Ir para conteúdo

Scorpion 1500-7 vs. Scorpion DC7


Posts Recomendados

Pessoal, primeiramente me desculpem se existir algum topico igual a este... Mas estive vendo algumas coisas sobre essas carretilhas, qual das duas é superior? ou qual a diferença ?(claro tirando o Digital control). A resistencia ou material delas são iguais? Eu vi que o Drag é igual, a capacidade de linha a DC7 ganha por muito pouco, acredito que por conta da profundidade do carretel. E agora, existe mais alguma consideração relevante para destacar uma da outra? Para pesca de peixes de correnteza, ou que necessite de mais segurança.... qual que ficaria mais preparada?

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria DC, continuaria com a 1500 XT, a diferença entre as carretilhas pra mim é muito pouca que compense a diferença do preço... ::tudo::

Então Bruca e qual seria essa diferença? o DC?

Mto obrigado pela resposta!

Grande Murilo, como vc mesmo mencionou é o Digital Control vc já viu? Eu vi algumas e já arremessei com elas inclusive... elas costumam fazer um barulhinho estranho (zimmmmmmm) na hora do arremesso...

Elas possuem um dispositivo de regulagem do freio (anti-cabeleira) "digital". Funcionam assim: Dentro delas tem um circuito que possui 4 tipos de arremessos "Pré configurados" na carretilha:

Choose from X (Extreme Distance), L (Long Distance), A (Accuracy), or W (Wind) Modes.

Ou seja você escolhe: Extrema distância, Longa distância, Precisão ou Vento

Cada regulagem apenas faz freiar mais ou menos o carretel....

Prefiro usar a regulagem "DEDAL" :gorfei: eu mesmo regulo a quantidade de buxas soltas ou no caso do magnético a distãncia que eu desejo de acordo com o dia e a necessidade na hora da pescaria.

Qualquer dúvida estamos ai! Bração ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...