Ir para conteúdo

D.A.M - Nanoflex! Surpreendente...


Léo Andrade

Posts Recomendados

Não me lembro em que revista eu li alguma matéria sobre esse tipo de tecnologia nos blanks.

Acho que era a V-Fox(não teno certeza) que estava fazendo os estudos do material e da iabilidade de fabricação em massa.

Bom.. parece que está dando certo com outras empresas.

Surpreendente mesmo. Dobrar assim, só vi uma ou outrra maciça. lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros

este tema já foi tratado em outro tópico. Entretando, cabe-me, informar dentro do meu pouco conhecimento, que a nano tecnologia, quando empregada na confecção de varas, busca agregar aos compostos de carbono, a silica em tamanhos nano, bem como a St.Croix usa a nova resina de grafite da 3M e An Integrated Poly Curve (IPC) guja finalidade tem como resultado varas cada vez mais leves e resistente indo das "moderate fast às fast", e a possibilidade de utilização de micro passadores. As varas modelo Legend Extreme da Saint Croix tem agregado estas tecnologias mas são varas de tamanhos que variam de 6.6"par cima. As varas que pescadores brasileiros, geralmente, utilizam para os tucunares amazônico são menores, variando de 5,4 a 6,00". As nossas ST. Coix STV tem nano tecnologia mas são customizadas. Bom, isto é um "basiquinho",senão o papo fica muito longo. As G.Loomis GL3 tem tecnologia moderna mas são mais pesdas que as ST.Croix.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros

este tema já foi tratado em outro tópico. Entretando, cabe-me, informar dentro do meu pouco conhecimento, que a nano tecnologia, quando empregada na confecção de varas, busca agregar aos compostos de carbono, a silica em tamanhos nano, bem como a St.Croix usa a nova resina de grafite da 3M e An Integrated Poly Curve (IPC) guja finalidade tem como resultado varas cada vez mais leves e resistente indo das "moderate fast às fast", e a possibilidade de utilização de micro passadores. As varas modelo Legend Extreme da Saint Croix tem agregado estas tecnologias mas são varas de tamanhos que variam de 6.6"par cima. As varas que pescadores brasileiros, geralmente, utilizam para os tucunares amazônico são menores, variando de 5,4 a 6,00". As nossas ST. Coix STV tem nano tecnologia mas são customizadas. Bom, isto é um "basiquinho",senão o papo fica muito longo. As G.Loomis GL3 tem tecnologia moderna mas são mais pesdas que as ST.Croix.

:amigo:

falou tudo meu amigo,to namorando uma Legend Extreme 6' mas é 17lb danca::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal , mas :

O que foi mostrado não foi peso de isca para arremesso, na caracteristica do blanK? "casting 20-40 g"?

Se for , não mostrou a LIBRAGEM da VARA!

Sem o intuito de desmerecê-la , sómente para esclarecimento

Outra coisa: quem já usou ? pois , é necessario usá-las e , conhecer o tipo de ação , se é compatível , fast, medium-heavy, medium , etc , para adequa-las para uso.

As de fibra de vidro tambem tem alta capacidade de tração não ?

E custam barato

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...