Ir para conteúdo

Xandego, Kurokawa e demais amigos, moscas pra Serra da Mesa.


BATA

Posts Recomendados

Olá amigos, estou me preparando pra ir para Serra da Mesa, se tudo correr bem vou no começou de março, só não irei se vier um frente fria muito forte que faça com que fique chovendo todos os dias que programei para estar lá, ai adiarei a idia e só irei após o termino dela....(quero pescar todos os dias que estiver lá).....hehehehehe

Quero agradecer aos amigos Marcão, Xandego, Kid da Ocelos(frisou o uso de anti enrrosco em todas as moscas), Cleiton(Nuclel), Kurokawa e José Francisco, que me responderam as MP com a maior prestesa e prontidão.....VALEU MESMO....

E seguindo a dicas deles procurei atar as moscas pensando em várias situações....

Se os tucunas tiver mais ao fundo:

estas foram atadas no anzol #2/0

Imagem Postada

e esta tem lastro e olhos, atei pensando em imitar um piauzinho mais no fundo do lago, usando numa sink tip, ou numa shotting...

Imagem Postada

Atei uns deceivers, nas cores normais e me sugestionaram um dorso azul com brilhos prateados:

Imagem Postada

suas irmãs

Imagem Postada

procurei fazer umas imitando os lambaris e em outras cores tambem, usando o cabelo sintético...

Imagem Postada

Usei os super hair tambem, quero testar eles, fiz umas moscas compridas e com bem pouco peso...

Imagem Postada

procurei fazer uns corrozinhos, naum vi fotos dele foi na descrição dos amigos e cheguei a estas moscas...

atei em com pescoço de galos e com penas em divergencia, tirei uma foto de cima pra ver com ficou....

Imagem Postada

Imagem Postada

atei uns amarelos e outro cabeça cor de rosa e dorso verde limão...

Imagem Postada

As Crease , fiz umas com o sili skin( o material mais chato de atar que conheço) e procurei fazer uma imitando também o corrozinho( de cor laranja )...

Imagem Postada

As com sili skin... procurei imitar o lambari...

a maior pro equipo #8 e as menores com equipo #6...

http://i74.photobucket.com/albums/i271/BATA_FLY_BRASIL/DSC03596.jpg

Poppers e bugs atadas no #6 , pro equipo #6 ...

http://i74.photobucket.com/albums/i271/BATA_FLY_BRASIL/DSC03597.jpg

Tubinhos...

http://i74.photobucket.com/albums/i271/BATA_FLY_BRASIL/DSC03598.jpg

cabelos sintéticos no anzol #4 pro equipo #6..

http://i74.photobucket.com/albums/i271/BATA_FLY_BRASIL/DSC03599.jpg

Picuira... que na minha opinião naum pode faltar...

pro equipo #6 tambem

http://i74.photobucket.com/albums/i271/BATA_FLY_BRASIL/DSC03600.jpg

umas pelucias pro equipo #6 tambem

http://i74.photobucket.com/albums/i271/BATA_FLY_BRASIL/DSC03601.jpg

Quero ficar uns 3 dias lá, estou pensando em dedicar os dois primeiros dias pro equipo #8 e no ultimo como ja vou estar quebrado, vou ver se pesco com #4 e com #6...

esta ai o basico que achei mais relevante estar postando, mas tem outras atadas...

Procurei sercar várias possibilidades, fundo, superficie, meia água.... Não fiz poppers grandes pela dificuldade de arremessar elas atadas num anzol bom, entaum fiz as crease com anzol 1/0...

Se tiverem mais algumas sugestões, me passem que quero ir bem preparado mesmo...

Estou pensando em fazer uns deceivers carijó pensando em imitar o corrozinho...

Abração e boas pescarias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bata,

Não sou ( infelizmente ) pescador que usa fly ( AINDA ), mas aprecio coisas como as que você prepara ! Parabéns !

