Ir para conteúdo

power pro 0,36mmXvexter 0,35mm


RFernando

Posts Recomendados

Comprei um power pro 0,36 red 50 lbs, pra puxar helices no AM ,mas estou achando muito fina em relação a vexter 0,35 mm. a power pro parece uma 0,25 que tenho da vexter... será mesmo ou é encanação... alguem ja comparou??? to com medo de não aguentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um power pro 0,36 red 50 lbs, pra puxar helices no AM ,mas estou achando muito fina em relação a vexter 0,35 mm. a power pro parece uma 0,25 que tenho da vexter... será mesmo ou é encanação... alguem ja comparou??? to com medo de não aguentar...

Nas minhas pescarias em Barcelos/SIRN sempre utilizo linhas de 65lb.........para mim a melhor é a Power Pro na cor verde, quanto a Vexter utilizei a de 60lb na cor cinza em minha última pescaria em outubro e não gostei, pois a linha enxarca MUITO. joia:::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL, ENTREI NO SITE DA POWER PRO, E SEGUNDO A TABELA DELES , A LINHA COM RESISTENCIA DE 50 LBS , EQUIVALE A 0,36, NO ENTANTO NO CARRETEL NÃO VEM MARCADO O DIAMETRO , TÃO SOMENTE A RESISTENCIA QUE É DE 50 LBS ... POR ISSO ACHEI FINA DEMAIS EM RELAÇÃO ÀS DEMAIS DO MERCADO... SÓ QUE AGORA FICOU A IMPRESSÃO DE QUE NÃO AGUENDA OS AÇÚS NA HÉLICE.... QUE DILEMA NÃO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Nilton, vou carregar uma curado 201 dhsv... Vo levar 1 contender gto tournament com vexter 0,35, e uma contender gto ss com 0,29 vexter , e uma outra contender gto (reserva com spider 50 lbs tb. caso precise... Será que dá?

Opa!

Perguntei sobre a carreta pelo seguinte: 90% dos pescadores de açús utilizam linhas Powe Pro 65 Lb, é unanimidade! Alguns usam até PP com libragens maiores, chegando até 80 Lb.

Somente utilizam linhas 50 Lb em carretilhas com baixa capacidade de linha, por exemplo a Metanium Mg7, no meu caso usei nessa carreta uma varivas 50 Lb, sem leader direto no snap, mas perdi uma isca por desatenção, pois não conferi a linha que estava puída e um açú levou minha jumpin minnow como piercing, cortou no tranco com a serrilha. No caso de linhas muito "finas" (50 Lb para bauxo) te aconselho a usar leader de fluor e no caso de linhas com 8 fios (exemplo: samurai braid) é indispensável, pois os fios são mto finos e se rompem com facilidade na serrilha da boca dos tucunas amazônicos.

Espero ter colaborado e boa sorte lá!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Nilton... To levando 2 fluor : 1 0,70 55 lbs 2 outro 0,62 50 lbs. acho que dá não?? é só caprichar no SF e mandar pau... vamos ver o que dá... Da proxima , vou com carretilhas menores e melhores... essa partida me pegou de surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma opinião do Nilton : sempre Power Pro , 65 lbs para helices e 50 lbs para carretilhas de menor capacidade. Nunca , em 3 anos , qualquer problema , mas sempre com líder de Fluocarbon ; 50 lbs é suficiente e , o da YGK é mais fino , tornando o SF com nó de menor dìâmetro , para não bater nos passadores ;já levei outras linhas , e , se "arrependimento matasse , já estaria no céu": encharcam , não saem do carretel , estouram facil , e por aí afora . Aproveitando : Snap capela com girador , e sem girador , sempre , sem arrependimento :nunca perdi uma isca sequer, exceto uma cortada por piranha ,

Abç e excelente pescaria pra voce .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...