Ir para conteúdo

Livro sobre fabricação de iscas artificiais?


Renato Ferrari

Posts Recomendados

Fala galera!

Pretendo iniciar a arte de fazer iscas artificiais. Estou procurando pela internet videos, tutoriais e reportagens que ensinem a faze-las. Achei alguns bem interessantes. Contudo, um livro seria de grande ajuda tambem. Alguém sabe de algum? Pode ser ingles ou espanhol também..

Valeu!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bao noite Renato, não conseguindo nenhum livro tenho a certeza que não encontrara amigos que compartilham da mesma ideia e já tenha descascado alguns abacaxis pra encontrar os melhores resultados, no que eu puder ajudar pode contar comigo.

Grande abraço.

Fala galera!

Pretendo iniciar a arte de fazer iscas artificiais. Estou procurando pela internet videos, tutoriais e reportagens que ensinem a faze-las. Achei alguns bem interessantes. Contudo, um livro seria de grande ajuda tambem. Alguém sabe de algum? Pode ser ingles ou espanhol também..

Valeu!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! E ai Charles!!

Voce é um dos que já podem escrever um livro sobre o assunto hehehe joia:::

Bao noite Renato, não conseguindo nenhum livro tenho a certeza que não encontrara amigos que compartilham da mesma ideia e já tenha descascado alguns abacaxis pra encontrar os melhores resultados, no que eu puder ajudar pode contar comigo.

Grande abraço.

Fala galera!

Pretendo iniciar a arte de fazer iscas artificiais. Estou procurando pela internet videos, tutoriais e reportagens que ensinem a faze-las. Achei alguns bem interessantes. Contudo, um livro seria de grande ajuda tambem. Alguém sabe de algum? Pode ser ingles ou espanhol também..

Valeu!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bao noite Renato.

Bondade de sua parte, vamos trocando umas ideiais e aprendendo juntos, afinal de contas este é um dos objetivos dos foruns.'' Se sei digo que sei, se não sei digo que não sei o pronto'' kskskkks......Vamos lixando nosso toquinhos impermeabilizando, dando cores e ser feliz com uma delas atravesada na boca de ums escamosos, hehehehhehe.....

Grande abraço.

Opa! E ai Charles!!

Voce é um dos que já podem escrever um livro sobre o assunto hehehe joia:::

Bao noite Renato, não conseguindo nenhum livro tenho a certeza que não encontrara amigos que compartilham da mesma ideia e já tenha descascado alguns abacaxis pra encontrar os melhores resultados, no que eu puder ajudar pode contar comigo.

Grande abraço.

Fala galera!

Pretendo iniciar a arte de fazer iscas artificiais. Estou procurando pela internet videos, tutoriais e reportagens que ensinem a faze-las. Achei alguns bem interessantes. Contudo, um livro seria de grande ajuda tambem. Alguém sabe de algum? Pode ser ingles ou espanhol também..

Valeu!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.woodenluremaking.com/

http://lurepartsonline.com/Online-Store/Books/

http://lurepartsonline.com/Online-Store ... aking.html

Tenho esse ultimo item o 6011, vou ver se consigo localizar, e quem sabe te disponibilizo...kkkk

Tente no Google palavras como lures, sinuelos etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...