Ir para conteúdo

SIRN - Set e Out 2012 - Quem quer pescar???


Posts Recomendados

Opa turma...como temos muitos amigos malucos para agendarem a pescaria do ano q vem, estou postando abaixo as semanas q eu e o Schmidt estaremos lá na região de Santa Isabel do Rio Negro pescando com vários amigos. Então, vamos aproveitar pra gastar este 13º salário...hehee.... :gorfei:

Aqui as datas (Eu estarei acompanhando estes 2 grupos de setembro):

Grupo 1 - 07 a 14 de setembro (sexta - sexta).

Grupo 2 - 14 a 21 de setembro (sexta - sexta)

O Schmidt estará acompanhando estes 2 grupos de outubro.

Grupo 3 - de 28 de setembro a 05 de outubro (sexta - sexta)

Grupo 4 - de 05 a 12 de outubro (sexta - sexta)

O local dispensa comentários. Estamos atrás de qualidade.

arrow:: O barco:

O conhecido velho de guerra: Angatu

Número de pescadores: 14 em 07 voadeiras.

O quarto possui suítes para cada dupla.

arrow:: Incluso no pacote:

- Transfer do aeroporto de SIRN até o barco (ida e volta) em carroceria de caminhão. :gorfei:

- 06 dias inteiros de pescaria (sexta-feira a partir das 14h até quinta-feira seguinte às 12h), caso o pescador queira pescar na tarde de quinta, deve acertar diretamente com guia.

- 03 refeições diárias + sobremesa (quando feitas no barco).

- Tira gostos diversos.

- Roupa de cama e banho.

- Bebidas frias (água, cerveja e refri) a vontade.

- Lavagem de roupa (não passa).

- Barco 5.5m + motores de 30Hp + elétrico + cadeiras + guia + combustível para cada dupla.

arrow:: Não incluso no pacote:

- Passagens aéreas.

- Transfers e hotelaria em Manaus.

- Gorjetas.

- Material de pesca.

- Licença de pesca ou de acesso aos rios.

- Bebidas destiladas.

- Ligações com telefone satelital.

- O q não estiver descrito como incluso.

arrow:: Valor do pacote fluvial: R$ 3.750,00.

Forma de pagamento: 30% agora em dezembro (R$ 1.125,00) + 08 parcelas de R$ 328,00 (JAN, FEV, MAR, ABR, MAI, JUN, JUL e AGO)

arrow:: Valores dos aéreos:

- Trecho de Brasília a Manaus, por exemplo, gastei agora 14.000 milhas para ir e voltar, e meus amigos gastaram R$ 350,00 (ida e volta)...Esta passagem deverá ser comprada individualmente por cada um dos pescadores, até a data da pescaria.

- Trecho de Manaus a SIRN (ida = R$ 515,55 e a volta por R$ 450,89 = R$ 966,44) suici:: . Tudo pela TRIP. As passagens já estão bloqueadas para o grupo, ou seja, é só pagar (em 6x no Master e 3x no Visa).

Estou tentando excluir uma tal de tarifa DU (R$ 90,00) q estão nos cobrando...ou seja, este valor pode cair.

Nas semanas de 2 a 4, as passagens caem um pouco de valor. O total é de R$ R$ 460,55 + R$ 450,89 = R$ 911,44, também podendo cair R$ 80,00 da tal de uma taxa DU.

arrow:: O Rio escolhido:

- Qualquer um dos 04 excelentes afluentes de SIRN (Urubaixi, Aiuanã, Uneiuxi ou Téa). O q estiver melhor, entraremos o mais rápido possível para chegar a cabeçeira.

Estaremos criando salas reservadas onde apenas os interessados terão acesso. Lá cada detalhe do pacote é tratado com todos.

Corram...depois dessa só em fevereiro de 2013...hehee.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aqui as reservas dos grupos:

Grupo 1

1 - Fabrício Biguá

2 - João Biguá

3 - Castelano

4 - Jaime Veiga

5 - Fabrício Doido

6 - Miquéias

7 - Beto Caranha

8 - Pinguim

9 - Carlos Dini

10 - Lamana

11 - Roberto Dutra

12 - Wellington BSB

13 - Moacyr

14 - Amigo do Castelano

Reservas:

1 - Carocinho

2 - Marcio Zampronio "BOB" - a pedido do Beto Caranha

3 - Cristiano Julio

4 -

5 -

Grupo 2 - 14 a 21/09

1 - Fabrício Biguá

2 - Espirro

3 - - VAGA

4 - Deda - PCC.

5 - Furunku - PCC.

6 - Ramon Paz.

7 - Mobby - PCC

8 - Rogerio Severino

9 - Gugu - PCC.

10 - - VAGA

11 - VAGA

12 - VAGA

13 - Coxinha - PCC.

14 - Papai Smurf - PCC.

