Ir para conteúdo

Aula de inglês na PB


Luiz Percio

Posts Recomendados

O legal é que muita gente que não é da PB entenderam e aprenderam desse jeito ::nada:: ::nada::

Putz, eu não acredito que tenha gente imbeçil o suficiente para repassar uma coisa dessa usando um topico de piadas, e ainda diz que não sabe, mais o pior é que tem, acho que qualquer pessoa que se acha um pouco inteligente nunca repassaria uma babozeira dessa.

Para essas pessoas eu indico que procurem o pais dos burros, desinformados e ignorantes, o GOOGLE, com certeza ele ira achar informações mais precisas e confiaveis.

Fica aqui o meu total desprezo por essas pessoas que postam e respondem a esses topicos preconceituoso, até porque brincadeira tem hora e local, acho que os forum estão a nossa disposição para coisas mais importantes. Conada Conada Conada Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescadores, arrumem um tempinho pra pescar, pois vocês estão precisando e muito! Não tem relatos para postarem ai fica procurando bobagens na internet.

Para quem não sabe as universidades da Paraiba, oferece cursos de nível superior 5 estrelas, coisa que muitos estados do Brasil não conseguiram, da uma pesquisada e você vai encontrar muita informação boa a respeito do nosso estado, inclusive excelentes pontos de pesca com o peixe mais cobiçado do mundo da pesca esportiva, fora outras espécies que tem hora que falta tempo para ir pescar.

Acho incrivel ter pessoas com pensamentos medilcres como este, pior ainda quem comenta e quem repassa esse tipo de informação!

Fica ai o meu desprezo a esse tipo de gente sem caráter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício e Jailson:

Tão estressados, desliguem o computador e vão dormir, por favor! diabo:: diabo::

Se não sabem encarar como uma brincadeira, posso pedir ao Percio que mude a brincadeira para que seja tratado como se fosse a minha faculdade. Aposto que é muito melhor que as que vcs tanto defendem TENHO CERTEZA que nenhum aluno se dignaria a encarar uma BRINCADEIRA dessas como foi tratado por vcs.

Se não sabem conviver com a globalização e amizades, vão então pescar nesses pontos tão bons de pesca e deixem a internet para quem tenha o mínimo de discernimento. Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Léo,

Você faz parte daqueles que chamei de ignorantes e preconceituosos, já que veio aqui defender uma atitude dessas, é lamentavel que vc queira achar que ofender a dignidade de instituições sérias e comprometidas com o ensino de alto nivel de seus usuarios, eu sou um de tantos outros que se orgulham de ter passado por lá e jamais admitiremos que pessoas mediocres como voce(s) tentem justificar isso dizendo que é brincadeira.

Tenho certeza que a instituição que você estudou e se referiu deve ser muito boa mesmo, mais infelizmente ela não conseguiu fazer de você uma pessoa evoluida, já que você fala de discernimento usando esses argumentos, peço-lhe que se ainda não terminou seu curso, ou se já terminou volte para a saula de aula e tente assistir as aulas que com certeza você faltou.

Em relação ao estress que você falou que eu e o parceiro Silvestre estavamos, kkkkkkkkkk, aqui não temos tempo para isso meu camarada, a vida aqui é muito boa para perdermos tempo em se estressarmos, olhe nossos ultimos relatos e olhe os seus, garanto que aproveitamos muito bem o nosso tempo fazendo o bem sem ofender a ninguem, esteja a vontade para vir a nossa querida PB que teremos o maior prazer em recebe-lo e mostrar-lhe que apesar das muitas mazelas que temos por aqui também temos tantas outras coisas boas e maravilhosas para se desfrutar, não perca o seu precioso tempo tentando justificar o injustificavel, venha pra cá viver bem, terei o maior prazer em mandar as passagens aéreas com direito a hospedagem em hotel 5 estrela tudo free pra você.

"Aqui tratamos todos bem, independente de onde vierem, e volto a reafirmar que brincadeira tem hora e local, não use o forum ou qualquer outro espaço público para zoações como essa, pois tenha certeza que elas não serão aceitas.

surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício e Jailson:

Tão estressados, desliguem o computador e vão dormir, por favor! diabo:: diabo::

Se não sabem encarar como uma brincadeira, posso pedir ao Percio que mude a brincadeira para que seja tratado como se fosse a minha faculdade. Aposto que é muito melhor que as que vcs tanto defendem TENHO CERTEZA que nenhum aluno se dignaria a encarar uma BRINCADEIRA dessas como foi tratado por vcs.

Se não sabem conviver com a globalização e amizades, vão então pescar nesses pontos tão bons de pesca e deixem a internet para quem tenha o mínimo de discernimento. Conada

Axo que você ta bem mais estressado, ate cãozinho colocou em sua mensagem, arruma um tempinho e vai pescar, se é que vc gosta, axo que vc pesca muito na net, por isso passa bastante bobagem em sua cabeça! Quanto a sua faculdade, prefiro as nossas, se formou pessoas como vc, prefiro não ter dessas por aqui. Se é que vc é formado, ainda tem essa.

