc usa. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bravel, tem o pessoal que gosta de pescar com a cor azul na Serra da Mesa, acho que esta combinação ficou legal né.

Grande abraço.

Cores top's. Particularmente gosto muito das duas últimas cores (vermelhe e azul), com as quais já tive ótimos resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Odirlei, tentei combinar umas cores legais com a cor azul, tambem não tive sorte com a cor azul mas com esta ai vou tentar mais vezes.

Grande abraço.

ficaram show......tbm gostei das 3 primeiras.....nunca tive sorte com isca azul. doeu:: ...

parabens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...