Ir para conteúdo

NOVAS ISCAS COM NOVA PINTURA CRAQUELADA


Louzada Escobar

Posts Recomendados

OLA AMIGOS PESCADORES DESTE MUNDAO AFORA ESTOU PREPARANDO UMA NOVA LEVA DE ISCAS COM PINTURA CRAQUELADA E ALGUMAS COM PINTUIRA CHAMADA FALSO MOSAICO TODAS COM RATING FEITAS EM MADEIRA PINUS TORNEADA COM LASTRO FRONTAL E PITAO UNICO COM RABO FEITO DE CERDAS COLORIDAS SIMILAR AO CRISTAL FLASH JA VAO COM SPRIT RING GARATEIAS PRONTAS PRA USO,SAO ISCAS DE SUPERFICIE PROPIAS PARA TRAIRAS,TUCUNARES,ENXOVAS,ESPADAS,GAROUPAS ,BADEJOS ENTRE OUTROS.

CADA PEÇA SAI A 15.00 MAIS AS DESPESAS DE CORREIO SENDO QUE SE VOCE PEDIR 5 PEÇAS OU MAIS TE MANDO UMA DE BRINDE.

ENTRE EM CONTATO RESERVE JA A SUA ESCOBAR FAZ DO SEU GEITO E NA COR QUE VOCE PEDIR .LIGUE 2126627982 OU 2197944375.

OU VIA EMAIL.LOUZADAESCOBAR@IG.COM.BREImagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

meu trabalho espero que gostem do novo acabamento http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 79e57e240b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

estas sao algumas das peças que estarei finalizando amanha colocando um rabicho de cerdas coloridas e tambem uma coluna de cerdas na parte dorsal deles e aplicando o verniz pu estarei vendendo as peças com o seguinte valor

com pitao duplo e rating-17.00

com pitao unico e rating 14.00

com pitao duplpo e sem rating-13.00

com pitao unico e sem rating 10.00

sendo que qualquer das peças voce pedindo acima de 5 te mando um peça de brinde aguardo contatos de voces nao percao tempo vejao meu site

http://www.wix.com/louzadaescobar/wwwwixcomescobarlure

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...