Ir para conteúdo

Finalmente ficou pronta a primeira Hélice Pena I


Posts Recomendados

Bom finalmente consegui fazer minha primeira Hélice que se deus quiser vai ser a serial killer na amazônia agora em Janeiro.

Deu muito trabalho até porque tive que ir atrás de um aerógrafo e tive que aprender a usar, e fiz e refiz muitas vezes a isca alem da dificuldade de comprar e usar a resina.

Ela ainda tem algumas falhas por não ter um sistema para ela ficar rodando e secar a resina por igual sem escorrer.

A cor eu pensei muito e mesmo assim não gostei muito, enfim mais ficou diferente pois eu quis ser original.

Usei cedro rosa para talhar por não ter um torno. De qualquer forma achei que ficou bom o acabamento e ficou bem simétrica.

Quero agradecer principalmente ao Estabille que foi quem me deu todas as dicas necessária para a confecção da mesma e pediu para que eu postasse quando estivesse pronta, então esta aqui.

Pusemos o nome de Pena I nela e esperamos muito sucesso para Pena II !!

Espero que gostem assim como eu gostei !

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Obrigado a todos, feliz natal e um feliz ano novo a todos os amigos do Fórum Turma do Biguá !!!

Att Pedro Mastrocinque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê garoto tá de PARABÉNS!!! Ficou excelente, imagina a qualidade das próximas heim...rrss

Continue mandando bala e vá postando os resultados. O mestre Eloy está com o projeto das iscas de hélice sem a garatéia traseira, somente o pitão e hélice, muito SHOW. Tenta fazer uma no mesmo padrão para testar.

Abração e Parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim é que é isca ::tudo:: ::tudo:: Muito bem acabada,cores boas joia:::

Pedro,qual o tamanho dela e o peso?

Mostra ela trabalhando ai joia:::

As minhas acho um poco pesadas(por causa da madeira usada),mas como ja disseram o bom seria Caixeta joia:::

Abraços :amigo:

E continue pois eta muito boa mesmo,parabéns mais uma vez

Att: Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Alex, valeu por passar aqui pra ver.

Então a madeira é o cedro que realmente é um pouco pesada, nao pesei porque nao tenho balança mas ela tem 15 cm certinho !!

Não coloquei ela trabalhando ainda porque nao tenho espaço , mas estou indo pra AM daqui uma semana, dai eu filmo e coloco!!

Valeu e abração !!

Att Pedro Mastrocinque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu to usando o cedro tambem,quanto a sua isca deve ter em torno de 25-27 g,que aquela minha tem 16 cm contando o olho do pitão e pesa 27 g joia:::

Se a sua ficou nesse peso vai ser muito boa de aremeço pois a minha vai uns 40 m facim facim ::tudo::

Eu tenho o privilégio de ter um lago a 100m da sede da fazenda,ai fica fácil testar elas :gorfei: :gorfei: :gorfei:

UFA :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que postaram sobre a isca !!

Logo logo colocarei ela trabalhando para ter uma noção !! Coloquei ela na piscina de casa e ela fica extamente com 45 graus então espero que ela tenha um otimo trabalho ! O formato é um plágio da Rip 5.5 então estou botando fé !!

O peso vou providenciar o mais rapido possivel !!

Abraços a todos !!

Att Pedro Mastrocinque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...