Ir para conteúdo

Quero saber de onde R$ 600.000.000


Alex Wisch

Posts Recomendados

Como sera que nosso ilustre ex Presidente conseguiu ganhar tanto dinheiro em 8 anos de governo? doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

Se alguem souber me avise pois to precisando :gorfei:

O Ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva está assustado com a ação de um hacker de computador, que conseguiu retirar cerca de 600 milhões de reais da sua conta bancária, e desviar para uma outra conta, no exterior, em nome de outra pessoa. O dinheiro já foi sacado.

A Presidente Dilma pediu a Polícia Federal que investigue o caso. Os policiais foram na manhã desta quarta-feira (22) à casa de Lula, em São Paulo, para obter mais informações. Com lágrimas nos olhos Lula expressou sua mágoa: “Companheiro, estou chocado com essa tragédia, liso e sem nenhum centavo. Como pode uma pessoa conseguir retirar o meu dinheiro usando um computador? Não me conformo companheiro, não me conformo!”, disse Lula.

A polícia ainda não tem pistas do hacker que praticou a mega operação de desvio. O FBI e a CIA irão colaborar com as investigações. Dilma pediu para Lula não se preocupar, e se prontificou em enviar uma mesada enquanto o dinheiro não é encontrado.

Polícia Federal e FBI procuram o hacker e Lula diz que se não se conforma com o fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é notici dakeles sites tipo o G17???

Estranho isso einnh! mau::

http://www.g17.com.br/noticia.php?id=104

Exatamente Léo!

Alex isso é cunversa de internet... suici::

Ahhhh bom!!!!!!!!!!!

Está muito "filme americano" essa hitória. As transferências aki brasil são diferentes, acho que não daria para fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex veja se encontra esta tartaruga passando por ai :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Num guentei

http://www.osvigaristas.com.br/imagens/ ... a-3432.jpg

Passou sim e estava carregando dois malotes cada um com 300.000.000 :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Quanto o sumiço do dinheiro do Lula,sei que é piada,pois se realmente tivesse acontecido estaria em todos os canais de TVS joia:::

Mas mesmo assim se souberem como ganhar essa bolada me avisem :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...