Ir para conteúdo

Nova pescadora pedindo licença para entrar no barco


Posts Recomendados

Olá, meu nome é Aline. Sou de Goiânia, Go. Sou bacharelanda em Direito.

Sou apaixonada pela pesca desde pequena, aprendi com o meu avô, outro fascinado. Mas não conheço alguém que goste mais do que o meu marido, só sabe conversar sobre isto. Já tive várias experiências, mas só aqui em Goiás mesmo, e só com tambaqui, tucunaré, piau, douradas, enfim, peixes de pequeno porte. Planejo ir novamente no Araguaia, meu sonho é pegar uma pirarara, acho lindo o red tail dela, além do tamanho que pode chegar, é claro.

Bem, fiz um breve relato. Espero que gostem. Prazer em conhecê-los! ::fish2 ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vinda, Aline. Me avisa quando for ao Araguaia. Gostaria de saber detalhes sobre viagem. um grande abraço. marly bbatt

Mas Araguaia é o seguinte, não é necessário agência de viagens para intermediar o passeio, você só precisará ligar em algum hotel, fazer suas reservas e encontrar um bom guia. É necessário você definir qual tipo de peixe você tem preferência em pescar, para se definir a cidade, mas o melhor local com certeza é Luiz Alves, lá tem vários guias excelentes e a cidade é tranquila (se não for alta temporada).

Bem, acho que vou só em julho de 2012, se eu for antes te aviso. xxoo legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...