Ir para conteúdo

UFC 140 - Olha o bracinho do Minotauro.


Fabrício Biguá

Posts Recomendados

Puts...quem viu o UFC 140 ontem?!?!

Acredito q até o Carocinho teria destruído o Frank Mir (claro q depois dele já ter levado 3 lapadas no "pé da venta")...kkkkk...

...mas o Minotauro foi respeitar o Mir e se lascou. E o pior, além de ter perdido, não bateu quando deveria.

Aqui o resultado.

Imagem Postada

E o Lioto mandou bem demais. Fez o JJ respeitá-lo...mas o cara é casca dura demais...tanto q consegui apagar o Lioto em pé....hehee...Linda finalização.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=T1BJP0Ohi3c

Já o Minotouro...mando o Tito Ortis pra lona...hehee...Parabéns. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa vida é MUUUUUUIIIIITOOOO loca, quando eu lutava MMA todos me chamavam de bruto, violento, subversivo, agressivo, cavalo... O que eu mais gostava era Truculento sadomasoquista, kkkkk. mau:: mau::

Agora, só porque a Globo colocou na sua novela, POW ficou super famoso.

Bom, ainda amo o MMA e independente da forma que ele ganhou fama tá bom.

Ai ai, sempre falei, futebol é ruim, dá porrada que é bom. diabo::

Só depois que eu comecei a lutar minha mãe e esposa perceberam o quanto era bom quando elas me viam louco para comprar uma vara nova ou ir em uma pescaria.

Luta não é violência, é esporte. ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minotauro ficou muito afobado ao ver o Mir em apuros....dai vacilou...deixou o braço ......e mesmo assim não bateu quando deveria...deixando o braço quebrar.....torcer pra uma boa recuperação e voltar a lutar novamente...dos brazucas apenas o mintouro fez uma otima apresentação ...agora que o negão ficou com medinho do japa no primeiro round ...ah..ficou! isso mostra que ele não é invencível.....mas vai dar muito trabalho.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, tô com raiva até agora daquelas lutas!!!!!!!!!!!! diabo:: diabo:: diabo:: A cagada do Minaturo foi espetacular.......... ::nada:: ::nada:: A luta ganha por nocaute, e ele vai dar mole justo aonde ele é melhor (no chão!) ::nada:: ::nada:: . Tá loco! Quase não dormi de brabo! :gorfei: :gorfei:

E o Lyoto......... Tchê, concordo em partes que ele foi bem.............. vergonha:: vergonha:: No início até assustou o Negão, mas aquele cara parece (parece! diabo:: ) imbatível......... diabo:: diabo:: Não vejo um lutador sequer meio-pesado capaz de fazer frente a ele.......... chorei::

Que merda!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minotauro foi muito "dente de leite" em deixar acontecer isso.

Pra mim mostra que a hora dele passou depois dele ter ganho tantas lutas e tanta grana no Pride.

Tá ficando lento demais diabo:: diabo:: diabo::

Ele e o irmão dele (apesar do Minotourio ter feito uma luta legal) devem jogar a toalha logo e ficar nos bastidores, que será beeem melhor.

Quando se ganha uma, é fácil esquecido, mas, perder.. e ainda mais desse jeito.... NUNCA SE ESQUECE. O público e consequentemente os patracinadores vão olhando para outros lutadores.

Lyoto.... Sempre achei ele meio inconstante e previsível, apesar de ter feito belíssimas lutas, venceu mas não me convenceu que tem estinto de ganhador. Não vi esse respeito todo no primeiro round.

treinando um pouco mais agilidade e fazendo com que ele "aperte o botão de turbo", acho que ele ainda tem algo pela frente.

Totalizando meu final de semana: Conmstatei oq eu falo faz algum tempo..."Os brasileiros estão em salto alto e o show está sunbindo muito mais a cabeça dq a própria luta em si"

Ainda tenho muuuitas esperanças no Aldo e no A.Silva ?(se ele tb não sair do salto pode cair).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que eu não estava em casa pra assistir... mas acho q tudo já foi dito!

O Jon Jones foi mto bem...Imbatível mesmo!!! mas só até acertarem o queixo dele, e um dia isso vai acontecer, tanto com ele quanto com o Anderson Silva... mas acho que ainda vai demorar um pouco, mais para o jones que para o anderson.

Acho que o lyoto tb se o soco do primeiro round tivesse encaixado um pouco melhor era lona!

Perdas servem de aprendizado. Se o minotauro voltar a lutar, nunca mais dará esse "mole"

Torço por todos eles!

abs pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

FABRÍCIO BIGUÁ,

Porque "Até o Carocinho " ?? mau:: mau:: mau:: mau::

Minotauro já se foi o tempo, nao gosto e nunca gostei do estilo de luta dele...

Lyoto ?! Também nunca gostei...

Agora com a derrota do Lyoto o Shogun já já pega o Jones denovo mais dessa vez destroi !

Jájá tem bolao do UFC no FTB !

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro Shogun bater o jones ele tem que nascer de novo carocinho kkkkkkkkkkkk até do vovô Henderson ele apanhou e MUITO .

Jones esta muito mas muito acima do nível da categoria dele só vai perder se não treinar e parece que ele gosta de treinar e outra ele é NOVO kkkkkkkkkk

Minotauro FOI um baita lutador, um ícone hoje eu acho que ele devia ficar no staff do cigano que já estaria ótimo

ah e sabado tem Lesnar x Overeem LUTA DE GIGANTES LITERALMENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro Shogun bater o jones ele tem que nascer de novo carocinho kkkkkkkkkkkk até do vovô Henderson ele apanhou e MUITO .

Jones esta muito mas muito acima do nível da categoria dele só vai perder se não treinar e parece que ele gosta de treinar e outra ele é NOVO kkkkkkkkkk

Minotauro FOI um baita lutador, um ícone hoje eu acho que ele devia ficar no staff do cigano que já estaria ótimo

ah e sabado tem Lesnar x Overeem LUTA DE GIGANTES LITERALMENTE

Gus...

Fontes confiáveis (de águas de lindóia) me informaram que:

Jhon jones é treinado pelo Capitão Nascimento e pelo Chuck Norris. Juntos eles são imbatíveis! blink:: blink:: blink:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei:

Minotauro é o Ronaldo Gorducho e o Lyoto é o Adriano Gigante perto do JJ que é o Messi do MMA.

Agora temos o José aldo para torcer um pouco (porém, vence mas não convence).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po Léo temos 3 campeões em 7 categorias até que estamos bem representados

o mashida e o shogun eram MUITO bons até que apareceu o fenomeno Jones

e não podemos esquecer que das 7 categorias 4 tem campeões considerados fenômenos

Aldo

GSP

Jones

A Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po Léo temos 3 campeões em 7 categorias até que estamos bem representados

o mashida e o shogun eram MUITO bons até que apareceu o fenomeno Jones

e não podemos esquecer que das 7 categorias 4 tem campeões considerados fenômenos

Aldo

GSP

Jones

A Silva

Não tiro o mérito de nenhum deles.

Falo mais pq gosto msmo é de lutadores como o Aldo (que não é tããão fenômeno assim, mas luta com raça e técnica pra caracas).

Acho que ídolo pra mim, ainda são lutadores como Randy Couture ou o Minotauro quando no Pride ou até mesmo Tito Ortiz (não sei se é com Z ou com S).

Gosto de ver "sangue no zóio" e torcer pelos caras mesmo perdendo.

Com essa nova safra ainda não me identifiquei com nenhum que tenha essas características (o Aldo está a caminho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...