Ir para conteúdo

Vara Bronze I - Quero Customizar


Andreos

Posts Recomendados

Bom Dia Galera!!! ::tudo::

Então como iniciei a pesca com a Carretilha no último fim de semana! Pesquei com uma Vara da WayFishing de 7 a 17lbs 5'3. Uma Carretilha MS Titan 10.000, linha Mono.

a Principio fui até legal me adaptei muito bem! teve poucas cabeleiras!!! e por fim fiz uma excelente pesca com a Carreta da MS!!!

Agora que sei o quanto e fera pescar com Carretilha, resolvi comprar uma vara melhor! Estou comprando a RAPALA BRONZE I

Imagem Postada

Imagem Postada

Queria saber se alguém pode me ajudar com a personalização dessa vara?

Preciso de um contato para deixa-la show!!!

Vlw Galera!!!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, se pretende customizar essa vara com alguém de fora do DF, teria sido melhor vc comprar a vara pela internet, em alguma cidade onde o customizador escolhido por vc resida, e despacha-la diretamente para ele. Falo isso por que de frete de ida e volta, partindo daqui do DF para São Paulo, por exemplo, vai lhe custar próximo de R$ 100,00. Considerando o frete + o serviço do customizador, fica um pouco salgado esse serviço. No mais boas pescarias, e quando fizer o serviço posta as fotos aqui pra gente. Valeu e grande abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...