Ir para conteúdo

Domingo no Recanto


Posts Recomendados

Acordei, olhei no relógio: 08hs e pouco ... já estava atrasado, com preguiça, pensei não vou pescar hoje.

Virei de lado e dormi, acordei, dormi, acordei dormi ... 10hs e fumaça (foram só sonecas ...)

Olhei pela janela

Imagem Postada

Que se “ferre” ... vou ...

Eram aproximadamente 11hs quando fui para a beira do lago das tilápias (e podia ser outro?).

Um arremesso ... ração ... nada, outro ... nada, outro ... alguma coisa bateu e cortou a linha da pernada (mais um piercing aplicado).

Tem boi na linha ... o outro lago, fica mais alto, e algumas vezes alguém perde um peixe com dentes, que está manipulando e ele rola até o lago das tilápias.

Imagem Postada

Coloquei um anzol pequeno (acho que um Tinu, já montado) com um pequeno encastoado, e voltei a luta.

Olha só o que veio ... uma das matrinchãs que foram colocadas no lago para controlar as tilapinhas ...

Bela briga, belos saltos, e eu nervoso, pois tinha perdido uma no Castelinho.

As duas fotos são da mesma

Imagem Postada

Imagem Postada

Daí almoço ... mas sem a soneca tradicional, pois descobri que o Ricardo, forista do Pescaki e morador de Caraguá, estava lá com a Alessandra.

Como eles estavam no lago maior pescando pacu ... mudei para lá.

O Ricardo “lavou a égua” na pesca de pacu.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Inclusive, bateu o recorde do Recanto com um pacu de 6kg ... (este eu devo a foto ... posto assim que ele me enviar uma cópia).

Só peguei um catfish (ou bagre, sei lá se tem diferença, mas catfish é mais chique ...)

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Também são imagens do mesmo peixe … coitado … reparem que comeram a cauda dele … pacus, matrinchãs, trairas, ... e o que mais tem neste lago.

A noite, tirei mais uma foto da sacada em Caraguá

http://img27.imageshack.us/img27/1166/1004763fo.jpg

inté ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda pescaria parceiro...

Nunca havia ido a um pesqueiro... fui no fim de semana passada e mudei meu conceito..

Parabéns

É mesmo, existe muito preconceito, mas é uma boa opção, segura e confortável.

Quando não tem "grandão", é só usar "traia" leve que a diversão é garantida ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeh Fernandão show de pescada!! Tava nublado pela manhã mas fez um solzão hein!!

Esse seu conjuntinho Ultra Ligth ta show de bola... deve estar cantando legal com esses peixinhos ai hein!

TOP! palmas::

Bração! ::tudo::

Como postei acima, esqueci de postar no tópico: Shimano Sojourn 6lb, micro molinete Abu C100UL, e linha Vicious Panfish 6lb.

É para deixar nervoso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...