Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Águas do Vale

Belo Tucunaré Azul

Imagem Postada

Soltando o tucuna ::tudo::

Imagem Postada

Mascote da casa

Imagem Postada

Cunhado vibrando com tambaqui no Lago Três Ilhas

( O peixe arrebentou a linha e escapou. Depois o cagão mestre:: ainda conseguiu pegar o tambaqui e tirar o anzol.) Vê se pode!!

Imagem Postada

Blz pessoal, até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba...que beleza de Tucuna hein?

Parabens!!!

Aí em Goiania eu conhecí o LagoVerde e o Jaó!

rsrsrs. Obrigada!

Bem, acho que o lago verde é o mais tradicional daqui, muito bom pra lazer e pegar peixe né!

O Três Ilhas pelo visto não é muuuito bom pra peixe não, só com muita insistência mesmo pra pegar.

Quando eu fui, fiquei cerca de 6 hrs ininterruptas, com a vara na água, tentei todas as iscas possíveis,mas peguei um peixe só..Mas valeu a pena ter ido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muiito legal o post , tem ate estoria de pescador , impressionante a cor da agua do pesqueiro , muito limpa. Pescar tucunas azuis em pesqueiro e pra poucos.

ah eu não gosto muito de pesqueiros, mas ás vezes não tenho outra escolha, vida de estudante é fria!

Só viajo mesmo nas férias, mas lugar bom de peixe aqui em Goiás por enquanto eu só conheço o Araguaia, especificamente Luis Alves, e o Lago Serra da Mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns belas imagens..

Obrigada. Imagem bonita mesmo é a sua com esse peixão maravilhoso! Tenho vontade de pegar um desses, bem já peguei um surubim-pintado, mas tinha cerca de 35 cm, filhotinho mesmo.

Obrigado, mas este também é um filhotinho, tinha uns 2,5 kls só ainda pego o pai dele, tenho vontade de pescar o tal tucunaré...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começou mostrando serviço...é isso ai Aline os pesqueiros de Goiânia salvam agente principalmente agora na piracema. ::tudo::

É verdade, pesqueiro às vezes é única opção!

Mas o que vale mesmo é pescar e pegar tbm, é claro, senão não tem graça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aline, seja muito bem vinda ::bemvindo:: Esperamos tê-la sempre aqui no FTB joia:::

Parabéns pelo azulão gigante, ainda pego um desses danca:: Parabéns também pelas fotos, ficaram lindas palmas::

Abraço :amigo:

Essa carpa ai ta show hein!

rsrsrs, obrigada pelos elogios.

Nossa, tenho muita vontade é de pegar uma pirarara, deve ser uma sensação ótima puxar um peixe desses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aline, seja muito bem vinda ::bemvindo:: Esperamos tê-la sempre aqui no FTB joia:::

Parabéns pelo azulão gigante, ainda pego um desses danca:: Parabéns também pelas fotos, ficaram lindas palmas::

Abraço :amigo:

Essa carpa ai ta show hein!

rsrsrs, obrigada pelos elogios.

Nossa, tenho muita vontade é de pegar uma pirarara, deve ser uma sensação ótima puxar um peixe desses!

Realmente, a pirarara do meu avatar pesou 13 Kg. Ela enroscou e eu jurei que não iria deixá-la ir embora. Após um grande esforço, ela saiu e eu consegui retirá-la joia:::

Aí em GO tem bastantes pesqueiros com pirararas grandes, mas o equipamento tem que ser parrudo rindo3::

Abraço e boa sorte nas suas empreitadas :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a pirarara do meu avatar pesou 13 Kg. Ela enroscou e eu jurei que não iria deixá-la ir embora. Após um grande esforço, ela saiu e eu consegui retirá-la joia:::

Aí em gO tem bastantes pesqueiros com pirararas grandes, mas o equipamento é parrudo rindo3::

Abraço e boa sorte nas suas empreitadas :amigo:

Pesqueiros!? Naonao:: Pra pegar uma dessas é bem melhor ir no Araguaia, além do mais peixes de pesqueiro são ,meio mansos não acha?! Da última vez que fui no Araguaia não dei muita sorte, mas da próxima eu consigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a pirarara do meu avatar pesou 13 Kg. Ela enroscou e eu jurei que não iria deixá-la ir embora. Após um grande esforço, ela saiu e eu consegui retirá-la joia:::

Aí em gO tem bastantes pesqueiros com pirararas grandes, mas o equipamento é parrudo rindo3::

Abraço e boa sorte nas suas empreitadas :amigo:

Pesqueiros!? Naonao:: Pra pegar uma dessas é bem melhor ir no Araguaia, além do mais peixes de pesqueiro são ,meio mansos não acha?! Da última vez que fui no Araguaia não dei muita sorte, mas da próxima eu consigo!

Peixes de pesqueiro, em geral, são mansos, realmente. Mas não vi diferença nenhuma (proporcionalmente) da Pirarara que meu pai fisgou no Araguaia e que arrebentou a linha e da minha pirarara. Porém a do meu pai deveria ter mais de 30 Kg e a minha, apenas 13 Kg. Pesqueiros seriam uma boa opção para você poder, no mínimo, esquentar o freio da carretilha :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...