Ei, Leo, amanha to indo pescar uns tarpons com Fabricio Maciel, arruma um dinheirinho ai e compra um bilhete aereo e vem pescar com a gente aki, voce tira todo esse estresse! ::fisherman ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício e Jailson:

*Relatos meus??? EU NÃO POSTO RELATOS. NEM DE FOTOS EU GOSTO DE TIRAR!

*Pessoa Evoluída??? SE A EVOLUÇÃO LEVA A SER COMO VC, PREFIRO CONTINUAR COMO ESTOU.

*Medíocre??? TODO HUMORISTA É MEDÍOCRE POR FAZER PIADAS??? SE TE OFENDEU TANTO, ENTRE NA JUSTIÇA CONTRA MINHA PESSOA POR CAUSA DESSA PIADA. FAÇA MAIS E FALE MENOS POR SEUS IDEAIS E PAGUE PRA VER.

*Pescar na net??? APESAR DE FICAREM QUASE TODOS OS DIAS LOGADO AO FORUM, MINHAS CONDIÇÕES ME DEIXARAM PESCAR UMA VEZ AO MES NESSE ANO DE 2011. PRA MIM TÁ BOM, POIS TRABALHO E CURSO MEU SEGUNDO CURSO SUPERIOR. NÃO TENHO TEMPO E DINHEIRO PRA ISSO. QUEREM BANCAR PRA EU PESCAR????

E... Neste tópico não postarei mais nada, pois foram usadas palavras agressivas (medíocre, ignorante, pessoa evoluída...) e conheço demais estes espaços de fóruns para continuar um debate INFANTL como este que se iniciou.

No mais... Meu telefone é 11-63964196. Meu e-mail é lleonardopere@gmail.com e o botão de Mensagem Partiicular está ali acima do meu avatar

Que tal que nos esclareçamos sem expor suas arrogâncias e "bairrismo" a quem entra nesse fórum para criar amizades, aprender e se divertir aqui (essa parte de diversão eu acho que vcs não gostam, já que não aceitam brincadeiras.)

SEM MAIS. diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forum de PIADAS!!

Da mesma forma que falam que gaucho é muito alegre, ou que mineiro gosta mais queijo ao invés de mulher, cada um pode defender seu ponto de vista sem apelação de ignorante e demais demeritos, onde esses sim são ofensivos.

abs!

Pois eh Fabricio e Jailson... não aceitaram a brincadeira? ::nada::

Era melhor vcs nem ter passado por aqui porque aqui é lugar de piada!! Pra fazer a galera rir... se não o fizeram se contentem em não vir mais por aqui... doeu:: doeu::

Quanta piada de gaúcho, goiânio, mineiro, português, japonês vcs já riram hein? Ai uma piadinha que fala da terrinha de vocês faz vocês já se arrepiam desse jeito? kkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei:

Levem na esportiva! Ninguém aqui ofendeu ninguém... somente uma piada! surtei:: lacou::

Aqui em Brasília mesmo acontece de vez em quando o "SOMEMONEY" kkkkkkk rindo3:: rindo3:: paia::

Fiquem em paz joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa galera, que exagero... De todos os lados.

No fundo, o pessoal tem razão: todas as piadas são racistas, sexisitas, fazem o uso de bullying... E tudo mais que "moralmente", não presta.

O que seria das piadas sem os portugueses ? 40% acabaria

E sem os japoneses ? Mais 20% fora

Se não zuar papagaio ? Mais 20%

Confesso que rachei de rir com a imagem e depois fiquei chateado com o o rumo que tomou. Caraca amigos, isso é um fórum de piadas... SEMPRE alguém vai ser zoado, isso é o foco da piada !

Se eu fosse ficar bravo com cada piada de japones que fazem... Putz, eu ia viver bravo. Confesso que eu ficava puto com a propaganda da "Panera de pressão Rares (Lares)" rs, mas aí já estamos falando de outra coisa...

Não vamos brigar por uma coisa tão besta assim... Já tem tanta merda nesse mundo, brigar por isso é perda de tempo e de amizades... Não vale à pena.

Piada deveria ser uma coisa isenta de moral... rs

Outro dia me contaram essa aqui e parece que tá virando a dura realidade:

Um cara vai ao mercado e encontra um amigo de anos atrás, colégio. E já sai gritando:

- Ô Ariovaldo, seu viadão, há quanto tempo !

Mal deu tempo do Ariovaldo vir abraçar seu amigo e um policial entra no meio:

- Amigo, tá preso. Homofobia é crime.

- Mas como assim ? - Retruca o Ariovaldo - Esse é meu amigo Marcelo, eu conheço esse 4 olhos desde moleque. A gente se xinga desde o colégio !

- O que ? Quatro olhos ? Bullying também é crime. Você também está preso !

Nessa confusão, juntou gente. E aparece outro amigo dos dois, que vem ao socorro:

- Marcelo ? Ariovaldo ? Ô negão, o que tá acontecendo aqui ?

Precisa dizer que os 3 foram parar na cadeia ? rs

Não precisamos ser radicais demais, precisamos ?

Paz !!!!

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na hora de rolar um block aqui em!!!! caveira:: caveira::

Se não sabem levar a piada para o lado saudável, alegre e descontraído, pelo menos não postem palavras agressivas e ridiculas para empobrecer o conteúdo do forum!!! chorei:: chorei::

Bom ano novo, e que tudo melhore p/ vcs!!! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...