Tenho certeza de que esses seus atados vão lhe trazer a satisfação pretendida !

Cada um melhor ( e mais bonito ) que o outro... Tenho certeza de que serão igualmente eficazes...

Boa pescaria e não se esqueça de "postar" as fotos desse sucesso ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bata,

Não sou ( infelizmente ) pescador que usa fly ( AINDA ), mas aprecio coisas como as que você prepara ! Parabéns !

Tenho certeza de que esses seus atados vão lhe trazer a satisfação pretendida !

Cada um melhor ( e mais bonito ) que o outro... Tenho certeza de que serão igualmente eficazes...

Boa pescaria e não se esqueça de "postar" as fotos desse sucesso ! :wink:

Valeu amigão...

Cara é por isso que pirei com o fly, já tou pescando antes mesmo de estar lá...Hehehehehehe....

O meu ultimo tucunaré pra cima de 3 kilos no fly foi em 98, já vai fazer uns 10 anos, tou indo pra Serra atras destes bitelos, quero ter o prazer de me defrontar com eles....

Pode deixar que quero fazer um belo relato....

Abração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bata, matou a pau!!!!!!

Tenha certeza que seu "corrozinhos" vão detonar por lá.

Muito boa sorte e lembre-se de me ligar antes de passar por Goiânia. :lol:

Obrigadão Xandego, valeu pelas dicas e pela foto....

Uma preocupação minha em uma pescaria num local que não conheço é estar vendo os forrageiros (no caso de Serra o corrozinho, piauzinhos e lambari), pra ver se tenho um sucesso maior....

Pode deixar que pelo meus calculos vou estar passando ai no domingo dia 2 na hora do almoço, e vou estar de ligando pra vc buscas as suas mosquinhas, não esqueci de atar um corrozinho pra vc naum.... Hehehhe...

Abração e boas pescarias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala bata... tudo bem??????

lindas as suas moscas cara, parabens...

tomara que voltem detonadas de lá,

que só aproveite o anzol.. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

abraços

VAleu amigão!!!!!!!!!

Pode deixar que quando vc for iniciar a pesca com fly, vou levar um quite de mosquinhas pra vc.... pelo menos as matadeiras....

Cara como quero que isso aconteça... hahahahahahahahaaa

Abração e logo logo vamos marcar a nossa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alo Bata

Vi suas iscas e acho que elas ficaram nota 10 para a pesca em Serra da Mesa.

Uma isca me chamou muita a atenção, a isca a ser utilizada em meia água. Ainda não conhecia esse modelo.

Espero que você tenha muitas ações e pesque vários tucunas com elas.

Depois, nos faço um belo relato. Como ainda não tive oportunidade de pescar de fly em Serra da Mesa, espero ansiosamente a sua postagem aqui no fórum. E espero que brevemente, possa estar pescando em Serra de Mesa com esses modelos de isca.

Um grande abraço

Edson Kurokawa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alo Bata

Vi suas iscas e acho que elas ficaram nota 10 para a pesca em Serra da Mesa.

Uma isca me chamou muita a atenção, a isca a ser utilizada em meia água. Ainda não conhecia esse modelo.

Espero que você tenha muitas ações e pesque vários tucunas com elas.

Depois, nos faço um belo relato. Como ainda não tive oportunidade de pescar de fly em Serra da Mesa, espero ansiosamente a sua postagem aqui no fórum. E espero que brevemente, possa estar pescando em Serra de Mesa com esses modelos de isca.

Um grande abraço

Edson Kurokawa

Valeu Kurokawa.... Valeu pela ajuda tambem....

É ta ficando cada vez mais proximo....

Ontem atei mais umas moscas, cores diferentes e tal, fiz mais uns lideres, assim que tiver tempo vou posta-las....

Cada vez mais ancioso por conhecer este lago tão famoso no meio dos pescadores esportivos.....

Abração e grandes pescarias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...