Ir para conteúdo

Se fosse pra vc escolher uma data pra 2012?


Posts Recomendados

Fala galera.

Sei que a amazônia virou loteria, eu mesmo pesquei mês passado lá e sei que as coisas estão difíceis. Não tem mais data, nem época certa. A incerteza, é a única certeza que temos! :gorfei: hehehehe

Mas, pra temporada que vem (2012), se vocês tivessem que decidir por uma data pra ir, que acreditam ser menos instável ou com mais possiblidade de fazer uma boa pescaria, qual data escolheriam? ::fish2

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal como estou indo a trabalho pra regiäo de Barcelos e SIRN...ficando do dia 27 de janeiro a 16 de marco na regiäo...vou aproveitar e pescar ...pois tenho uma canoa de 9 metros com motor de 50hp por la...

vou dar um parecer dessa época que costuma ser baixa temporada de pesca...

praticamente só os rios ao norte do rio negro funcionam nesta época..vamos ver...ja vi de tudo por lá...

abraco

fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso tivesse que escolher uma data filé na região do Negro,minimizando riscos:

- afluente margem direita(sul):1 a 15 de setembro.

- afluente margem esquerda(norte):1 a 30 de outubro.

- no Negro:1 a 30 de outubro.

Uatumã,Sucunduri e etc,é outra conversa ok?!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse para escolher uma data seria na metade de setembro. Pois não tem que estar baixo demais, tem sim é que estar secando. E segundo o peixe esta zerado nesta epoca, ainda não esta velhaco de tanto ser fisgado, o que conta muito hoje com a superpopulação de barcos hoteis operando. mas corr o risco da seca atrasar e pescar no igapo.

Mas a titulo de curiosidade em 10 anos de pescaria no negro, minha melhor pescaria até hoje foi na segunda semana de dezembro de 2009.

Eu resolvi este problema de data de forma facil, vou 3 x na temporada, em uma delas tem que estar baixo alegre::

2012-já estou marcado angatu-setembro, novembro e janeiro. ::tudo:: :gorfei:

Abx

dini ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse para escolher uma data seria na metade de setembro. Pois não tem que estar baixo demais, tem sim é que estar secando. E segundo o peixe esta zerado nesta epoca, ainda não esta velhaco de tanto ser fisgado, o que conta muito hoje com a superpopulação de barcos hoteis operando. mas corr o risco da seca atrasar e pescar no igapo.

Mas a titulo de curiosidade em 10 anos de pescaria no negro, minha melhor pescaria até hoje foi na segunda semana de dezembro de 2009.

Eu resolvi este problema de data de forma facil, vou 3 x na temporada, em uma delas tem que estar baixo alegre::

2012-já estou marcado angatu-setembro, novembro e janeiro. ::tudo:: :gorfei:

Abx

dini ::tudo::

Concordo contigo 100% Dini... joia:::

Não precisa estar muito baixo o rio, o que tem que estar acontecendo é o rio Descendo....

Setembro é nois então....

abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...