Ir para conteúdo

Óculos Polarizado - Marine x Maruri


Andreos

Posts Recomendados

Fala Galera blz!? joia:::

Bem, estou querendo adquirir um óculos polarizado praia:: , pois o meu arranhou a lente!!! doeu:: e ficou muito ruim de utilizar!!!!

Estou querendo um não muito Caro!!! Pois o que estragou era um COLEMAN C2 - 6508... Cara fiquei muito triste!!!

Mais como esse equipamento e de vital segurança!!! queria saber o que vc acham desses modelos abaixo?

Ou se alguém me indica um modelo melhor e não tão caro!!!

Modelo da Marine

Imagem Postada

Modelo da Maruri

Imagem Postada

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade da lente e dos materiais, ao toque e na percepção de visão, são bem idênticos.

Ai, vai de vc escolher qual o modelo cabe melhor em seu rosto.

Mas... se quer algo com garantia melhor e usar não apenas em pescarias (esse peixinho é bem brega para ir a um churrasco ou reunião de família. rrsrssrsrs), os da flyfishing tem um preço legalzinho.

E melhor ainda... Procure uma loja da Triton. Eles tem uns óculos de uma qualidade legal com um preço muito bom. joia:::

Agora, vai de vc saber oq quer e quanto quer gastar. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Desculpe parceiro, mas ambos são muito ruins, conforme alguns já alertaram...

Pense no óculos como um investimento na sua saúde. Acredite: óculos com proteção ruim detonam mais a visão do que ausência de qualquer óculos. Pesquise sobre isso...

Já tive Marine... Se a qualidade ruim das lentes não bastasse, ele simplesmente "derrete" quando em contato com repelente e alguns protetores solares... Já pensou em ficar sem óculos na pescaria? É o típico caso do "barato que sai caro".

O Rapala é bom e tem preço aceitável. Conheço quem tem e aprova.

Comprei um polarizado e fotocrômico (ao mesmo tempo) de uma marca que nunca vi no Brasil. Testei e achei perfeito. ::tudo::

Costa del Mar, Oakley, Maui Jim e outros similares são caros, mas são espetaculares. Se quiser partir para um destes, mas tem receio de danificá-lo ou perdê-lo, use uma cordinha flutuante... Assim, se quiser tirá-lo, deixe pendurado no pescoço. Ah, e se cair na água, o troço bóia! Show!

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

eu comprei uma da marine sporte e nunca tive problema com isso nao eu nao uso protetor solar e uso filtro solar q e mas forte e achei boa lente e pela lente ser mais escura, o sol n atrapalha nd para vc ver a boia afundando,,, e ja tive um da oklay e nao gostei muito nao era mais caro.. e nao foi com encaixe do meu rosco nao lente mto clara essa é minha opnião compre teste se nao gosta vc troca mas se vc nao testar nunca vai saber se presta ou nao..

o da marine sport para mim eu gostei achei exelente... mamuri nunca usei,.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMBOS TEM UMA MESMA QUALIDADE, PORÉM TEM TAMBÉM DA RAPALA E DEMAIS...

SERIA BOM VER O QUE ENCAIXA MELHOR EM TEU ROSTO, QUE LHE DÊ MELHOR CONFORTO E VER CUSTO BENEFÍCIO, ESSA É A PARTE IMPORTANTE.

DÊ UM PULO AQUI EM NOSSA LOJA, TEMOS VÁRIOS MODELOS E MARCAS PARA EXPERIMENTAR.

FICAMOS NA 409 NORTE, BL.B LOJA 37 (61)3272-0274.

ABRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

Valeu mesmo!!!! Pelas Dicas!!!! palmas:: palmas:: palmas::

Achei um modelo um pouco mais Caro lacou:: .....

Mais... o conforto e as lentes leves, fizeram com que eu investisse um pouco mais na hora da compra...

Comprei um oakley inmate.

Cor: dourado com Lentes Fumê

Abs..

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa ideia da cordinha do amigo acima é expetacular hahaha, essa semana perdi um oculos que paguai quase 600 mangos, achei ter perdido na beira do rio, mas ao procurar deduzi que ele realmente devia estar no fundo do rio... mas foi um mal necessario, era um Evoke EVK, a polarizaçao dele era uma piada... acho que enchergava melhor sem ele do que usando o proprio... apenas a proteçao UV dele era otima, fora isso... agora vou comprar um proprio para a pesca e pelo que o pessoal que conheço que pesca cmigo, sempre me indicaram o rapala, é um pouco mais caro, mas a durabilidade e confiança no produto é beeeem maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...