Reservas:

1 - Tiago Furlan

2 - Cid Comini

3 - Roberto (Coroa)

4 -

5 -

Grupo 3 - 28/09 a 05/10. (a ser preenchido pelo Schmidt)

1- Waka - COnfirmado

2 -Budinha - Ricardo - Budinha

3- Rodrigo Mendes - Confirmado

4 -Rogério Rago

5 - Tarcísio (Schmidt)

6 - Erivaldo Aroeira

7- Alexandre Akio- Confirmado

8 -André Luis Raimundo (Rogerio Rago)

9 -Natanael Barros - Sub Barros

10 - Luis Claudio Gaggini ((Rogerio Rago)

11- Walter (Schmidt)

12- Vago

13 - Humberto (Rogerio Rago)

14 - Schmidt

Reservas:

1 -

2 -

3 -

4 -

5 -

Grupo 4 - 05 a 12/10. (a ser preenchido pelo Schmidt)

15 - Schmidt

16 - Cláudio W. (Reserva 1)

17 - Antônio Aruca

18 - Nilton de Oliveira

19 -Bruno Galdio

20 - Bruninho Galdio

21 - Humberto Sales

22 - Cláudio W. (Reserva 2)

23 - Cláudio W. (Reserva 3)

24 - José Flávio

25 - Eduardo Costa

26 - Mauro Nakatani

27 - Cláudio W. (Reserva 4)

28- Rodolfo

Reservas:

1 -

2 -

3 -

4 -

5 -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Fabrício,

Reserva para mim as outras 2 vagas restantes no grupo 2 e bota mais 2 nas primeiras reservas.

Enfim, estou montando um grupo de 8 ... Ou 6, se não confirmarem as reservas !

Qual a data limite para confirmações ?

Obrigado mais uma vez,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabricio

eu to certo , pode confirmar , te envio mp para combinar o pagamento , aprincipio , minha ideia e ir neste grupo e ficar no proximo tambem . assim vou no grupo 2 e volto no 3 , pesco as duas semanas. danca:: danca::

andre

ps- o alfredo , meu tio, ta falando que vai tambem . deixa eu falar com ele e te aviso , como o grupo 2 ja tem candidatos as vagas , derrepente colocamos ele no 3 .

vamos falando

andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício....favor transfere meu nome para reserva do primeiro grupo...sinuca: 14 de set niver Elanne (esposa) ...mau:: 05 out niver Ana Clara (filha)..... mau:: .........se por ventura meu amigo japa confirmar a intenção...dai eu mudo pras semanas seguintes, visto que estamos em vias de ir no guaporé em agosto....valeu ai por ter lembrado das minhas intenções em conhecer SIRN....um abraço... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício....favor transfere meu nome para reserva do primeiro grupo...sinuca: 14 de set niver Elanne (esposa) ...mau:: 05 out niver Ana Clara (filha)..... mau:: .........se por ventura meu amigo japa confirmar a intenção...dai eu mudo pras semanas seguintes, visto que estamos em vias de ir no guaporé em agosto....valeu ai por ter lembrado das minhas intenções em conhecer SIRN....um abraço... :amigo:

Opa Cristiano..não entendi o q seu pedido.

Vc quer 04 reservas na semana 1?

- vc

- Esposa

- Filha

- Amigo Japa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsss... :gorfei: me referi as datas dos aniversários...pois seja qual for a escolhida...estarei indo ou vindo bem nos respectivos dias.....reserve meu nome (somente) no grupo 1....o japa nao me deu nenhuma resposta se vai querer mesmo ....nem datas...por isso prefiro tentar garantir a minha ida no grupo 01 (pois esta data seria mais comoda)..entendido? um abraço ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa, com a mudança do Cristiano Julio, sobrou mais uma vaga para Piranha com Cachaça ???

Se for isso mesmo, lá vão os nomes:

Espirro

Deda

Furunku

Coxinha

Papai Smurf

Gugu

Dé (reserva)

Melhor colocar o nome da galera porque, com esse negócio de amigo do Espirro, a turma aqui não perdoa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou confirmadíssimo!

Fabrício pode reservar estoques extras das Bramosas, pois Betão já deve ter te falado que quando não estou pescando eu estou comendo água com força! rsrsrsrsrsrsr

E Betão se vira para preparar os Temakis e outras coisitas extras de tira-gosto, principalmente os da intoca afinal vou pescar vários dias com seu barco e "Quem Pesca com Betão tem direito a...."" seu Canalhocrata!hehehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Fabricio.

Em primeiro lugar, gostaria de desejar a você e família (inclusive a família FTB), um 2012 cheio da graça e presença de nosso Senhor Jesus Cristo, pois sendo assim as outras coisas lhes serão acrescentadas.

Em seguida peço incuir meu nome no grupo 4 para outubro/2012 e me enviar o número da conta para depósito.

Muito obrigado e um grande abraço.

Antônio Aruca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Fabricio.

Em primeiro lugar, gostaria de desejar a você e família (inclusive a família FTB), um 2012 cheio da graça e presença de nosso Senhor Jesus Cristo, pois sendo assim as outras coisas lhes serão acrescentadas.

Em seguida peço incuir meu nome no grupo 4 para outubro/2012 e me enviar o número da conta para depósito.

Muito obirigado e um grande abraço.

Antônio Aruca.

Opa Antônio, muito obrigado.

Desejo o mesmo a vc e toda sua família. :amigo:

E já incluí o seu nome no Grupo 4.

Assim q a sala estiver aberta eu passo link pra vc. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...