Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá Pedro,seriam essas? de zóio grande e ratilin quebrado ::tudo::

Imagem Postada

o tal "segredo" é dar uma porrada com a isca numa mesa de madeira,confesso que quase arrebentei minha mão :gorfei: lacou:: e desisti,acho que" como bater" é o macete para não precisar abrir a isca rindo3::

p.s:eu tinha uma jumpin minnow bem usadinha e devido a tantas pescarias ela quebrou seu ratlin original(quebrou uma parede interna que separa a esfera) por si só joia:::

Ramon, o peso não fixo na traseira da isca não influencia no trabalho dela?

To tentando quebrar uma isca minha tbm, essa batida da isca é feita com a isca na vertical ou horizontal, vc saberia me dizer?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha ai pessoal, minhas meninas de cara nova chegaram....ehehehe

O Trabalho do Alexandre do AKA é realmente muito bom!!! Obrigado por terem indicado e enviado o contato dele.

Abraços.

Iscas pintadas

1 x Jackall Bowstick

2 x Jackall Bonnie 128

2 x Zagaia

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai pessoal, minhas meninas de cara nova chegaram....ehehehe

O Trabalho do Alexandre do AKA é realmente muito bom!!! Obrigado por terem indicado e enviado o contato dele.

Abraços.

Iscas pintadas

1 x Jackall Bowstick

2 x Jackall Bonnie 128

2 x Zagaia

Imagem Postada

QUE BELEZA HEINN...E QUAL DESSAS VC VAI ME DAR DE PRESENTE???

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...

Eai... quem vai contar o segredo para quebrar????

::tudo::

Venho aqui diuturnamente...... danca::

olá Sílvio na época eu não consegui quebrar lacou::e nunca mais tentei, essas eu comprei através do Adriano Luchezi,não sei quem fez,só uma original osso bem usadinha que se quebrou naturalmente acredito que por muito uso :gorfei: ,abraço.

ah ia me esquecendo,como não vejo resto da parede solta na isca eu já estou desconfiando que essas podem ter sido quebradas pelo olho (tipo um arame grosso) já que os olhos foram aumentados consideravelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai... quem vai contar o segredo para quebrar????

::tudo::

Venho aqui diuturnamente...... danca::

olá Sílvio na época eu não consegui quebrar lacou::e nunca mais tentei, essas eu comprei através do Adriano Luchezi,não sei quem fez,só uma original osso bem usadinha que se quebrou naturalmente acredito que por muito uso :gorfei: ,abraço.

ah ia me esquecendo,como não vejo resto da parede solta na isca eu já estou desconfiando que essas podem ter sido quebradas pelo olho (tipo um arame grosso) já que os olhos foram aumentados consideravelmente.

Tranquilo Ramon, sei bem que se tivesse esta informação já a teria passado a nós.

Tu é sangue da melhor qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...