Ir para conteúdo

Customização de Iscas - Zuanon Custom Lures


Posts Recomendados

a ta.........tu também pensou na fresadora........vixi maria.........rapaz........vivo sonhando com uma fresadora ......já entrei em contato com um engenheiro aqui do Brasil que faz a interface da máquina.....mas o kra é muito ocupado.......tenho coleções de links de CNC qualquer coisa me add no MSN que te passo alguns.

Eu entendi a técnica que vc adota........quando mencionei as tampografica é pelo simples fato de ganho de escala ( rapidez ).......o problema é que talvez vc tivesse que ter matrizes em vários tamanhos.......algumas fábricas nacionais usam este processo.

[]s

* Humildemente..... :oops: .......peço que de uma olhada nas minhas iscas no link ai no final da página......e só pra completar.....postei algumas lá no site americano e já tinha visto algumas das suas iscas por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das iscas.... parte dos projetos que estou com muita vontade de executar são iscas como essas.... com formatos menos tradicionais....

Vc esta usando verniz no acabamento né? Já experimentou epoxi? Eu prefiro porque esconde todas as pequenas imperfeições e o acabamento e durabilidade ficam maoires....

As iscas estão flutuando mesmo com essas barbelonas???

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim flutuam muito.

Quando comecei a fazer usava qualquer verniz, e não ficava bom, pergunta daqui, pergunta dali e fui descobrindo algumas coisas, entre elas o verniz de poliuretano, este que uso, fica muito bom e aguenta água........ainda não achei um epoxi BBB........ :lol: .....Boa qualidade, Bom preço, Boa quantidade.......já vi várias marcas nesses sites de aeromodelismo, mas são com embalagens muito pequenas........estou testando uma resina cristal que fica muito boa........mas ainda não é definitiva.

Quando comecei tentava copiar as Rapalas, mas não estava gostando do resultado.......dai resolvi que se tinha que fazer uma isca, teria que desenvolver um modelo original, e assim acabei chegando neste modelo ai.

São pra pesca de fundo e corrico, afinal a natureza é minha maior aliada, principalmente na nossa região, aqui o fundo dos rios é pura tranqueira........ :lol: :lol:

Mas tenho pensado em partir pro plástico, por causa do custo, mas sou adorador das iscas de madeira, acho que são muito melhores que as de plástico. O Nakamura tem feito suas iscas aqui numa cidade perto, e isto me despertou, o problema é que pra ter preço tenho que ter pedidos altos.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 8 meses depois...

ola eu sou legal:: eduardo machado bacha e tenho 12 anos , sou um jovem pescador viciado em iscas artificiais ja viajei para muitos e muitos lugares em busca de grandes emoçoes e achei que todas as suas iscas estao muito boas !! eu tambem costumizo alguns poppers aqui na minha casa em que eu uso madeira , rolha plasticos e outros materiais para fazer .. ja fiz muitas iscas de meia agua e zaras tambem , mas so tive açoes de grandes matrinxas e piraputangas nos meus popper que faço com rolha , e eles tem 6 cm . faço de varias cores estou querendo fazer uma isca com um vidrinho de esmalte de unha mas nao sei se vai dar muito certo . pretendo testar em uma pousada que vou este ano em ilha solteira . se alguem tiver alguma ideia para me ajudar na fabricaçao dessa isca escrevam ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

blink:: Caraca Zuanon!!!! vc é um artista de prato cheio, cara eu gostaria de saber se tem a possibilidade de vc fazer uma arte igual a essa em algumas iscas minhas, como esse exemplo

Imagem Postada

Imagem Postada

E ai podemos começar a fazer art in lures?

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza!

Sena, estou terminando umas encomendas atualmente. Tudo ficou meio atrasado por conta de uns problemas de saúde...

To botando a casa em ordem e logo volto a ativa. Me escreve no zuanoncustom@gmail.com pra combinarmos melhor.

abraço

::tudo:: Beleza, add no hotmail, abraço!!!! aguardo seu retorno as atividades
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Mestre Zuanon,

Tava sumido...espero que esteja tudo bem!!!

Sempre lembro de quanto nos encontramos lá no Formoso do Araguaia, vc, seu filho e toda a turma...

Realmente suas iscas são uma obra prima...tenho uma lelé customizada, mas e a coragem de jogar ela na água....rs...vai que uma dentuça resolver morder nela...rs...fica lá guardada na caixa...como um troféu!

Abraços e quando vai aparecer por aqui no centro oeste novamente?

Parabéns pelo seu trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...