Ir para conteúdo

Flyfishing


Posts Recomendados

Amigos,

Postamos em nosso blog um novo video sobre pesca com mosca no estilo vadeo, utilizando unica e exclusivamente moscas secas terrestriais, considerada por muitos o supra sumo da pesca com mosca.

Nossa intencao e aproximar os pescadores dos nossos pequenos rios e de nossas especies ameacadas e pouco conhecidas, assim como resgatar as origens da primeira arte de pesca com iscas artificiais= o flyfishing

Como nosso blog nao tem vinculos comerciais, achei por bem postar esse topico aqui.

Acompanhem tambem outras materias de fotos de natureza e sub em ambientes selvagens!

Grande abraco a todos e feliz ano novo!

Sejam todos bem vindos

Att,

Leandro Vitorino

http://goiasfly.blogspot.com/2011/12/fe ... -2012.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Leandro

Muito legal o video e o blog, parabens!!!

Tambem pesco com Fly, se bem que não evolui muito nas tecnicas, me viro apenas com noções basicas com meu eqto n. 06. Costumo pescar Tabaranas no Fly no lago de Furnas e nos rios Machado e Sapucai aqui no sul de Minas.

Gostei da edição do video que demostrou muito bem a emoção de pescar com Fly ...10. joia:::

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro

Muito legal o video e o blog, parabens!!!

Tambem pesco com Fly, se bem que não evolui muito nas tecnicas, me viro apenas com noções basicas com meu eqto n. 06. Costumo pescar Tabaranas no Fly no lago de Furnas e nos rios Machado e Sapucai aqui no sul de Minas.

Gostei da edição do video que demostrou muito bem a emoção de pescar com Fly ...10. joia:::

Valeu

Bacana Djalma,

Obrigado!

Vc mora em uma região abençoada, tabaranas é top na mosca.

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo leandro,seu trabalho e sensacional,o seu incentivo e fundamental,fly e filosofia de vida cara,continue assim .eu nunca tive o prazer de pesca a pirapitinga ,mas ...faço ideia.abrço

legal Geovane,

Pirapitinga foi o peixe que mais me evoluiu...

Obrigado pelas palavras!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...